Mais 16 vão ser incomodados pelo tribunal.
A justiça portuguesa devia ter mais cuidado nas acusações e não andar a fazer as pessoas perder tempo e dinheiro, ainda por cima gente com uma vida muito apertada e activa.
Estes 16 novos casos deviam desde já considerar uma acção em tribunal por perdas e danos, e pedir uma indemnização, adiantando assim serviço, e tornando mais rapido o processo.
Sim, porque a gente já sabe no que isto vai dar: Tudo para a rua a rir, com umas bejecas e uns camarões ao fim da tarde, e o Estado a pagar pelos prejuizos causados a tão infelizes e inocentes pessoas.
A propósito: Já mais algum cidadão foi condenado a trabalho comunitário por andar a conduzir bebado, ou alguem ficou sem carta e inibido de conduzir?
Não é por nada...apenas mera curiosidade.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
1 comentário:
Bolas o envelope nove ainda não foi acabado e já há mais jornalistas ao barulho...quem ainda vai pagar as favas são os jornalistas... com azar ainda vão ter de reembolsar ao estado as indeminizações dos crimes que a justiça vai cuncluir não terem tido lugar!
Só me apetece GANIR! CAIM CAIM CAIM!
Enviar um comentário