Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, março 21, 2007

- A morte anda nas ruas

Mais uma mulher foi morta em Portugal vitima de um cão perigoso solto irresponsavelmente.
Claro que como nas vezes anteriores ninguem vai ser responsabilizado além dos proprios cães (mortos) e da mulher (morta).
Ou não estivessemos num bananal.
Os humanos mortos são diferentes: Podem ser velhos, crianças ou adultos com deficiencia.
Só os cães são sempre os mesmos: Rotweillers ou Pitbulls.
Como o governo continua sem explicar ao publico o que são Rotweillers, partindo do principio que todos nascem ensinados, fica aqui uma foto do cão que anda a matar nas ruas de Portugal:

2 comentários:

Anónimo disse...

Não são os cães q são perigosos, são os donos. Tive um rotte vários anos e é a minha raça favorita e nunca tive problemas com ele. São super inteligentes, meigos e protectores. Tomara mta gente ter os principios e comportarem-se como um rotte. O problema é q eles fazem aqlo q os donos lhe ensinam a fazer... Mas, qdo uma arma mata alguém, ninguém diz q a culpa é do fabricante mas sim de quem a utilizou? Pq com os cães não se responsabiliza o dono e sim a raça? Pq tanto alarido com os rottes e os pit? Os doberman não são perigosos? E os pastores alemães? E os Serra? E os rafeiros cruzados com cães grandes? Mais uma vez digo: o perigo está nos donos que, ou não sabem ensinar ou ensinam deliberadamente, animais com determinhadas caracteristicas fisicas a atacar. Mas a culpa não está no cão...está em quem o ensina pq não aprendem a matar sozinhos...

Anónimo disse...

Concordo com a tua opinião, mas há demasiada incidencia de casos com esta raça de cães.
E continuando a escalada, a culpa não é dos donos (que nunca são responsabilizados), a culpa é dos politicos que nunca tiveram um filho atacado e consequencia disso nunca se preocuparam em fazer cumprir a lei nem tão-pouco em agravar a pena para quem permite que os animais ataquem quem querem e quando querem.