Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta leis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leis. Mostrar todas as mensagens
sábado, novembro 01, 2008
- para meditar
Etiquetas:
incrivel mas verdade,
justiça,
leis
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
- Mas já chegamos aonde?

Vi um "recado" de um pai para uma professora que "apreendeu" o telemóvel de uma aluna, porque este tocou durante a aula... Com pais destes num país assim o que será de esperar, pior, com o novo estatuto da carreira docente será este pai que opinará na progressão da carreira da professora, não nos chegam politicos que falatam à verdade (não ouso dizer mentir que é insultoso), que fazem leis completamente "absurdas" que em vez de protegerem o cidadão ofendido protegem o criminoso, até permitem que um condenado, sem o minimo sinal de arrependimento, goze uma pena de 7 meses a seu bel-prazer por periodos de 36 horas, que os GNRs usam software pirata, ... - tudo isto nos jornais dos ultimos 2-3 dias - DASSE! ACHO QUE TENHO MESMO QUE EMIGRAR!
quarta-feira, janeiro 16, 2008
- A lei é mesmo para todos...
O Socas desta vez excedeu-se e não esqueceu os politicos aplicando a lei mesmo para TODOS, os que trabalham e os que...
Etiquetas:
justiça,
leis,
noticias do bananal,
Socrates
terça-feira, janeiro 08, 2008
- Tenho que arranjar uns contratos destes...
Neste bananal à beira mar plantado, é possivel um politico de carreira, chular DUAS VEZES pela mesma coisa, apesar de não cumprir da 1ª vez e ganhar por mês mais do que o PR!
O valor gasto pelo ME com este politico daria para uns bons 20 ordenados de desempregados que decerto fariam melhor trabalho.
Chorem, ou riam, aqui...
O valor gasto pelo ME com este politico daria para uns bons 20 ordenados de desempregados que decerto fariam melhor trabalho.
Chorem, ou riam, aqui...
Etiquetas:
bananal,
comunicação social,
governo,
incrivel mas verdade,
indignação,
insólito,
justiça,
leis,
noticias do bananal,
Pedroso,
política
domingo, dezembro 09, 2007
- Uma questão de âmbito
Furto e roubo não são a mesma coisa! Os gatunos, apesar de tudo, sabem bem a diferença, isto com o objecto alvo ser o exactamente mesmo... a lei é que não!
Etiquetas:
absurdo,
justiça,
leis,
noticias do bananal
quarta-feira, novembro 21, 2007
- Verde fluorescente

Paulo Pedroso perde na justiça
Dois processos de difamação, interpostos pelo ex-deputado, foram arquivados
O antigo deputado socialista Paulo Pedroso perdeu dois dos quatros processos-crime, que instaurou contra testemunhas do caso Casa Pia, que o envolveram no escandâlo de pedofilia.
in SIC 21/11/2007
Com a justiça a considerar que o menor não mentiu, em que é que ficamos????
terça-feira, novembro 20, 2007
- Boa velha justiça!
Se fosse assim hoje... A justiça era dura e crua!
Como se tratava o estupro/violação em 1833. Leia e veja porque havia menos estupros/violações naquele tempo...
Veja como era a Lei "nos antigamente" no Brasil.
"Ipsis litteris, ipsis verbis"
SENTENÇA JUDICIAL EM 1833 EM PORTUGUÊS ARCAICO
PROVÍNCIA DE SERGIPE
O adjunto de promotor público, representando contra o cabra Manoel Duda, porque no dia 11 do mês de Nossa Senhora Sant'Ana quando a mulher do Xico Bento ia para a fonte, já perto dela, o supracitado cabra que estava de em uma moita de mato, sahiu della de supetão e fez proposta a dita mulher, por quem queria para coisa que não se pode trazer a lume, e como ella se recuzasse, o dito cabra abrafolou-se dela, deitou-a no chão, deixando as encomendas della de fora e ao Deus dará. Elle não conseguiu matrimonio porque ella gritou e veio em amparo della Nocreto Correia e Norberto Barbosa, que prenderam o cujo em flagrante. Dizem as leises que duas testemunhas que assistam a qualquer naufrágio do sucesso faz prova.
CONSIDERO:
Que o cabra Manoel Duda agrediu a mulher de Xico Bento para conxambrar com ela e fazer chumbregâncias, coisas que só marido della competia conxambrar, porque casados pelo regime da Santa Igreja Cathólica Romana;
Que o cabra Manoel Duda é um suplicante deboxado que nunca soube respeitar as famílias de suas vizinhas, tanto que quiz também fazer conxambranas com a Quitéria e Clarinha, moças donzellas;
Que Manoel Duda é um sujeito perigoso e que não tiver uma cousa que atenue a perigança dele, amanhan está metendo medo até nos homens.
CONDENO:
O cabra Manoel Duda, pelo malifício que fez à mulher do Xico Bento, a ser CAPADO, capadura que deverá ser feita a MACETE. A execução desta peça deverá ser feita na cadeia desta Villa.
Nomeio carrasco o carcereiro.
Cumpra-se e apregue-se editais nos lugares públicos.
Manoel Fernandes dos Santos
Juiz de Direito da Vila de Porto da Folha Sergipe, 15 de Outubro de1833.
Fonte: Instituto Histórico de Alagoas
Como se tratava o estupro/violação em 1833. Leia e veja porque havia menos estupros/violações naquele tempo...
Veja como era a Lei "nos antigamente" no Brasil.
"Ipsis litteris, ipsis verbis"
SENTENÇA JUDICIAL EM 1833 EM PORTUGUÊS ARCAICO
PROVÍNCIA DE SERGIPE
O adjunto de promotor público, representando contra o cabra Manoel Duda, porque no dia 11 do mês de Nossa Senhora Sant'Ana quando a mulher do Xico Bento ia para a fonte, já perto dela, o supracitado cabra que estava de em uma moita de mato, sahiu della de supetão e fez proposta a dita mulher, por quem queria para coisa que não se pode trazer a lume, e como ella se recuzasse, o dito cabra abrafolou-se dela, deitou-a no chão, deixando as encomendas della de fora e ao Deus dará. Elle não conseguiu matrimonio porque ella gritou e veio em amparo della Nocreto Correia e Norberto Barbosa, que prenderam o cujo em flagrante. Dizem as leises que duas testemunhas que assistam a qualquer naufrágio do sucesso faz prova.
CONSIDERO:
Que o cabra Manoel Duda agrediu a mulher de Xico Bento para conxambrar com ela e fazer chumbregâncias, coisas que só marido della competia conxambrar, porque casados pelo regime da Santa Igreja Cathólica Romana;
Que o cabra Manoel Duda é um suplicante deboxado que nunca soube respeitar as famílias de suas vizinhas, tanto que quiz também fazer conxambranas com a Quitéria e Clarinha, moças donzellas;
Que Manoel Duda é um sujeito perigoso e que não tiver uma cousa que atenue a perigança dele, amanhan está metendo medo até nos homens.
CONDENO:
O cabra Manoel Duda, pelo malifício que fez à mulher do Xico Bento, a ser CAPADO, capadura que deverá ser feita a MACETE. A execução desta peça deverá ser feita na cadeia desta Villa.
Nomeio carrasco o carcereiro.
Cumpra-se e apregue-se editais nos lugares públicos.
Manoel Fernandes dos Santos
Juiz de Direito da Vila de Porto da Folha Sergipe, 15 de Outubro de1833.
Fonte: Instituto Histórico de Alagoas
quarta-feira, novembro 14, 2007
- Argumentos...
Argumentação de um engenheiro português que foi apanhado a 250 Km/h
numa estrada onde o limite era de 70 Km/h.
Sr. Dr. Juiz,
Confirmo que vi na estrada a marca 70 em números negros inscritos num
círculo vermelho, sem qualquer informação de unidades.
Ora como sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em Portugal
o Sistema Métrico, e o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado
de acordo com as directivas europeias, define, como unidade DE BASE
LEGAL, as unidades do Sistema Internacional, SI. Poderá confirmar tudo
isso no site do Governo.
Ora, no Sistema SI, a unidade de comprimento é o "Metro", e a unidade de
Tempo é o "Segundo". Torna-se portanto evidente que a unidade de
Velocidade é o "Metro por Segundo". Não me passaria pela cabeça que o
Ministério aplicasse uma unidade diferente.
Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem exactamente a 252
Km/h. Ora a Polícia afirma que me cronometrou a 250 Km/h o que eu não
contesto. Circulava portanto 2 Km/h abaixo do limite permitido.
Esperando a aceitação dos meus argumentos, de V. Exa. ...
numa estrada onde o limite era de 70 Km/h.
Sr. Dr. Juiz,
Confirmo que vi na estrada a marca 70 em números negros inscritos num
círculo vermelho, sem qualquer informação de unidades.
Ora como sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em Portugal
o Sistema Métrico, e o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado
de acordo com as directivas europeias, define, como unidade DE BASE
LEGAL, as unidades do Sistema Internacional, SI. Poderá confirmar tudo
isso no site do Governo.
Ora, no Sistema SI, a unidade de comprimento é o "Metro", e a unidade de
Tempo é o "Segundo". Torna-se portanto evidente que a unidade de
Velocidade é o "Metro por Segundo". Não me passaria pela cabeça que o
Ministério aplicasse uma unidade diferente.
Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem exactamente a 252
Km/h. Ora a Polícia afirma que me cronometrou a 250 Km/h o que eu não
contesto. Circulava portanto 2 Km/h abaixo do limite permitido.
Esperando a aceitação dos meus argumentos, de V. Exa. ...
terça-feira, novembro 13, 2007
- Noticias maradas e que não levam a nada!
O mediático sem qualidades e de nome pseudo nobre, casado com a múmia em pessoa resolveu facer um lifting ilegal ao seu Óscar! Esta deve ser a noticia marada do ano!
Depois chegaram á conclusão que o furto de automoveis está a diminuir, acho que a conclusão foi ao lado, deveria ter sido: As pessoas já não se dão ao trabalho de apresentar queixa!
Neste mesmo dia na Bairrada apanharam uns que provavelmente já estarão a "processar" mais uns bens alheios, coitadinhos e incompreendidos deste bananal. Agora as vítimas dos seus actos ainda vão ter os trabalhos de apresentar queixas, ir eventualmente a tribunal, etc, etc, para no final ficarem sem os seus bens e tudo na mesma.
"Professor 'Mike' desapareceu -Pedófilo declarado contumaz", sendo inglês, às tantas já longe de tudo, esta medida é de extrema importância neste processo AUTÓNOMO da Casa Pia... DAAAAH! Será que alguém lhe vai por a vista em cima alguma vez mais?
e para terminar com chave de ouro, agora ele é testemunha... com o tempo, ainda chegará a ser ele o Juiz!
Depois chegaram á conclusão que o furto de automoveis está a diminuir, acho que a conclusão foi ao lado, deveria ter sido: As pessoas já não se dão ao trabalho de apresentar queixa!
Neste mesmo dia na Bairrada apanharam uns que provavelmente já estarão a "processar" mais uns bens alheios, coitadinhos e incompreendidos deste bananal. Agora as vítimas dos seus actos ainda vão ter os trabalhos de apresentar queixas, ir eventualmente a tribunal, etc, etc, para no final ficarem sem os seus bens e tudo na mesma.
"Professor 'Mike' desapareceu -Pedófilo declarado contumaz", sendo inglês, às tantas já longe de tudo, esta medida é de extrema importância neste processo AUTÓNOMO da Casa Pia... DAAAAH! Será que alguém lhe vai por a vista em cima alguma vez mais?
e para terminar com chave de ouro, agora ele é testemunha... com o tempo, ainda chegará a ser ele o Juiz!
domingo, novembro 11, 2007
- E se os professores ripostassem?
Excerto de um mail que circula na net...
O ECD e os Generais
A plataforma negocial de 14 sindicatos não chegou a acordo com a ministra sobre o novo Estatuto da Carreira Docente.
E muito bem. O que se pretende é aniquilar completamente o que resta da dignidade de ensinar.
Já nem falo do dinheiro que se perde.
A dignidade de 400 mil professores é que não se admite que uma qualquer ministra, que não o será mais do que 4 anos, destrua.
Agora: há variadíssimas formas de luta.
Desde já proponho uma monumental greve de "zelo", cumprindo apenas os serviços mínimos na sala de aula.
Se os pais não se importam com a vida escolar dos seus alunos talvez seja a única forma de o começarem a fazer.
Dá-se a matéria mínima, ao ritmo mínimo, tiram-se as dúvidas a quem estudou, não se repetem exposições.
Ou seja: temos que fazer com os alunos aquilo que a ministra quer fazer connosco, a ver se os pais entendem a nossa luta e se gostam que o mesmo aconteça aos seus filhos.
Estabeleceremos cotas em cada turma:
Em 20 alunos, só daremos 10% de nota máxima, tal como a ministra faz connosco.
Portanto, se houver mais do que 2 alunos que mereçam 5, paciência!
Ficam com 5 os dois melhores.
Mas se um deles faltou mais de 3 dias por doença, terá que ter paciência.
Fica com 4 e sobe o seguinte a aluno-titular.
Os outros cotam-se, proporcionalmente, por aí abaixo.
10% de nível 5 e 20% de nível 4.
O resto vai corrido a 3.
Se uma turma for muito boa e tiver 10 alunos que merecessem 4 e 5, outra vez paciência.
«Nem todos podem chegar a generais», não é?
Dois ficam com 5, quatro com 4 e os restantes terão 3.
Mesmo que, também esses merecessem 5.
Faltaram?
Quem os mandou adoecer a eles ou aos pais?
Quem mandou o carro avariar e chegar tarde uma vez?
Quem mandou o irmão mais novo apanhar sarampo?
É cotas, é cotas!
Não são os Pais que aprenderam com a ministra que «nem todos podem chegar a general»?
Pois então? Os seus filhos também não!
Posto assim, há que reconhecer que quem escreveu está coberto de razão, não é?
segunda-feira, outubro 01, 2007
- algo está mal, mesmo muito mal
No mesmo dia vejo duas notícias que se contrdizem mutuamento, procurando, provavelmente até as apanharia no mesmo jornal. Um, diz que face ao código bananal, digo criminal, um qualquer que se apresente depois de praticado um crime, mesmo homicidio, não vai dentro! Mas, porra, um pelo menos foi, e a julgar pelo dito noutro, contra o estipulado pelas novas regras... O tipo devia ter sido solto, ou uns são filhos e os outros enteados.
Por outro lado parece que isto anda mesmo mal, apesar de, para mim, a história estar muito mal contada.
DASSE, quero saber se mandar um tiro em alguém e depois me entregrar na esquadra mais próxima fico ou não detido? Se assaltar um banco e repetir o procedimento mostrando grande arrependimento (rsss), também resulta? Se for assaltar para a esquina os traseuntes? Expliquem-me se faz favor, como se fosse muito burro!!!
Mais a sério, a ser verdade o primeiro, devemos ficar o pais do mundo com menos presos per capita, acho, inclusive, que o Vaticano vai ter as prisões mais cheias!
Por outro lado parece que isto anda mesmo mal, apesar de, para mim, a história estar muito mal contada.
DASSE, quero saber se mandar um tiro em alguém e depois me entregrar na esquadra mais próxima fico ou não detido? Se assaltar um banco e repetir o procedimento mostrando grande arrependimento (rsss), também resulta? Se for assaltar para a esquina os traseuntes? Expliquem-me se faz favor, como se fosse muito burro!!!
Mais a sério, a ser verdade o primeiro, devemos ficar o pais do mundo com menos presos per capita, acho, inclusive, que o Vaticano vai ter as prisões mais cheias!
Etiquetas:
absurdo,
bananal,
justiça,
leis,
noticias do bananal
segunda-feira, março 19, 2007
- Não há duvida que é um grande clube.
Estamos a falar do Benfica claro.
Um jogador angolano do Benfica foi apanhado com uma carta de condução caducada.
Ou seja, tão valida como como um recorte de jornal.
Se isto tivesse acontecido com um cidadão portugues, daqueles que são chulados todos os meses pelo governo, o mais certo seria o cidadão ficar inibido de conduzir durante uns tempos.
Já há umas semanas, outro cidadão (brasileiro), do mesmo clube, e dos tais que têm de se levantar ás 8h da manhã para justificar os milhares de contos que ganham por mês sem pagar impostos como o comum dos cidadãos, havia sido apanhado ás 4h da manhã com uma gramagem de alcool no sangue capaz de mandar qualquer pessoa para os transportes publicos durante uns meses, não falando do alivio de capital na carteira.
No entanto, nem um nem outro foram sansionados pela lei que rege o comum dos mortais.
Os tais que alimentam o Socrates todos os meses...
Desta descriminação apenas podemos tirar uma ilação: Há cidadãos de primeira e de segunda, sendo que os de segunda são os que têm BI nacional.
Mas ainda poderá haver alguem com duvidas.
Para dissipar todas as duvidas existentes, a partir de agora os cidadãos angolanos podem conduzir com a sua carta num pais da Europa Comunitária, neste caso especifico no nosso, devido á equivalencia forçada.
Uma equivalencia conseguida em seis (6) dias!
Como as cartas em Angola se vendem no mercado junto com a carne e o peixe no meio das moscas, é facil perceber que só não tem carta quem não quiser.
Falando mais directamente, como as cartas angolanas são validas no nosso pais, do mesmo modo que as cartas inglesas ou francesas tambem o são, gostariamos de saber se um cidadão angolano, que tira uma carta nas ruas esburacadas de Luanda, fica com permissão de conduzir pela Europa inteira devido á diarreia do governo portugues.
Já agora...
Se um cheque sem cobertura não dá prisão em Angola, o mesmo se passa com um cheque sem provisão passado por um cidadão angolano em Portugal?
E já agora... sabendo nós a dificuldade para tirar uma carta em Portugal, e o preço que é pedido, já vale a pena ir a Angola comprar uma carta de condução ao mercado para voltar no dia seguinte a tempo de ir para o trabalho?
Um jogador angolano do Benfica foi apanhado com uma carta de condução caducada.
Ou seja, tão valida como como um recorte de jornal.
Se isto tivesse acontecido com um cidadão portugues, daqueles que são chulados todos os meses pelo governo, o mais certo seria o cidadão ficar inibido de conduzir durante uns tempos.
Já há umas semanas, outro cidadão (brasileiro), do mesmo clube, e dos tais que têm de se levantar ás 8h da manhã para justificar os milhares de contos que ganham por mês sem pagar impostos como o comum dos cidadãos, havia sido apanhado ás 4h da manhã com uma gramagem de alcool no sangue capaz de mandar qualquer pessoa para os transportes publicos durante uns meses, não falando do alivio de capital na carteira.
No entanto, nem um nem outro foram sansionados pela lei que rege o comum dos mortais.
Os tais que alimentam o Socrates todos os meses...
Desta descriminação apenas podemos tirar uma ilação: Há cidadãos de primeira e de segunda, sendo que os de segunda são os que têm BI nacional.
Mas ainda poderá haver alguem com duvidas.
Para dissipar todas as duvidas existentes, a partir de agora os cidadãos angolanos podem conduzir com a sua carta num pais da Europa Comunitária, neste caso especifico no nosso, devido á equivalencia forçada.
Uma equivalencia conseguida em seis (6) dias!
Como as cartas em Angola se vendem no mercado junto com a carne e o peixe no meio das moscas, é facil perceber que só não tem carta quem não quiser.
Falando mais directamente, como as cartas angolanas são validas no nosso pais, do mesmo modo que as cartas inglesas ou francesas tambem o são, gostariamos de saber se um cidadão angolano, que tira uma carta nas ruas esburacadas de Luanda, fica com permissão de conduzir pela Europa inteira devido á diarreia do governo portugues.
Já agora...
Se um cheque sem cobertura não dá prisão em Angola, o mesmo se passa com um cheque sem provisão passado por um cidadão angolano em Portugal?
E já agora... sabendo nós a dificuldade para tirar uma carta em Portugal, e o preço que é pedido, já vale a pena ir a Angola comprar uma carta de condução ao mercado para voltar no dia seguinte a tempo de ir para o trabalho?
sábado, março 17, 2007
- Eles andam aí! (noticias do bananal)
Aquilo que se previa anda a acontecer, os mecanismos legais dão para tudo, se me sentir pressionado, ou se o juíz for um tipo porreiro posso andar a 200km/hr ou mesmo a 260 se for em Espanha, tenho é de ter tempo e €uro$ para arcar com as custas, advogados, etc, quando se contestam radares fixos por invasão de privacidade, se retira o poder às autoridades, não admira nada que estas sejam alvo de roubos como o comum dos mortais... e pelo que parece a policia até sabem quem são (provavelmente algum juíz decidiu libertar os ditos até julgamento num caso anterior), pena é que não façam o mesmo p'rós lados de S. Bento, Largo do Rato, ..., onde os causadores deste descalabro acumulam fortunas e cargos.
terça-feira, março 13, 2007
- Não me ria assim desde o tempo do Guterres
Bastou há uns tempos o Lula mandar 2 berros ao Socrates para ele se deslocar ao Brasil anunciar que ia legalizar 40.000 brasileiros a troco de umas plataformas petroliferas e da construçao de uns aviões brasileiros em território nacional.
Os brasileiros já estão legalizados, mas as plataformas e os aviões ainda estão para vir...
São os chamados negócios do Brasil...
Um jogador angolano foi apanhado a conduzir com carta de condução invalida, e a grande prioridade do governo passou a ser a equiparagem entre as cartas portuguesa e angolana. Esqueceu-se foi de equiparar as falsas angolanas com as verdadeiras portuguesas....
Entretanto o Socrates segue as pisadas do Guterres.
Tanto dá para rir como para chorar, dependendo do humor de cada um...
Desde há dois anos a esta parte que o PM anda a garantir-nos o El Dorado para breve. Aumenta impostos daqui, mete mais umas taxas ali, e é tudo a subir: O PiB, o crescimento económico, a eficiencia da Função Publica etc.
Tudo menos os ordenados... esses são sempre a descer.
No dia em que o governo se vem gabar de ter reduzido em 10.000 trabalhadores a carga social do Estado (sem explicar se está a contar com os obitos e com os novos reformados que engoliram a tanga das reformas antecipadas), esquece ele de lembrar ao povo que a promessa eleitoral era de criação de 150.000 novos empregos (antes da vaga de despedimentos que este governo criou no sector produtivo e industrial).
Bom, mas um merito não se pode retirar ao Socrates...só ele sózinho já criou quase 2400 postos de trabalho para os boys em dois anos de governação.
Não sabemos é se os 10.000 já têm descontados os 2400 para os amigos...
Apesar das maravilhas atiradas para os olhos das pessoas, ficamos hoje tambem a saber que afinal as maravilhas não são assim tão maravilhosas... o (melhor) PiB da governação Socrates é igual ao PiB do Santana Lopes (que só lá esteve 6 meses e não aumentou impostos nem mentiu a ninguem) apesar dos socialistas e dos amigos da Comunicação Social terem dito cobras e lagartos deste ultimo, e terem até conseguido correr com o homem, ajudados pelo Sampaio, outra ave rara da politica em Portugal.
Isto apesar do PM continuar a mentir aos portugueses, que ainda acreditam nele, afirmando com veemencia que a economia está a crescer.
Na imaginação dele...
Quem já não vai em lérias é o Ernani Lopes, que junto com os 57% dos portugueses restantes começou a abrir os olhos.... e a acreditar mais na merceeira da esquina que no PM.
Mas a manipular informação é este governo muito bom, conforme já aqui o dissemos repetidamente.
Aliás, este governo e a servil Comunicação Social estão bem um para o outro.
Como diz o povo, cada um tem aquilo que merece...
Mas preocupante mesmo, é a falta de qualidade do esperma europeu.
E ainda por cima já sabemos quem é o culpado: A puta da McDonalds!
Eles sabem que esta falta de qualidade do esperma é devido entre outras coisas á obesidade.
Morte á McDonalds e ao Bush!
Viva o Socrates e o Hugo Chavez!
Falar em Chavez, faz-me lembrar as barracas.
É que lá o socialismo está mais preocupado em dizer mal do Bush do que em providenciar casas dignas para a população.
Nós como somos diferentes, descemos as calças a toda a gente.
E se forem pretos ou imigrantes daqueles que têm como profissão receber o pacote minimo garantido (subsidio de desemprego, de amanentação e outros cumulativos por cada um dos 10 filhos a cargo ), ainda mais rapido: Descemos as calças sem desapertar os botões...
O Programa Especial de Realojamento (PER) é um programa que funciona da seguinte maneira: Os habitantes dos chamados bairros da lata inscrevem-se junto das Camaras da sua zona, e pedem (exigem) uma casa condigna porque os subsidios que nós lhes pagamos são destinados aos plasmas e ás cervejas acompanhadas de uma sueca ao fim do dia.
Quando nós lhes entregamos a casa nova á estreia, eles vendem a antiga (que está em terrenos de todos nós) a familiares da mesma sanzala que entretanto chegam a Portugal, e no dia seguinte vêm berrar (em tribal, nunca em pretoguês) para as sempre solicitas televisões que isto é uma vergonha. Que assim não pode ser e que nós (portugueses) temos de lhes dar uma habitação condigna.
Novamente.
Dizem eles em privado que não perdem nada e pode ser que consigam engrupir os otários brancos.
Dito e feito.
Engrupem mesmo mas através do governo.
Quem vai pagar esta palhaçada? Somos nós, os mesmos que têm estado a pagar os impostos em excesso porque diz o Socrates, não há dinheiro...
Fecha o governo escolas e urgencias para que sobre o dinheiro para estas necessidades.
Os brasileiros já estão legalizados, mas as plataformas e os aviões ainda estão para vir...
São os chamados negócios do Brasil...
Um jogador angolano foi apanhado a conduzir com carta de condução invalida, e a grande prioridade do governo passou a ser a equiparagem entre as cartas portuguesa e angolana. Esqueceu-se foi de equiparar as falsas angolanas com as verdadeiras portuguesas....
Entretanto o Socrates segue as pisadas do Guterres.
Tanto dá para rir como para chorar, dependendo do humor de cada um...
Desde há dois anos a esta parte que o PM anda a garantir-nos o El Dorado para breve. Aumenta impostos daqui, mete mais umas taxas ali, e é tudo a subir: O PiB, o crescimento económico, a eficiencia da Função Publica etc.
Tudo menos os ordenados... esses são sempre a descer.
No dia em que o governo se vem gabar de ter reduzido em 10.000 trabalhadores a carga social do Estado (sem explicar se está a contar com os obitos e com os novos reformados que engoliram a tanga das reformas antecipadas), esquece ele de lembrar ao povo que a promessa eleitoral era de criação de 150.000 novos empregos (antes da vaga de despedimentos que este governo criou no sector produtivo e industrial).
Bom, mas um merito não se pode retirar ao Socrates...só ele sózinho já criou quase 2400 postos de trabalho para os boys em dois anos de governação.
Não sabemos é se os 10.000 já têm descontados os 2400 para os amigos...
Apesar das maravilhas atiradas para os olhos das pessoas, ficamos hoje tambem a saber que afinal as maravilhas não são assim tão maravilhosas... o (melhor) PiB da governação Socrates é igual ao PiB do Santana Lopes (que só lá esteve 6 meses e não aumentou impostos nem mentiu a ninguem) apesar dos socialistas e dos amigos da Comunicação Social terem dito cobras e lagartos deste ultimo, e terem até conseguido correr com o homem, ajudados pelo Sampaio, outra ave rara da politica em Portugal.
Isto apesar do PM continuar a mentir aos portugueses, que ainda acreditam nele, afirmando com veemencia que a economia está a crescer.
Na imaginação dele...
Quem já não vai em lérias é o Ernani Lopes, que junto com os 57% dos portugueses restantes começou a abrir os olhos.... e a acreditar mais na merceeira da esquina que no PM.
Mas a manipular informação é este governo muito bom, conforme já aqui o dissemos repetidamente.
Aliás, este governo e a servil Comunicação Social estão bem um para o outro.
Como diz o povo, cada um tem aquilo que merece...
Mas preocupante mesmo, é a falta de qualidade do esperma europeu.
E ainda por cima já sabemos quem é o culpado: A puta da McDonalds!
Eles sabem que esta falta de qualidade do esperma é devido entre outras coisas á obesidade.
Morte á McDonalds e ao Bush!
Viva o Socrates e o Hugo Chavez!
Falar em Chavez, faz-me lembrar as barracas.
É que lá o socialismo está mais preocupado em dizer mal do Bush do que em providenciar casas dignas para a população.
Nós como somos diferentes, descemos as calças a toda a gente.
E se forem pretos ou imigrantes daqueles que têm como profissão receber o pacote minimo garantido (subsidio de desemprego, de amanentação e outros cumulativos por cada um dos 10 filhos a cargo ), ainda mais rapido: Descemos as calças sem desapertar os botões...
O Programa Especial de Realojamento (PER) é um programa que funciona da seguinte maneira: Os habitantes dos chamados bairros da lata inscrevem-se junto das Camaras da sua zona, e pedem (exigem) uma casa condigna porque os subsidios que nós lhes pagamos são destinados aos plasmas e ás cervejas acompanhadas de uma sueca ao fim do dia.
Quando nós lhes entregamos a casa nova á estreia, eles vendem a antiga (que está em terrenos de todos nós) a familiares da mesma sanzala que entretanto chegam a Portugal, e no dia seguinte vêm berrar (em tribal, nunca em pretoguês) para as sempre solicitas televisões que isto é uma vergonha. Que assim não pode ser e que nós (portugueses) temos de lhes dar uma habitação condigna.
Novamente.
Dizem eles em privado que não perdem nada e pode ser que consigam engrupir os otários brancos.
Dito e feito.
Engrupem mesmo mas através do governo.
Quem vai pagar esta palhaçada? Somos nós, os mesmos que têm estado a pagar os impostos em excesso porque diz o Socrates, não há dinheiro...
Fecha o governo escolas e urgencias para que sobre o dinheiro para estas necessidades.
sexta-feira, março 09, 2007
- FAQs sobre a nova lei socialista
Alguns leitores do OSE colocaram algumas duvidas sobre a nova lei socialista que descriminaliza os roubos até 96 euros conforme foi aqui noticiado.
Algumas duvidas são pertinentes, outras não.
Por exemplo, houve um leitor que perguntou se já podemos encher o deposito do carro de combustivel num maximo de 96 euros e sair sem pagar.
Não. Não podemos fazer isso segundo a nova lei socialista porque conforme Socrates diz, apenas podemos roubar até uma unidade de conta no montante maximo de 96 euros. Como a gasolina abastecida é composta por muitos litros, a unidade de conta é o litro e não o deposito cheio. Poderá roubar apenas 1 litro, o que deixa de ser interessante.
Outro leitor coloca uma situação curiosa mas pouco provavel. Pergunta ele se numa promoção onde se compra um cartão de telemovel (custando 50 euros) com oferta do aparelho (no valor de 80 euros) haverá possibilidade de roubar beneficiando das facilidades socialistas.
Sim. Como o valor do roubo é de 50 euros, o governo possibilita isso. Na realidade o aparelho que faz parte da promoção e que tem o valor pecuniário de 80 euros não é considerado, já que se trata de uma oferta. A unidade de conta é apenas o cartão no valor de 50 euros.
Finalmente, a ultima duvida veio de Portimão. Pergunta um nosso leitor se passará a ser possivel entrar num supermercado de bairo, carregar uma botija de gás no carro e sair sem pagar.
Sim, é. Mas aí terá de ter em conta o facto de enfrentar a resistencia do proprietário apesar da razão estar do seu lado como ladrão. Se o leitor for agredido ou insultado, o proprietário do estabelecimento terá de responder perante a justiça, enquanto o nosso leitor tem a lei do seu lado. Um lojista informado deixá-lo-á sair com a botija sem pagar porque sabe que a lei socialista está ao lado do nosso leitor e não do lado dele. A unidade de conta é a botija e não o quilo do gás que não está tabelado unitáriamente.
Duvidas existentes podem ser mandadas para o nosso e-mail pedindo esclarecimentos.
Saiba como fazer antes de roubar, e tire o maximo rendimento da nova lei socialista.
Seja socialista 100%.
Respeite a legislação.
Algumas duvidas são pertinentes, outras não.
Por exemplo, houve um leitor que perguntou se já podemos encher o deposito do carro de combustivel num maximo de 96 euros e sair sem pagar.
Não. Não podemos fazer isso segundo a nova lei socialista porque conforme Socrates diz, apenas podemos roubar até uma unidade de conta no montante maximo de 96 euros. Como a gasolina abastecida é composta por muitos litros, a unidade de conta é o litro e não o deposito cheio. Poderá roubar apenas 1 litro, o que deixa de ser interessante.
Outro leitor coloca uma situação curiosa mas pouco provavel. Pergunta ele se numa promoção onde se compra um cartão de telemovel (custando 50 euros) com oferta do aparelho (no valor de 80 euros) haverá possibilidade de roubar beneficiando das facilidades socialistas.
Sim. Como o valor do roubo é de 50 euros, o governo possibilita isso. Na realidade o aparelho que faz parte da promoção e que tem o valor pecuniário de 80 euros não é considerado, já que se trata de uma oferta. A unidade de conta é apenas o cartão no valor de 50 euros.
Finalmente, a ultima duvida veio de Portimão. Pergunta um nosso leitor se passará a ser possivel entrar num supermercado de bairo, carregar uma botija de gás no carro e sair sem pagar.
Sim, é. Mas aí terá de ter em conta o facto de enfrentar a resistencia do proprietário apesar da razão estar do seu lado como ladrão. Se o leitor for agredido ou insultado, o proprietário do estabelecimento terá de responder perante a justiça, enquanto o nosso leitor tem a lei do seu lado. Um lojista informado deixá-lo-á sair com a botija sem pagar porque sabe que a lei socialista está ao lado do nosso leitor e não do lado dele. A unidade de conta é a botija e não o quilo do gás que não está tabelado unitáriamente.
Duvidas existentes podem ser mandadas para o nosso e-mail pedindo esclarecimentos.
Saiba como fazer antes de roubar, e tire o maximo rendimento da nova lei socialista.
Seja socialista 100%.
Respeite a legislação.
quinta-feira, março 08, 2007
- Mais uma tanga para os portugueses
O governo continua com a subida dos impostos de forma encapotada.
Desta vez são os carros.
Diz o governo que os automoveis vão baixar 10% com um novo imposto que ele governo, vai criar para penalizar os veiculos mais poluentes.
Mas não diz que essa baixa no inicio da compra se vai traduzir num agravamento logo a partir dos 4 anos de vida... e seguintes.
Ou seja, o governo não despenaliza os menos poluentes (como até agora fazia com os carros electricos) , mas penaliza ainda mais os que já poluem.
Ou seja.
Os ricos que têm muito dinheiro podem comprar um carro novo (electrico), os pobres que não têm dinheiro e necessitam de se deslocar para o trabalho, têm de comprar um veiculo tradicional e são penalizados.
Já não falando naqueles que não podem comprar carro novo de todo, têm de manter o velho e para tal necessitam meter a mulher e a filha a render na esquina a ganhar para o Socrates...
É a tal esperteza saloia socialista.
Aliás, é este o verdadeiro socialismo.
Outra questão que não se compreende é porque razão está o governo tão preocupado com o ambiente se os transportes publicos (da sua responsabilidade) continuam a trabalhar movidos a gasóleo em vez de já terem sido adaptados a gás, a biodiesel, ou electricos.
Paga o povo e o governo nada faz?
Quem comprar um pneu novo pode reparar numa taxa que vem na factura criada para reverter a favor da chamada reciclagem de pneus velhos.
Alguem conhece fabricas de reciclagem de pneus velhos criadas com essa taxa?
Ou como diz o programa "Nós Por Cá", os pneus velhos andam por este pais a servir de floreiras em locais publicos?
Afinal estamos a pagar essa taxa para quê, e para quem?
Dizem as sondagens que o povo portugues tá a gostar bastante da politica do Socrates e quer mais.
Sendo assim, o governo que martele quem votou nele e deixe a outra metade em paz.
A outra metade que não gosta de taxas e impostos novos todas as semanas.
Juntando a inflação (3,2%), o aumento de 1,5% (ridiculo) dos salários, e as taxas e impostos criados ou aumentados com um sorriso nos labios, a pergunta que se faz é a seguinte: Para onde vai todo o dinheiro?
Desta vez são os carros.
Diz o governo que os automoveis vão baixar 10% com um novo imposto que ele governo, vai criar para penalizar os veiculos mais poluentes.
Mas não diz que essa baixa no inicio da compra se vai traduzir num agravamento logo a partir dos 4 anos de vida... e seguintes.
Ou seja, o governo não despenaliza os menos poluentes (como até agora fazia com os carros electricos) , mas penaliza ainda mais os que já poluem.
Ou seja.
Os ricos que têm muito dinheiro podem comprar um carro novo (electrico), os pobres que não têm dinheiro e necessitam de se deslocar para o trabalho, têm de comprar um veiculo tradicional e são penalizados.
Já não falando naqueles que não podem comprar carro novo de todo, têm de manter o velho e para tal necessitam meter a mulher e a filha a render na esquina a ganhar para o Socrates...
É a tal esperteza saloia socialista.
Aliás, é este o verdadeiro socialismo.
Outra questão que não se compreende é porque razão está o governo tão preocupado com o ambiente se os transportes publicos (da sua responsabilidade) continuam a trabalhar movidos a gasóleo em vez de já terem sido adaptados a gás, a biodiesel, ou electricos.
Paga o povo e o governo nada faz?
Quem comprar um pneu novo pode reparar numa taxa que vem na factura criada para reverter a favor da chamada reciclagem de pneus velhos.
Alguem conhece fabricas de reciclagem de pneus velhos criadas com essa taxa?
Ou como diz o programa "Nós Por Cá", os pneus velhos andam por este pais a servir de floreiras em locais publicos?
Afinal estamos a pagar essa taxa para quê, e para quem?
Dizem as sondagens que o povo portugues tá a gostar bastante da politica do Socrates e quer mais.
Sendo assim, o governo que martele quem votou nele e deixe a outra metade em paz.
A outra metade que não gosta de taxas e impostos novos todas as semanas.
Juntando a inflação (3,2%), o aumento de 1,5% (ridiculo) dos salários, e as taxas e impostos criados ou aumentados com um sorriso nos labios, a pergunta que se faz é a seguinte: Para onde vai todo o dinheiro?
- Este pais está cada mais socialista
O governo decidiu descriminalizar os pequenos furtos.
Sabendo nós que já há facilidades relativamente ás penas de prisão até 3 anos (que não são cumpridas) esta descriminalização dá mais um passo em direcção á balda geral no bananal portugues.
A partir de agora sabemos que valerá a pena roubar até ao valor de uma unidade de conta, o que significa dizer que podemos roubar até 96 euros.
Impunemente, já que uma acção em tribunal custa mais do dobro do prejuizo, conforme o governo teve a preocupação de explicar.
Poderá mesmo fazer melhor...
Entra numa loja, escolhe o produto a roubar, e diz ao empregado presente: "Olhe, eu vou roubar este produto. Tem outra cor ou outro sabor"?
Mas tenha cuidado ! Repare bem se o valor não ultrapassa essa quantia!
Se pretende profissionalizar-se aproveitando as benesses do governo, leve sempre consigo uma testemunha para o caso do roubado se lembrar de dizer posteriormente que o valor era superior aos 96 euros.
E um bom ladrão socialista deverá mesmo fazer-se acompanhar de uma camara fotografica (uma camara de telemovel serve) para fotografar o objecto antes de o roubar. Poderá assim provar em tribunal que o roubo foi legal, ou pelo menos estava dentro dos parametros definidos pelo governo.
Alimentos e telemoveis passam a ser os alvos prioritários, o que quer dizer que graças ao governo só não tem um telemovel novo todas as semanas quem não quiser.
E quanto aos alimentos, a ideia socialista não podia ser melhor... a partir de agora nunca mais pago no McDonalds, e no Continente é sempre a encher os bolsos.
Continua Socrates. Se não souberes o que fazer a seguir pergunta ao Chavez da Venezuela.
Mas podemos sugerir a discriminalização do roubo de automoveis de gama baixa antes de avançares para o das habitações.
Mas não te esqueças que ainda tens 2 anos... e com 45% das sondagens a teu favor, tens o povo do teu lado unido.
Contra o grande capital e as grandes multinacionais exploradoras da classe operária oprimida.
Como diz o outro, se não podes acabar com o crime, une-te a ele...
Sabendo nós que já há facilidades relativamente ás penas de prisão até 3 anos (que não são cumpridas) esta descriminalização dá mais um passo em direcção á balda geral no bananal portugues.
A partir de agora sabemos que valerá a pena roubar até ao valor de uma unidade de conta, o que significa dizer que podemos roubar até 96 euros.
Impunemente, já que uma acção em tribunal custa mais do dobro do prejuizo, conforme o governo teve a preocupação de explicar.
Poderá mesmo fazer melhor...
Entra numa loja, escolhe o produto a roubar, e diz ao empregado presente: "Olhe, eu vou roubar este produto. Tem outra cor ou outro sabor"?
Mas tenha cuidado ! Repare bem se o valor não ultrapassa essa quantia!
Se pretende profissionalizar-se aproveitando as benesses do governo, leve sempre consigo uma testemunha para o caso do roubado se lembrar de dizer posteriormente que o valor era superior aos 96 euros.
E um bom ladrão socialista deverá mesmo fazer-se acompanhar de uma camara fotografica (uma camara de telemovel serve) para fotografar o objecto antes de o roubar. Poderá assim provar em tribunal que o roubo foi legal, ou pelo menos estava dentro dos parametros definidos pelo governo.
Alimentos e telemoveis passam a ser os alvos prioritários, o que quer dizer que graças ao governo só não tem um telemovel novo todas as semanas quem não quiser.
E quanto aos alimentos, a ideia socialista não podia ser melhor... a partir de agora nunca mais pago no McDonalds, e no Continente é sempre a encher os bolsos.
Continua Socrates. Se não souberes o que fazer a seguir pergunta ao Chavez da Venezuela.
Mas podemos sugerir a discriminalização do roubo de automoveis de gama baixa antes de avançares para o das habitações.
Mas não te esqueças que ainda tens 2 anos... e com 45% das sondagens a teu favor, tens o povo do teu lado unido.
Contra o grande capital e as grandes multinacionais exploradoras da classe operária oprimida.
Como diz o outro, se não podes acabar com o crime, une-te a ele...
terça-feira, março 06, 2007
- Trabalhar os numeros segundo o metodo socialista
É comum o governo anunciar as medidas impopulares segundo uma perspectiva fatalista orientada por bitolas que apenas a ele interessam, e aplicadas tambem elas segundo o metodo socialista, estreado no tempo do Guterres.
É normal o governo basear-se por exemplo nos casos de Londres ou Paris para jusfificar a introdução de uma taxa que permita aos cidadãos entrarem dentro de Lisboa com a seu automovel.
Usou, ou vai usar, o mesmo truque com a lei do tabaco. Vai ser proibido fumar com a justificação que nos paises desenvolvidos tambem fazem o mesmo, levando o povo a convencer-se que por esse facto estamos a par do progresso junto com os mais desenvolvidos.
Sim, porque essa proibição nada tem a ver com a saude dos portugueses. Se o governo estivesse a implementar dificuldades no fumo das pessoas para protejer a sua saude, simplesmente acabava com o tabaco... que lhe dá os milhões em impostos.
Vem isto a propósito de ser comum neste país usar exemplos vindos de cima quando se trata de lixar ou castigar o povo, mas esses exemplos serem propositadamente esquecidos quando se trata de o beneficiar.
Quando se diz que todos teremos de pagar uma taxa para entrarmos com o nosso automovel na cidade de Lisboa para evitar a poluição, eles esqueçem de dizer que nos paises referidos exemplificativos dessa lei, há 80% de transportes publicos amigos do ambiente, e em Lisboa não há nenhum. Ou seja, nessas cidades chegou-se a um ponto onde a introdução de taxas de entrada são a solução derradeira porque já se fez todo o possivel para as evitar. Em Portugal é o contrario: Não se fez nada pelo ambiente, excepto introduzir as taxas sobre os contribuintes.
Quando publicam uma noticia a mando do governo a listar as cidades europeias mais caras, e colocam Lisboa como sendo a mais barata, apesar de salvaguardarem que a bitola é Nova Iorque (independentemente de estarmos na Europa), esquecem de dizer que já aqui ao lado o ordenado minimo é mais de 2 vezes superior ao nosso, o que torna Madrid bastante mais barata que Lisboa para o comum dos cidadãos.
É mais barato pagar 5 euros por um maço de tabaco em Madrid ganhando 1000 euros de ordenado minimo, do que os normais 3 euros em Portugal ganhando apenas 450...
Chama-se a isto engenharia financeira do governo, manipulação de informação na CS do governo, ou esperteza saloia do governo, conforme os pontos de vista.
É normal o governo basear-se por exemplo nos casos de Londres ou Paris para jusfificar a introdução de uma taxa que permita aos cidadãos entrarem dentro de Lisboa com a seu automovel.
Usou, ou vai usar, o mesmo truque com a lei do tabaco. Vai ser proibido fumar com a justificação que nos paises desenvolvidos tambem fazem o mesmo, levando o povo a convencer-se que por esse facto estamos a par do progresso junto com os mais desenvolvidos.
Sim, porque essa proibição nada tem a ver com a saude dos portugueses. Se o governo estivesse a implementar dificuldades no fumo das pessoas para protejer a sua saude, simplesmente acabava com o tabaco... que lhe dá os milhões em impostos.
Vem isto a propósito de ser comum neste país usar exemplos vindos de cima quando se trata de lixar ou castigar o povo, mas esses exemplos serem propositadamente esquecidos quando se trata de o beneficiar.
Quando se diz que todos teremos de pagar uma taxa para entrarmos com o nosso automovel na cidade de Lisboa para evitar a poluição, eles esqueçem de dizer que nos paises referidos exemplificativos dessa lei, há 80% de transportes publicos amigos do ambiente, e em Lisboa não há nenhum. Ou seja, nessas cidades chegou-se a um ponto onde a introdução de taxas de entrada são a solução derradeira porque já se fez todo o possivel para as evitar. Em Portugal é o contrario: Não se fez nada pelo ambiente, excepto introduzir as taxas sobre os contribuintes.
Quando publicam uma noticia a mando do governo a listar as cidades europeias mais caras, e colocam Lisboa como sendo a mais barata, apesar de salvaguardarem que a bitola é Nova Iorque (independentemente de estarmos na Europa), esquecem de dizer que já aqui ao lado o ordenado minimo é mais de 2 vezes superior ao nosso, o que torna Madrid bastante mais barata que Lisboa para o comum dos cidadãos.
É mais barato pagar 5 euros por um maço de tabaco em Madrid ganhando 1000 euros de ordenado minimo, do que os normais 3 euros em Portugal ganhando apenas 450...
Chama-se a isto engenharia financeira do governo, manipulação de informação na CS do governo, ou esperteza saloia do governo, conforme os pontos de vista.
segunda-feira, março 05, 2007
- O estado da justiça
Entre politicos e juizes, venha o diabo e escolha.
Dos politicos podemos rir e enxovalhar todos os dias lendo ou ouvindo as noticias, mas dos juizessó sabemos que precisamos de estar cada dia mais atentos porque deles apenas podemos esperar ameaças á nossa segurança e á segurança da nossa sociedade.
Não são assassinos nem malfeitores, mas dão-se muito bem com esses profissionais...
Dos politicos podemos rir e enxovalhar todos os dias lendo ou ouvindo as noticias, mas dos juizessó sabemos que precisamos de estar cada dia mais atentos porque deles apenas podemos esperar ameaças á nossa segurança e á segurança da nossa sociedade.
Não são assassinos nem malfeitores, mas dão-se muito bem com esses profissionais...
Subscrever:
Mensagens (Atom)