Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, fevereiro 06, 2007

- Boas palavras sim senhor!

Cavaco, o tal que condecorou um furagido á justiça, fez hoje afirmações de grande valor calórico.
Diz ele que necessitamos de “legislação e procedimentos administrativos claros no combate ao tabagismo bem como consumo excessivo de álcool, obesidade e estilos de vida sedentários”.
Segundo creio ainda não foi desta vez que sugeriu a proibição da feijoada nem da Coca-Cola, mas a ideia é clara e explicita: Combater administrativamente a obesidade, o excesso de alcool e o sedentarismo.
Como as anoréticas já estão a ser banidas, chegou a vez dos gordos.
Ou seja, é necessário criar legislação que combata todos aqueles que têm menos de 40Kg e mais de 90Kg. Já agora podiam aproveitar a deixa e criar leis restrictas contra aqueles que têm cabelo louro, e uma outra que atire definitivamente para a prisão os malandros que usam cabelo com mais de 7cm.
Quanto ao excesso de alcool, outro flagelo da nossa sociedade, há-de punir severamente aqueles que se embebedam nas discotecas aos fins-de-semana, sejam condutores ou não.
È muito grave beber alcool, e fica muito melhor um mini cheio de gente careta do que bebada.
E quando já não houver gente a beber alcool, há que perseguir aqueles que enchem o estomago com sumo de manga, porque a manga não é um fruto nacional e fica muito mal entrar aqui um estrangeiro e ver portugueses atascados em sumos de manga.
Depois é urgente obrigar as pessoas a fazer exercicio. Nada de ficar sentado! Tudo a correr nem que para isso seja preciso criar uma nova taxa (ou imposto) para aqueles que não correm pelo menos 10Km por dia.
Portugal é um bananal em vias de desenvolvimento! São precisas mais regras e proibições para atingirmos as metas europeias!
Mas como Cavaco sabe o que anda aqui a fazer, na mesma altura proferiu mais algumas frases plenas de um profundo sentido guterriano que como toda a gente, foi o melhor aluno do senil Soares.
Diz ele que “O progresso de um País também se mede pela melhoria dos cuidados de saúde”, não tendo na altura feito nenhum comentário ao facto do seu idolo ter decidido fechar algumas urgencias em zonas onde acha que as pessoas não precisam de ser atendidas assim com tanta pressa...

Sem comentários: