"OS Verdes" em Portugal não têm nada a ver com a designação que orgulhosamente ostentam, como acontece noutros paises.
"Os Verdes" na sua essencia são criados para defender o ambiente e para denunciar situações de abuso de recursos naturais.
São sobretudo Partidos e organizações de cidadania (como se diz agora).
Bom, isso acontece mas é no estrangeiro, porque em Portugal "Os Verdes" são um Partido satélite criado para defender as ideias do seu dono, que como toda a gente sabe é o Partido Comunista.
Tipo um cão de guarda que apenas defende o dono e respectiva familia.
Foi criado apenas para defender o dono e parecer junto da opinião publica que o seu dono é apoiado por muita gente, quando na realidade os militantes do Bobby côr de alface não são mais que militantes comunistas á espera de ordens e comunicados para ler.
Não fazem nada, não têm opinião própria, e estão lá apenas para que se possa dizer que os comunistas são uma coligação muito grande, e de muitos partidos.
Estilo o Pai, a Mãe e os Irmãos todos juntos.
Muita gente.
Mes de vez em quando, "Os Verdes" têm de mostrar ao pais a sua existencia, e quando os donos não lhes dizem o que falar, resolvem actuar por conta propria.
E quando actuam, ainda conseguem ser piores a falar que o Manuel Pinho.
A ultima é espectacular e fica para a história.
Direi mesmo que é extremamente hilariante.
Um nunca visto ao melhor estilo "Gato Fedorento"
Dizem eles que se fossem governo, as embalagens seriam obrigatóriamente mais pequenas que o conteudo.
É quase como dizer que deveria ser obrigatório por lei meter 1 litro de leite dentro de uma embalagem com 70cl de capacidade.
Ou dizer que a CCCP era democrática se não fosse comunista.
Ou que o Socrates governa para os mais necessitados.
Parece dificil de entender mas não é.
Imagine que um grupo de 3 postas de pescada congelada ocupam um espaço de 700 cm cubicos.
Dizem "Os Verdes" que essas postas teriam de ser embaladas num espaço de 500 cm cubicos, ou seja, segundo as suas palavras, numa embalagem com tamanho inferior ao conteudo.
Como?
Facil...a pescada era desfeita em bocados muito pequenos para não existir ar entre ela e depois embalada.
Mas como mesmo assim na melhor das hipoteses o involucro seria do mesmo tamanho, teria a pescada de ser comprimida para a embalagem ser inferior ao conteudo. Depois, ao abrir, a embalagem fazia 'pop' e a pescada espalhava-se pela mesa circundante mercê do ar comprimido que lhe reduzia o tamanho.
Tipo um carro quando vai para o ferro-velho e é amassado num cubo para ser derretido na reciclagem.
Mas dizem mais...
Segundo o satélite comunista, a venda de um mesmo produto em promoção (em unidades multiplas) tambem teria de ser proibida.
Esta proposta de lei é uma verdadeira perola como não se via desde o tempo do Guterres, e deve obrigatóriamente ser lida por toda em gente em periodo de ócio e na companhia de amigos.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário