Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, março 22, 2007

- De borla como a gente gosta

Mandar SMS para o mundo inteiro sem pagar nada?
É mesmo verdade.
Assim é que a gente
gosta dos choques tecnologicos...
Mandem mais choques que até sabem bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso o sr já experimentou isto que refere como sendo um choque tecnologico.
É que sinceramente a mim só me fez perder o meu tempo.

Anónimo disse...

Sim, experimentei.
Aliás nunca poderia colocar um post sem ter experimentado antes para o meu próprio telemovel.
Não aconteceu nada além de ter recebido a mensagem que acabei por não ler pq me mandou para o vodafone live.
Não é muito pratico até pq nem toda a gente tem acesso a computador, mas sendo gratis, sempre é melhor que nada. Sobretudo se pensarmos em termos de comunicações entre paises.

Anónimo disse...

Pois realmente eu tenho o mesmo prob que o antonio tive lá instalei uma cena que a pagina pediu um plugin qualquer e mandei a sms e até agora nada e já lá vão quase 2 horas.

devia verificar isso taborda

Anónimo disse...

Isso é muito estranho...
Na pagina (simples) é preciso apenas modificar a parte dos paises, ou seja, selecionar qual o pais de destino.
Ao lado deve inseriri-se o numero do telemovel (já traz o indicativo (351)).
É simples, e a mensagem aparece logo a seguir no nosso telemovel, quase como se estivesse no quarto ao lado.
Isso do plugin é o mais estranho.
Possivelmente falta qq coisa no vosso sistema operativo.O que eu tenho fora do normal é o Microsoft framenet work, mas não me parece que seja a razão.
Depois de pesquisar tentando encontrar uma razão plausivel, descobri que tambem se pode fazer chamadas de voz do pc para telemovel com uma restrição de 3min por chamada.
Atençao que é necessário ter os cookies activos.

Anónimo disse...

Tb nao consigo receber nada meto tudo como deve ser a pagina diz ke foi enviado mas n~~ao recebo nada...

Anónimo disse...

Mande-me o seu # de telemovel que eu experimento mandar-lhe uma mensagem por lá.