Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, fevereiro 10, 2007

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

- Pronto para abortar?

Ora aí está.
Começou a contagem decrescente para o referendo ao aborto, que é quem diz, começou a contagem decrescente para uns milhares de mortes "clinicamente assistidas e a pedido da mãe até ás 10 semanas"
Eu estou esclarecido, mas uma duvida subsiste: Porque razão se faz caixa de uma noticia onde um filho mata os pais a golpes de machado, mas nada se fala de um Pai e de uma Mãe que retalham o filho em pedaços ainda antes de ele ver a luz do dia?
Porque razão o Estado é contra a eutanásia que como toda a gente sabe é o derradeiro pedido de um ser que está a sofrer em fase terminal,e é a favor do assassinio de uma criança que nunca pediu para morrer?
A mulher tem direito de escolha dizem eles.
Claro que tem.
A criança é que não a tem, pelos vistos.
O mais intrigante é que a mulher tem direito de escolha 2 vezes: Primeiro quando escolhe ter relações sexuais sem precaução, e depois quando escolhe matar a criança. E só não pode escolher mais porque entretanto o segundo protagonista da escolha está morto.
Aliás poderia ainda escolher mais: Podia escolher arrastar o feto pelo chão ou dá-lo de comer aos cães. Aí sim, a escolha seria completa.
Dizem eles, os inteligentes de esquerda, que mundo está superlotado. Dizem tambem que qualquer dia os recursos naturais não chegarão para todos.
Por outro lado temos as opiniões terceiro mundistas que berram nos ghettos a vitória sobre a população branca nos seus proprios países mercê do crescimento desmesurado das populações de côr na Europa, que um dia há-de ser deles.
Começo a dar-lhes razão.
A população europeia legaliza a sua própria morte a retalho, enquanto os outros se multiplicam com o unico fito da multiplicação pela conquista.
Eles nunca se vão interesar pelo aborto.
Nem pelo preservativo se interessam.
Nem pela pilula.
Nem pelos filhos a viver na lama e a comer todos os dias a mesma coisa.
Eles querem o maior numero de filhos possivel.
Nós queremos o maior numero de abortos possivel.
São escolhas...

- Momento KODAK da semana

- Os Bloqueados estão de parabens

Depois do eventual sucesso sobre o Aborto, conseguiram mais uma importante vitória que vai deixar o país regojizar-se de extase: Já há em Portugal uma ervanária que vende drogas leves na rua.
Fica em Aveiro e faz as delicias da esquerda drogada.
Por pouco mais de 5 euros, pode-se comprar um pacote de droga que preparará os jovens para uma sessão legislativa com a duração de algumas horas.
Ao passar o efeito, é só comprar mais, e here we go.
A zona é que está mal escolhida: Devia ser junto á Assembleia da Republica.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

- No Brasil, soma e segue

O Rio de Janeiro é a cidade mais perigosa do mundo apesar dos brasileiros afirmarem que o crime lá não é nada de especial, e que o Rio até é uma cidade bem segura.
Bom, segura até é....
Uma criança de 7 anos ficou segura no cinto de segurança do carro da mãe, foi arrastada durante 7Km e pisada varias vezes pela roda traseira do veiculo.
É caso para dizer que quando circular no Rio nunca use o cinto de segurança, não ande de portas destrancadas, e nunca pare nos semaforos.
O automovel foi roubado com a familia ainda dentro e os assaltantes não esperaram que a mãe retirasse o filho do banco de trás.

Depois foi sempre a ziguezaguear tentando desfazer-se dos restos do hamburguer que ficou pendurado apesar dos gritos da população que não consegue descrever os assaltantes.
É que segundo a policia eles eram pardos, o que quererá dizer mestiços ou rafeiros, segundo parece.
Uma cidade segura certamente, e o derradeiro desejo de qualquer turista.

- Militancia cega

A Comunicação Social portuguesa tem destas coisas: Não sabe distinguir profissionalismo de militancia.
Há algum tempo foi o anuncio como se de uma noticia se tratasse, de um colega deles que tinha ficado desempregado e pedia trabalho em titulo junto com as grandes noticias do momento.
Agora foi um deles, militante de esquerda, que vendo a coisa ficar preta, resolveu publicar uma noticia dando conta que um padre de Viseu, Manuel Costa Pinto de 79 anos vota SiM ao aborto.
Já agora podem publicar aí uma noticia de ultima hora: Um padeiro (Joaquim Carcaça de 64 anos) aqui ao pé de mim vota NÃO, bem assim como a peixeira da minha aldeia, chamada Maria da Fé de 56 anos.

- Os nitrofuranos encefalo-plasmáticos atingiram "Os Verdes"

"OS Verdes" em Portugal não têm nada a ver com a designação que orgulhosamente ostentam, como acontece noutros paises.
"Os Verdes" na sua essencia são criados para defender o ambiente e para denunciar situações de abuso de recursos naturais.
São sobretudo Partidos e organizações de cidadania (como se diz agora).
Bom, isso acontece mas é no estrangeiro, porque em Portugal "Os Verdes" são um Partido satélite criado para defender as ideias do seu dono, que como toda a gente sabe é o Partido Comunista.
Tipo um cão de guarda que apenas defende o dono e respectiva familia.
Foi criado apenas para defender o dono e parecer junto da opinião publica que o seu dono é apoiado por muita gente, quando na realidade os militantes do Bobby côr de alface não são mais que militantes comunistas á espera de ordens e comunicados para ler.
Não fazem nada, não têm opinião própria, e estão lá apenas para que se possa dizer que os comunistas são uma coligação muito grande, e de muitos partidos.
Estilo o Pai, a Mãe e os Irmãos todos juntos.
Muita gente.
Mes de vez em quando, "Os Verdes" têm de mostrar ao pais a sua existencia, e quando os donos não lhes dizem o que falar, resolvem actuar por conta propria.

E quando actuam, ainda conseguem ser piores a falar que o Manuel Pinho.
A ultima é espectacular e fica para a história.
Direi mesmo que é extremamente hilariante.
Um nunca visto ao melhor estilo "Gato Fedorento"

Dizem eles que se fossem governo, as embalagens seriam obrigatóriamente mais pequenas que o conteudo.
É quase como dizer que deveria ser obrigatório por lei meter 1 litro de leite dentro de uma embalagem com 70cl de capacidade.
Ou dizer que a CCCP era democrática se não fosse comunista.
Ou que o Socrates governa para os mais necessitados.
Parece dificil de entender mas não é.
Imagine que um grupo de 3 postas de pescada congelada ocupam um espaço de 700 cm cubicos.
Dizem "Os Verdes" que essas postas teriam de ser embaladas num espaço de 500 cm cubicos, ou seja, segundo as suas palavras, numa embalagem com tamanho inferior ao conteudo.
Como?
Facil...a pescada era desfeita em bocados muito pequenos para não existir ar entre ela e depois embalada.
Mas como mesmo assim na melhor das hipoteses o involucro seria do mesmo tamanho, teria a pescada de ser comprimida para a embalagem ser inferior ao conteudo. Depois, ao abrir, a embalagem fazia 'pop' e a pescada espalhava-se pela mesa circundante mercê do ar comprimido que lhe reduzia o tamanho.
Tipo um carro quando vai para o ferro-velho e é amassado num cubo para ser derretido na reciclagem.
Mas dizem mais...
Segundo o satélite comunista, a venda de um mesmo produto em promoção (em unidades multiplas) tambem teria de ser proibida.
Esta proposta de lei é uma verdadeira perola como não se via desde o tempo do Guterres, e deve obrigatóriamente ser lida por toda em gente em periodo de ócio e na companhia de amigos.

- Queriam o VISTA?

É melhor pensar em comprar tudo novo e ler isto!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

- Será o Pierrot mudo?

A Camara Municipal de Salvaterra de Magos, foi alvo de buscas por parte da PJ.
Tendo em conta que se trata de politicos e de politica, e envolve corrupção, isto até nem seria nada de mais, mas há neste casso qualquer coisa de curioso.
A Camara de Salvaterra, presidida por Ana Cristina Ribeiro (Anita para as amigas), é a unica do país da responsabilidade dos bloqueados de esquerda.
Os tais que se dizem arautos da democracia, grandes defensores dos interesses do povo.
Os tais que dizem ser um exemplo a seguir.
Os tais onde milita um tal Sá Fernandes, conhecido pelo Pierrot da politica, cujo dono é um tal Louça.
Os tais que exigem agora eleições antecipadas para a autarquia lisboeta. pelas mesmissimas razões.
Os auto-intitulados incorruptiveis.
Aliás curiosamente, só exigem eleições antecipadas para Lisboa, porque para Salvaterra ainda ninguem lhe ouviu uma palavra.
Que tal marcar uma manifestação do povo lá para aqueles lados?

Ou o Pierrot troca a sua própria coerencia pelos bolsos cheios com o nosso dinheiro da Anita?
Humm...
Sera por isto que o Socrates fuge das propostas anti-corrupção como o Diabo da cruz?

terça-feira, fevereiro 06, 2007

- Solução à Portuguesa! (garantida em 99,99% dos casos)

- Apresentamos o provavel substituto do ministro da saúde.

Pois é, o Sócrates está quase a decidir, se o tipo cura as Ursulas, as bacas loucas, as águas embenenadas, tubeirculoses, Apatitas ZÁ, micoses e afins merece um lugar no SNS e poupará muito ao estado: Candidato muito provavel a ministro da saúde do governo Socrates

- Para quem pode, até as certidões se esfumam no mais denso nevoeiro!

nestes ultimos dias vemos a nossa justiça em pleno, pelas piores razões, já é tão banal como as professoras nos USA a comerem alunos...

PS: Já deram conta que o JN está a ficar muito com o estilo do CM? Vem aí alguma OPA?

- "uma tempestade nasce de um bater de asas de uma borboleta na China"

O proverbio do titulo em versão lusa, com umas pipocas...

- ...aqui não brincam...

Clonou? F*deu-se! RUA!

- matemática pura!


1 x 8 + 1 = 9
12 x 8 + 2 = 98
123 x 8 + 3 = 987
1234 x 8 + 4 = 9876
12345 x 8 + 5 = 98765
123456 x 8 + 6 = 987654
1234567 x 8 + 7 = 9876543
12345678 x 8 + 8 = 98765432
123456789 x 8 + 9 = 987654321

1 x 9 + 2 = 11
12 x 9 + 3 = 111
123 x 9 + 4 = 1111
1234 x 9 + 5 = 11111
12345 x 9 + 6 = 111111
123456 x 9 + 7 = 1111111
1234567 x 9 + 8 = 11111111
12345678 x 9 + 9 = 111111111
123456789 x 9 +10= 1111111111

9 x 9 + 7 = 88
98 x 9 + 6 = 888
987 x 9 + 5 = 8888
9876 x 9 + 4 = 88888
98765 x 9 + 3 = 888888
987654 x 9 + 2 = 8888888
9876543 x 9 + 1 = 88888888
98765432 x 9 + 0 = 888888888

1 x 1 = 1
11 x 11 = 121
111 x 111 = 12321
1111 x 1111 = 1234321
11111 x 11111 = 123454321
111111 x 111111 = 12345654321
1111111 x 1111111 = 1234567654321
11111111 x 11111111 = 123456787654321
111111111 x 111111111=12345678987654321

e tudo isto porque temos 10 dedos...

- Já apareceu a Miss dos brasileiros

Taíza Thomsen, a Miss Brasil que estava dada como desaparecida já apareceu.
Onde?
Em Londres.
A fazer o quê?
A despir-se.
Mais precisdamente a fazer "Streap-Tease", seja lá o que isso fôr.
É caso para dizer...está-lhes no sangue.
Só não percebo porque razão para lá vão as misses e para cá só vêm as achocolatadas das favelas.

- Boas palavras sim senhor!

Cavaco, o tal que condecorou um furagido á justiça, fez hoje afirmações de grande valor calórico.
Diz ele que necessitamos de “legislação e procedimentos administrativos claros no combate ao tabagismo bem como consumo excessivo de álcool, obesidade e estilos de vida sedentários”.
Segundo creio ainda não foi desta vez que sugeriu a proibição da feijoada nem da Coca-Cola, mas a ideia é clara e explicita: Combater administrativamente a obesidade, o excesso de alcool e o sedentarismo.
Como as anoréticas já estão a ser banidas, chegou a vez dos gordos.
Ou seja, é necessário criar legislação que combata todos aqueles que têm menos de 40Kg e mais de 90Kg. Já agora podiam aproveitar a deixa e criar leis restrictas contra aqueles que têm cabelo louro, e uma outra que atire definitivamente para a prisão os malandros que usam cabelo com mais de 7cm.
Quanto ao excesso de alcool, outro flagelo da nossa sociedade, há-de punir severamente aqueles que se embebedam nas discotecas aos fins-de-semana, sejam condutores ou não.
È muito grave beber alcool, e fica muito melhor um mini cheio de gente careta do que bebada.
E quando já não houver gente a beber alcool, há que perseguir aqueles que enchem o estomago com sumo de manga, porque a manga não é um fruto nacional e fica muito mal entrar aqui um estrangeiro e ver portugueses atascados em sumos de manga.
Depois é urgente obrigar as pessoas a fazer exercicio. Nada de ficar sentado! Tudo a correr nem que para isso seja preciso criar uma nova taxa (ou imposto) para aqueles que não correm pelo menos 10Km por dia.
Portugal é um bananal em vias de desenvolvimento! São precisas mais regras e proibições para atingirmos as metas europeias!
Mas como Cavaco sabe o que anda aqui a fazer, na mesma altura proferiu mais algumas frases plenas de um profundo sentido guterriano que como toda a gente, foi o melhor aluno do senil Soares.
Diz ele que “O progresso de um País também se mede pela melhoria dos cuidados de saúde”, não tendo na altura feito nenhum comentário ao facto do seu idolo ter decidido fechar algumas urgencias em zonas onde acha que as pessoas não precisam de ser atendidas assim com tanta pressa...

- Pescador da semana

- O bananal é geral

Mulheres com ciumes umas das outras não é novidade.
Mas uma astronauta
com ciumes de outra astronauta já não é muito comum.
É quase como uma mulher clonada ter ciumes de outra clonada.
São os tempos modernos.
Enfim...
Deve ser por isso tambem que
um condenado á morte por terrorismo faz parte de um parlamento que tem o apoio dos EUA.
São os tempos mais que modernos.
Mas modernaço mesmo é o Supremo Tribunal alemão ter proibido que se façam escutas a organizações terroristas. É que na Alemanha os terroristas não são para chatear.
Deixem-nos comunicar e combinar na paz do Senhor quantos inocentes vão matar.
A liberdade e o direito á privacidade
acima de tudo.
As vidas humanas vêm depois.

- Os Bastardos

- Ai que saudades do Verão

- Que chatice...

Mais 16 vão ser incomodados pelo tribunal.
A justiça portuguesa devia ter mais cuidado nas acusações e não andar a fazer as pessoas perder tempo e dinheiro, ainda por cima gente com uma vida muito apertada e activa.
Estes 16 novos casos deviam desde já considerar uma acção em tribunal por perdas e danos, e pedir uma indemnização, adiantando assim serviço, e tornando mais rapido o processo.
Sim, porque
a gente já sabe no que isto vai dar: Tudo para a rua a rir, com umas bejecas e uns camarões ao fim da tarde, e o Estado a pagar pelos prejuizos causados a tão infelizes e inocentes pessoas.
A propósito: Já mais algum cidadão foi condenado a trabalho comunitário por andar a conduzir bebado, ou alguem ficou sem carta e inibido de conduzir?
Não é por nada...apenas mera curiosidade.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

- Boato boateiro

Lembram-se daquela história que correu há tempos sobre um casal cujo homem ficou no carro enquanto a mulher entrou numa loja chinesa á procura da filha que nunca mais regressava?
Lembram-se que a mulher tambem desapareceu entretanto, e quando o homem investigou já ela estava amarrada nas caves da loja?
Terá sido mesmo boato?

- Nada mau...

A mulher de um sargento nova-iorquino destacado para a brigada anti-terrorismo resolveu da melhor maneira como colocar o marido em casa, ou na melhor das hipoteses atrás de uma secretária em vez de andar metido com bombas e suicidas: Colocou-lhe marijuana em vez de oregãos como condimento nas almondegas antes dele ser chamado a fazer uma despitagem de rotina.
Nada melhor.
O homem que ia á missa todos os dias,
passou a ser um drogado, e um exemplo a não seguir pelos colegas.

- Momento KODAK da semana

- Já não há sexo forte nem fraco

Não sou eu que digo.
São uns tais investigadores do cerebro.
Talvez os mesmos que criaram a receita da PLANTA para barrar o pão que alimenta o cerebro.
Acho bem.
Um mundo governado por mulheres de certeza que seria bem melhor.
Humm...
Eu não quero ser desmancha prazeres, mas quantas mulheres vocês conhecem que saibam mudar o oleo de um carro? E trocar umas velas?
E quantas mulheres conhecem que sejam campêas de Formula 1? Ou de golfe?
E quantas Presidente da Republica?
Há coisas em que as mulheres podem ser tão boas ou melhores que os homens, mas há outras que não.
Ainda pior agora que há cada vez mais homens a saber fazer trabalhos que heredítariamente competem ás mulheres, como lavar a louça, varrer o chão, arrumar o quarto, etc
Mesmo as maquinas de lavar roupa e louca foram inventadas pelos homens e não pelas mulheres...
Já não falando do ferro de engomar.

domingo, fevereiro 04, 2007

- Democraticamente, vota SiM quer queiras quer não

Socrates afirmou que caso o NÃO ao aborto vença, tudo continuará como está.
Mas ele esqueceu de dizer que caso o NÃO vença, vamos ter novo referendo daqui a 4 anos, ou seja, daqui a uma legislatura, na boa tecnica esquerdista de insistir as vezes que forem necessárias até que o SiM venca conforme eles querem.

Como aconteceu há 4 anos.
Ou seja, o referendo é um pró-forma, porque o que na realidade eles não querem saber da vontade da população...o que eles querem é a sua propria vontade imposta com uma capa de vontade popular.
Quem vai votar só pode ter uma certeza certezinha: Se o povo disser NÃO, vai ter de ir a referendo novamente daqui a poucos anos. E há-de lá ir as vezes que forem necessárias.
A não ser que se opte pelo desejo comunista de cagar no povo e impor a vontade esquerdista através da Assembleia da Républica que como toda a gente sabe, é tudo menos o reflexo da vontade popular...

De resto, a diferença entre um pais civilizado e um bananal está bem retratado nos referendo que houve em Portugal sobre o aborto há 4 anos, e os referendos que houve em Inglaterra e na Dinamarca a propósito da Constituição europeia.
Aliás, se o NÃO ganhar fica um mistério por resolver...desde que o Socrates e o Teixeira estão no governo, o povo já se manifestou de forma inequivoca por 3 vezes da unica maneira que pode: Nas eleições autarquicas onde lhes inflingiu a maior derrota de que há memória na história pós-25 de Abril, nas eleições presidenciais, e agora no NÃO ao aborto, apesar de eles virem quase diáriamente (com o apoio da CS) afirmar que o povo está a gostar de ser castigado e querer mais, baseando~se em sondagens dubias.

- Anedota da semana

"Sócrates considera inconcebível que haja crimes não punidos"
Ah ah ah...!
Depois diz em entrevista "Temos de levar as coisas a sério. Estamos num Estado de Direito. ... porque não há crime sem pena"
Ah ah ah...!

- Eles sabem o que fazem.

E têm a maioria durante mais 2 anos...
Depois da averiguação suspensa sobre os crimes fiscais que envolvem gente rica e influente, o governo acompanha a competencia da justiça.
O Presidente da Republica foi
induzido a perdoar um marginal fugido á justiça ao melhor estilo Sampaio.
Como sempre já sabemos o resultado.
Escrevam aí: Os responsaveis não vão ser encontrados nem punidos.
A não ser que eles sejam do povo, o que é pouco provavel.

- Pensa voar em breve?

Pense bem.
Não se esqueça de perguntar se a companhia é chinesa.
É que na China há uma maneira muito particular de fazer a manutenção dos aviões.

- Pergunta da semana

Será a Paris Hilton virgem?

- Transito complicado?

O melhor é usar a técnica dos americanos no Iraque.
Mas convem ter um Hummer...

- Quero ir para Telaviv

Em Israel não se brinca em serviço.
Entre dois atentados suicidas e a morte que pode chegar em qualquer momento, o people gosta de aproveitar as noites de folia.
E os bares lá são ligeiramente
diferentes de cá...

- È como diz o senil...muita paz e tolerancia.

Na China comemora-se o ano do porco, e é natural que se vejam imagens de porcos por todo o lado.
Menos na televisão oficial chinesa.
As imagens de porcos foram banidas para não ofender os muculmanos.
É caso para dizer que com tolerancia desta, podemos começar a falar de racismo...contra o proprio povo.
E neste caso o Mario Soares já pode dizer que fica a saber
o que eles querem.

- Que sorte...!

Se todos fossem assim, já estavamos enjoados das vacas.

- Na Amadora?

Não.
Mas podia ser.
A moda do tuning tem destas coisas.
Como transformar um carro normal e mais ou menos agradavel á vista, numa coisa ligeiramente menos que horrivel desejada por varias revistas dedicadas ao tuning.

- Novo record

Este ano, pela primeira vez na história da humanidade, o numero de pessoas a viver nas cidades é superior aos que vivem no campo.
Bem bom para os passarinhos.
Já agora o numero daqueles que vão para as praias no verão podia ser inferior aos que tomam banho de sol na varanda.
Humm...
Já faltou mais para andarmos todos a alimentarnos de pastilhas nutritivas feitas com os cadaveres daqueles que morrem diáriamente.

Hamburguer muculmano

- Nada complicado

Um relógio diferente para oferecer á namorada?
A ideia é boa, mas tem de se despachar porque apenas vão ser produzidas 135 unidades entre o fim do ano passado e o inicio do proximo.
15 em ouro amarelo, 55 em ouro rosa, 50 em ouro branco, e 15 em platina.
E olhe que o tempo já está a contar...

- Consulte regularmente o seu oculista

- Algo para refletir

Farto de noticias parvas e gajas boas?
Vamos fazer um intervalo.
Aqui fica algo no qual deve reflectir.
Como dizem alguns que circulam entre nós, paz e tolerancia.
E mandem vir mais, que
não há-de ser nada.
E se fôr, que calhe aos nossos filhos.

- Imagina só...

Os mexicanos estão revoltados e fizeram uma manifestação de milhares de pessoas para protestar.
Contrao aumento da gasolina?
Não!
Contra a baixa de salários?
Tambem não!
Contra o aumento de 400% do preço do pão de milho que obrigou a uma drástica subida das Tortilhas.
E sabem quem os mexicanos culpam?
Filipe Calderon, o Presidente?
Não!
Culpam os americanos!
A culpa é deles, como não podia deixar de ser...
E ainda a gente se queixa por termos o Socrates....

- Farto de engordar o Socrates?

Só se quiser, porque só fica pobre quem quer...

Most Amazing Magic Trick! Turn $1 Into $100! - video powered by Metacafe