Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, março 19, 2007

- Não há duvida que é um grande clube.

Estamos a falar do Benfica claro.
Um jogador angolano do Benfica foi apanhado com uma carta de condução caducada.
Ou seja, tão valida como como um recorte de jornal.
Se isto tivesse acontecido com um cidadão portugues, daqueles que são chulados todos os meses pelo governo, o mais certo seria o cidadão ficar inibido de conduzir durante uns tempos.
Já há umas semanas, outro cidadão (brasileiro), do mesmo clube, e dos tais que têm de se levantar ás 8h da manhã para justificar os milhares de contos que ganham por mês sem pagar impostos como o comum dos cidadãos, havia sido apanhado ás 4h da manhã com uma gramagem de alcool no sangue capaz de mandar qualquer pessoa para os transportes publicos durante uns meses, não falando do alivio de capital na carteira.
No entanto, nem um nem outro foram sansionados pela lei que rege o comum dos mortais.
Os tais que alimentam o Socrates todos os meses...
Desta descriminação apenas podemos tirar uma ilação: Há cidadãos de primeira e de segunda, sendo que os de segunda são os que têm BI nacional.
Mas ainda poderá haver alguem com duvidas.
Para dissipar todas as duvidas existentes, a partir de agora os cidadãos angolanos podem conduzir com a sua carta num pais da Europa Comunitária, neste caso especifico no nosso, devido á
equivalencia forçada.
Uma equivalencia conseguida em seis (6) dias!
Como as cartas em Angola se vendem no mercado junto com a carne e o peixe no meio das moscas, é facil perceber que só não tem carta quem não quiser.
Falando mais directamente, como as cartas angolanas são validas no nosso pais, do mesmo modo que as cartas inglesas ou francesas tambem o são, gostariamos de saber se um cidadão angolano, que tira uma carta nas ruas esburacadas de Luanda, fica com permissão de conduzir pela Europa inteira devido á diarreia do governo portugues.
Já agora...
Se um cheque sem cobertura não dá prisão em Angola, o mesmo se passa com um cheque sem provisão passado por um cidadão angolano em Portugal?
E já agora... sabendo nós a dificuldade para tirar uma carta em Portugal, e o preço que é pedido, já vale a pena ir a Angola comprar uma carta de condução ao mercado para voltar no dia seguinte a tempo de ir para o trabalho?

Sem comentários: