Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, setembro 09, 2006

- Rakings

Segundo a OCDE os professores portugueses são os 3ºs mais bem pagos do Mundo... UAU! Como estes senhores chegam a esta conclusão do outro mundo?
1º o calculo é relativo e feito em função do PIB
2º o vencimento considerado é o de fim de carreira (que é Portugal só é alcançado por alguns e depois de 25 anos de trabalho)
Ou seja, isto só diz que os professores já velhotes e em fim de carreira são relativamente bem pagos face ao PIB nacional.

Por que é que certos indicadores são relativos (como este) e outros absolutos? Qual o nosso raking em PIB absoluto? também seremos os 3º? e em termos absolutos também seremos os 3ºs?

Porque os bens, os carros, a gasolina também não são aferidos desta forma em função do PIB e não, para a gasolina, relativamente ao preço do pretróleo? Este voltou a cair para o valor mais baixo nos ultimos 5 meses, mas a gasolina e o gasoleo não estão ao valor correspondente a essa altura.

sexta-feira, setembro 08, 2006

- O orgulho de uma mãe

- Seus patriotas...

Os guardas do cemitério de Forest Hils andavam de olho nos miudos da zona na tentativa de descobrir qual deles roubava as bandeiras que os familiares dos defuntos colocavam nas sepulturas.
Quando descobriram
ficaram estupefactos (parafraseando o Madail)

- Lembram-se dela?

Da baleia que tentou subir o rio Tamisa e acabou por morrer quando a tentaram levar de novo para o mar?
O
diagnostico chegou hoje: O animal sofria de artrite.

- Terra de sonho...

25% dos russos admite que faz sexo enquanto conduz.
Se juntarmos o vodka e os telemoveis, parece-me que o Putin deve ficar
sozinho na lista de bom comportamento...

- Pescadora da semana

- Kit de primeiros socorros

- Como morrer sem gloria

Os stunts são situações de grande risco causadas propositadamente.
Muitas por dinheiro, outras apenas para impressionar gajas ou amigos.
Umas correm bem, outras acabam com ferimentos, e outras ainda na morte.
È o caso deste stunt que apesar de se levantar do chão,
acabou por morrer segundos depois.

- Andaram a enganar as criançinhas

Eu já há muito tinha suspeitado que os ratos não gostam de queijo como o Tom e o Jerry nos andaram a tentar convencer.
É
tudo show-off.

- Apita agora aqui

O Benfica andou de garimpa levantada a falar no Apito Dourado por tudo e por nada.
O Empreiteiro Presidente aproveitava todos os momentos para acusar Pinto da Costa de forte ligação ao processo e de sugerir que a equipa do Porto tem vindo a ser campea devido a essas mesmas ligaçoes pouco claras.
Acusava mas já não acusa mais. Há uma diferença nos tempos dos verbos usados.
E porquê?
Porque afinal o apito parece que tambem é vermelho.
E pior ainda, um vermelhaço falou antes de tempo não sabendo que o seu Empreiteiro está enterrado em massa até ao pescoço.

quinta-feira, setembro 07, 2006

- RTPública?

Diz a CS hoje que a RTP arrecadou um balurdio em "Taxas" obrigatórias para todos os consumidores de luz, eu fico a pensar na cambada de chulos que apesar disso nos obrigam a ver publicidade a toda a hora, mais a escondida nos programas e nos directos, onde para pagarem os prémios que oferecem, cobram chamadas de valor nacional único(0.6€+iva)! Pior ainda, temos um conjunto de canais publicos dos quais só 2 são acessiveis de forma pseudo-livre (sem grande qualidade) e uns quantos que são "vendidos" à TVCABO que codifica depois esses sinais e os vende... RTP1, 2:, RTPN, RTPMemória, RTP Africa, RTPAçores, RTPMadeira (só a RTPi escapou), se pago a taxa esses canais devem ser publicos também, ou uns são portuguesesde 1ª e outros de 2ª??? e RTPAfrica???? para quê e quem??? Já agora, criem a RTPAngola, RTPBrasil e, enfim, a RTPCúdoJudas!

- Veio tarde...

Se tivesse aparecido antes a história do David teria sido bem diferente...

- Perguntas que me assistem

Na prisão de maxima segurança de El Salvador foram descobertos telemoveis escondidos no cu dos prisioneiros.
Primeira pergunta: Se escondiam telemoveis, porque não ocupar antes o espaço, e correr o risco por uns sabonetes de haxixe?
Segunda pergunta: Que telemoveis eram? Nokias 1100 ou Nokias 9000? É que é importante saber qual o nivel de introdução habilitado...
Terceira pergunta: Onde há telemovel, há tambem carregador...tambem foram introduzidos da mesma maneira? È que uma introduçao de um carregador é apenas para profissionais do ramo...

- Gosto desta nova moda

Já imaginaram o potencial deste novo tipo de roupa?

- Cada macaco no seu galho

- 800.000 euros em 2,5 segundos

Manual rapido de como destruir 800.000 euros em 2,5 segundos

- Porra que é demais...!

Foi só um astronauta brasileiro ser mandado para o espaço, e já desapareceu um planeta...!

- Para menores de 70

No seguimento do tema da censura nas comunicações cibernáuticas espanholas, julgo pertinente referir que já existem locais onde a subscrição de serviços de internet em banda larga incluem um tecto máximo para a idade do assinante. Pelo andar da carruagem, quando a banda larga estiver (verdadeiramente) implantada por cá, ninguém vai poder aceder à net a velocidades supersónicas (cof cof)

- Qual o valor de ?


Saiba a resposta amanhã!
Pois bem, o Lima adivinhou qual a resposta para esta facil pergunta!

- News all around

Tá com pressa?
Se sim, e é daqueles que acha
o dia muito curto e não tem tempo para assimilar toda a informação disponivel, fica aqui um site onde existem (quase) todos os jornais do mundo.
Vejam lá que até fiquei a saber que temos um jornal chamado O Rio e outro que dá pelo nome de O Cardo...

- Parabens a você

Vá lá, como voces se portaram bem, e até mandaram um parzinho de peugas ( já usadas), fica aqui um stripzinho de oferta.
Mas não se entusiasmem muito...

- Super DIsco

Qual ecstasy qual quê!
E que tal estar a dançar assim um estilo Metallica ou Iron Maiden, e de repente cairem na pista
5 cabeças humanas cortadas pelo pescoço?

- Homem valente

Um agricultor viu o seu terreno invadido por um turista de caravana e resolveu pedir-lhe que se retirasse.
O turista achou que o direito lhe assistia, e resolveu ficar.
O agricultor
resolveu as coisas á sua maneira.
Até aqui nada de mais.
O que é intrigante é o ante-penultimo paragrafo do texto da noticia...

- Grandes fotos do Metro de Moscovo

- Mais chulos are coming!

A notícia não é nova mas passou despercebida da maioria dos órgão de comunicação social (afinal, o Mateus e o Líbano são mto mais importantes do que aqlo q se passa na carteira de todos nós).

Então é assim: o Banco de Portugal emitiu uma RECOMENDAÇÃO para todos os bancos (alguma coisa tinham q fazer para além de previsões q nunca batem certo) dizendo que os cheques deveriam de ter data de validade.

Para quem não está dentro destas coisas, os cheques, já têm prazo de validade: contado após a emissão do mesmo, que é o prazo em que o cheque deve ser apresentado ao banco após a sua assinatura.

Neste caso, é diferente: aqlo q o BP recomenda é que os cheques passem a ter validade, como se aqls bocados de papel se estragassem com o tempo, como um iogurte qualquer. Isto significa, na pratica que os cheques não utlizados, findo o seu prazo, têm que ser devolvidos ao banco e, se o titular da conta quiser mais cheques, tem que requerer a emissão de novos cheques, e PAGAR a respectiva emissão.

Ou seja, ou utilizas os cheques num ano ou, se não os utilizares todos, dá mas é cá mais uns trocos para a malta que os nossos lucros até nem têm sido muito elevados.

Ora, face a esta recomendação, vários bancos implementaram o sistema de data de validade nas novas requisições de cheques sem terem NOTIFICADO os clientes desta alteração contratual da convenção de cheques, celebrada entre os clientes e o banco. Trata-se de uma alteração que implica, necessariamente, um acréscimo nos custos da gestão corrente de uma conta, que não foi notificada aos clientes. Nem sequer perguntaram aos clientes se estavam de acordo com tal alteração. Nada disso. Gastar dinheiro a informar os clientes??? Para quê???... só se gasta dinheiro é em cartas para comunicar créditos e afins, agora comunicar acréscimos de custos nas contas... nada disso, faz-se de conta que não se passou nada e, se alguém perguntar alguma coisa, diz-se q foi uma alteração num Decreto-Lei (foi o q o meu banco Totta & Açores me disse, até ser confrontado com a RECOMENDAÇÃO do BP).

Depois dizem q a recomendação é obrigatória (não há uma diferença qq entre uma recomendação e uma imposição???). Só que, se não é obrigatória para os bancos (se não não seria uma RECOMENDAÇÃO), para mim é, mero cidadão, é que não é obrigatória de certeza, pois, que eu saiba, o BP não tem poder legislativo próprio, ou seja, não é uma fonte de direito universal.

Questionados sobre se os cheques devolvidos pela caducidade seriam substituidos por novos sem QUAISQUER CUSTOS para o titular da conta, a resposta foi perentória: "se o titular pede novos cheques, tem que pagar os novos cheques. Mas os cheques que ainda tem, não têm data de validade e podem ser utilizados a qualquer tempo" (era só o q faltava também caducarem...).

Vamos então analisar a questão de uma forma mais séria:

Uma coisa são as contas anteriores à recomendação. Outra completamente diferente, são as contas abertas depois da recomendação que, se os bancos assim o entenderem, podem ter a convenção de cheques com o conteúdo da recomendação do BP.

Agora, antes desta "recomendação" do BP, todos aqueles que celebraram a convenção de cheques, celebraram-na na convicção de que estes não tinham data de validade, quer utilizassem muitos, quer utilizassem poucos, como é o meu caso.

Esta alteração vem alterar os pressupostos em que o contrato de emissão de cheques foi celebrado, razão pela qual, a entidade bancária deveria de a ter comunicado aos clientes, os termos da alteração, bem como a data em que a mesma se iria implementar e questionar os clientes sobre se estavam de acordo.

Nada disto foi feito.

Também pelo acréscimo de custos de gestão corrente da conta, os bancos deveriam de ter realizado esta comunicação aos clientes. Não o fizeram. Apenas querem passar esta altaração como um facto consumado, com os encargos naturais que daí advêem para os titulares das contas, q só vão contribuir para o acréscimo dos lucros dos bancos (q, como toda a gente sabe, já são pequenos).

Assim, passem este mail e mantenham-se atentos. Não se deixem enganar e lutem pelos vossos direitos. A ALTERAÇÃO DA CONVENÇÃO DA EMISSÃO DE CHEQUE, NOS MOLDES QUE FOI FEITA, SEM CONHECIMENTO OU CONSENTIMENTO DOS TITULARES DAS CONTAS, É ABUSIVA.

Link aqui

Texto de F. Ramos

- O novo EXPRESSO e o SOL da Terra

O Expresso tem nova cara a partir de Sabado.
Um novo grafismo com que esta nova equipa espera vir a re-conquistar os leitores chutados fora pelos JAS e outros camaradas da mesma côr.
Na nova apresentação do Expresso, e no mail que entretando enviaram aos leitores pode ler-se:
---
É já no próximo Sábado, dia 9 de Setembro que chega às bancas o novo Expresso. Com um novo formato "berliner", mais prático, com um novo desenho mais arejado e actual e ainda mais fácil de ler.Descubra tudo o que mudou na próxima edição do Expresso.
---
Muito bem.
Gostei!
Já conhecia a nova margarina mais facil de barrar.
Tambem experimentai a nova cerveja mais facil de bêbê.
Agora tenho um jornal mais facil de lêr.
E com a vantagem de ser arejado.
Com tantas vantajens, pode ser que o Expresso volte a ser o meu jornal de referencia...
O outro semanário, formado com os restos do Expresso, chama-se SOL (talvez numa analogia ao Sol da Terra do outro que já se foi tarde). Seja como fôr, esse nunca há-de ter as minhas preferencias, já que foi o causador do meu crescente desinteresse pelo antigo Expresso.

- ...and justice for all

Não me vou esticar. Se fosse com qualquer um de nós, até nos penhoravam a casa para cumprir a lei. Como é com estes, é o que se vê...

- Xenófobo??? Quem???

Os Bloqueados deviam dar alojamento, comida e roupa lavada a esta familia que coitada veio para o nosso convivio e hospitaleiros como são deviam atender às preces dos vizinhos que já nem com o cheiro podem... A GNR não foi lá senão em vez de 14 eram 32! Sr. Louçã, seja um gajo porreiro e abra as suas portas a esta pequena familia... como não têm fontes de rendimento e seria injusto, ilegal (e mais blá, blá)divida parte dos eu chorudo ordenado com eles. Vá lá pratique aquilo que apregoa em vez de criticar quem permite dar o pão às familias.

Uff, consegui fazer várias referências nacionais sem pegar no CM

- Urgências...

Um cigano resolver entregar heroina na esquadra para ficar detido... assim talvez consiga que não lhe tratem da "saúde" cá fora. O Serviço Nacional de Saúde devia abrir delegações nas esquadras mais próximas!

-Deixa-me rir...

O Libano afirmou hoje que irá romper por todos os meios (incluindo os militares) o bloqueio que Israel impoe se este não for levantado.
Bom, a pergunta que se coloca é a seguinte: Se o Libano não conseguiu desarmar o Hezbollah, como pensa derrotar Israel?
Se essa pergunta não servir, podemos colocar outra: Porque razão o Libano pretende derrotar Israel e não se preocupou em derrotar o Hezbollah?
Mas o que realmente aqui provoca um sorriso nos labios é a atitude de força com que os libaneses pretendem convencer a Liga Arabe.
Toda a gente sabe que Israel já disse ao mundo que vai levantar o bloqueio quando a missão da ONU ocupar as posições israelitas (amanhã).
Não havia necessidade do Libano
se armar em valente 5 minutos antes.
E vamos lá a ver se a ONU não volta a fazer a figura triste destes ultimos 8 anos...

quarta-feira, setembro 06, 2006

- Espanha adere á censura

Depois dos espanhois terem votado na esquerda a mando da Al-Qaeda que foi responsavel pelos atentados de Madrid, nova ameaça paira sobre aquele lado da peninsula.
A internet vai ser restringida (leia-se censurada).
Ou seja, alguma entidade (ninguem sabe qual) irá bloquear sites que sejam considerados ilicitos ou ilegais mesmo que provenham do estrangeiro.
Por outras palavras, um site que tenha uma foto de uma mulher com a camisa rasgada onde se possa ver o bico de uma mama,
poderá vir a ser bloqueado se a entidade reguladora o decidir.
Um pouco ao estilo de Salazar.... ou de Estaline.
Dada a admiração que o Socrates tem pelo Zapatero, esperamos sinceramente que a antiga fronteira o impeça de ter ideias fascistas.

- Oferta de aniversário

Bom, já que fazemos 1 ano e voces não nos oferecem nada, aqui ficxa uma prenda nossa.
Um wallpaper para colocarem no vosso computador e se lembrarem de nós cada vez que o ligam.
Clickem em cima para descarregar.

- Vão aprendendo que vale a pena

A Fatima Felgueiras está em grande.
De arquivamento em arquivamento, lá se vão as acusações, e lá se vai branqueando crimes como fugas para o estrangeiro, corupção, e mentiras ao tribunal (tinha não tinha mas já tinha passaporte).
Fora o ordenado que continuava a receber apesar de ser uma fugitiva.
È bom que estas coisas se saibam.
Podem abrir um precedente e criar jurisprudencia para que qualquer dia, quando um de nós estiver entalado, saiba com o que pode contar.
Era bom tambem que um politico se lembrasse de começar a passar nota falsa.

Ou a roubar bancos.
Algumas vitórias pelo menos o cidadão comum já conseguiu:
-Podemos violar menores de sexo masculino
-Podemos viciar resultados desportivos.

-Podemos pegar fogo ás florestas quando não tivermos mais nada para fazer.
-Podemos dizer ao tribunal que perdemos o passporte quando ele está na nossa gaveta.
-Podemos fugir para o estrangeiro quando soubermos que somos pereseguidos pela justiça.
-Podemos declarar um valor inferior quando comprarmos casa.
Não me lembro agora de mais nenhuma.
Se alguem tiver melhor memória, não se faça rogado e poste-a aqui.

Essas coisas são importantes para o bom funcionamento do país

- Grandes fotos do Metro de Moscovo

- T-Shirt da semana

- My name is Bond, Gay Bond!

É verdade. Tinham que estragar o James Bond. Não bastava o Esquadrão G e os "Morangos" (mas que gaja é que se mascara de gajo para namorar com outro?!), tinham também que apaneleirar o maior Agente Secreto ao serviço de Sua Majestade...

- Eficiência policial

É bom (será?!) ver que lá fora também se pode levar um criminoso várias vezes à esquadra sem o prender definitivamente!

- Nem que chovam... vacas?!

Verão é tempo de praia. De vez em quando lá vem uma chuvinha para refrescar, mas nada de extraordinário. E ocasionalmente chovem outras coisas: aviões, meteoritos, canivetes, cagadelas de pombo, vacas... Vacas?!

- Parabéns!

Um novo membro faz parte do OSE.
O Eng. Xaxita passou a fazer parte da equipa do OSE.
Somos poucos, mas somos (muito) bons.

terça-feira, setembro 05, 2006

- Seu caranguejo malandro...!

- Pois...a Renata tinha razão...anda aqui caranguejo.

- Quiz da semana

Onde fica esta cidade?
- Inglaterra
- Austria
- Brasil

- Recordar é viver

Alguem ainda se lembra do Mundial de 2006?
Será que as nossas mulheres estão fisicamente preparadas para o Europeu de 2008?
Desculpem lá, mas são
duvidas razoaveis que me assaltam de vez em quando...

- Hong Kong Film Festival

O festival deste ano em Hong Kong não quer nada com chutos e pontapés.
Nem com o Van Diesel nem com o Chaka Kahn.
Nem sequer o Jet Li é lembrado.
Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades.
Este ano é o ano do
porno e das prostitutas.

- Mais um post educativo

Especialmente para as crianças que andam na escola e para os adultos que se preocupam com o ambiente.
È que o OSE não é só porno e maldizer. Tambem temos como sabem, uma forte componente educacional.
Pois bem, meus senhores e criançada, os genitais dos ursos polares
estão a diminuir de tamanho.

- Pergunta da semana

Se Deus está em todo lado, porque as pessoas olham para cima para falar com Ele?

- Vamos embora Manel...!

A industria discográfica dos EUA é uma pobre coitada.
Tá farta de perder dinheiro por causa dos malvados dos piratas (onde nós nos incluimos), que descarregam musica grátis da internet.
Os piratas dizem que os CDs estão muito caros, a Industria diz que estão caros por causa dos piratas.
Como a musica sempre esteve cara mesmo antes de aparecer a internet, acho que já sei quem começou esta cadeia em espiral.
Aos argumentos apresentados por ambas as partes falta acrescentar algumas coisas.
Em primeiro lugar, é estranho que um artista apenas receba 10 centimos por canção quando um CD custa 15/17 euros nas vezes em que não é mais.
Em segundo lugar tambem é estranho que um CD custe 17 euros na semana em que atinge os escaparates, e 2 meses depois seja vendido a 5, sabendo nós que a industria continua a ganhar dinheiro mesmo com esse preço.
Em terceiro lugar, se os chulados (que somos nós) não tivermos onde ouvir musica nova, passamos a vida agarrados aos mesmos acordes, ou a comprar Cds que acabamos por não gostar e apenas servirão para encher o caixote do lixo.
A alternativa claro, é limitarmo-nos aos telediscos que os canais passam, mas eu nunca fui muito de ouvir aquilo que os outros querem.
Aos senhores da Industria discográfica, tenho a dizer o seguinte:
Sou um orgulhoso pirata de musica da internet, e tenho-me dado muito bem com isso.
Se a minha actividade fosse mais consentanea com as vontades dos chulos (não, não estou a falar da PT) nunca teria conhecido grandes artistas como Natacha Atlas por exemplo, dco qual sou grande fã.
Irónicamente tambem nunca teria comprado todos os seus discos.
Mas mesmo assim, a ASCAP e a BMI continuam a queixar-se que ganham pouco e estão a ser roubadas.
Então inventaram qualquer coisa de fenomenal.
Conseguiram que eu comprasse um disco chamado Bat Out Of Hell em vinyl, depois comprasse o mesmo disco em CD e mais recentemente o mesmo disco em DVD-audio.
Eu sei que ganham pouco, mas por favor não lancem a mesma obra desta vez com cheiro ou com um motorzinho para fazer piruetas no ar.
e se acham que estão a ser roubados, experimentem vender a musica on-line a 50 centimos a peça.
Tem duas vantagens: Acabam com a pirataria, e os artistas começam a fazer apenas musica audivel. Acabam-se os CD cheios de trash com apenas um hit por 17 euros.

- Islam will dominate the world!

A cadeia norte-americana de fast-food Burguer King teve de retirar um gelado do mercado.
Sabia mal? Não!
Sabia a MacDonalds? Não!
Provocava diarreia? Tambem não.
Foi retirado porque um muculmano apresentou queixa por o gelado lhe lembrar uma inscrição de Allah e considerar isso ofensivo.

E ameaçou: ou o gelado era retirado, ou a cadeia norte americana sofreria as consequencias...no seu próprio país.
A Burguer King, mais merdosa que o Zapatero, resolveu retirar o gelado de circulação e pedir ajuda a um conselheiro muculmano para que a nova forma que o gelado iria ter fosse aprovada pelo Islão.

È pena a Burguer King não ter lojas em Portugal.
Gostava de ser o primeiro a boicota-las.

- Gosta de agua?

Agua, mas mesmo muita agua?
Tubaroes com fartura durante a sua refeição preferida.

- Cu da semana

- Querido...

Desculpa lá estar a insistir, mas onde estão os aviões e as plataformas petroliferas que tu recebeste em troca da legalização dos 40.000 imigrantes brasileiros?

- Booom... hic...onde é que isto foi engarrafado?

- Grandes fotos do Metro de Moscovo

- Como? Onde?

Numa pequena cidade dos EUA as pessoas estão revoltadas.
È que um grupo de jovens resolveu celebrar o calor do Verão andando nu pela rua num verdadeiro sexo publico da semana.
A ideia é bastante agradavel á vista mas
as beatas da zona acharam que não.
Como uma diz, um parque de estacionamento não é um clube de strip.
Por acaso discordo.
Um parque de estacionamento é aquilo que Nosso Senhor quiser...

- Pope don't like to rock

O Papa é um gajo porreiro.
Com aquele seu ar satanico estilo Hannibal, resolveu que o concerto de rock anual que serve para angariar fundos para a construção da nova Catedral de Roma, seria abolido, e em sua substituição teria lugar um concerto classico de Mozart.
Porque o
Papa não gosta de rock.
Anteriores concertos (com outros Papas) levaram a Roma estrelas como Brian Adams ou Sarah Brightman, mas este Papa não gosta de rock.
Ó Benedicto, parece-me a mim que nem no ano 2700 vais ter a igreja pronta...

- Toma lá para aprenderes

Um estudante de 21 anos quis armar-se em engraçado, e resolveu que os seus 15 minutos de fama tinham chegado.
Assim,
agarrou numa barra de dinamite e propos-se provar aos americanos que as medidas de segurança anti-terroristas não passavam de conversa fiada.
Meteu-se num avião e foi apanhado.
Agora os seus 15 minutos fama são afinal alguns anos de prisão.
É uma fama mais longa, digamos assim.

E com sorte ainda leva na peida...

- Estudos dos nossos dias

Um estudo alertou para o facto dos nossos filhos correrem serios riscos de morrer antes de nós.
Já está tudo dito?
Ainda não?
Ok
Um estudo alertou para o facto dos nossos filhes estarem muito gordos e sofrerem de obesidade.
Já perceberam?
Ainda não?
Tá bom.
Um estudo alertou para o facto dos nossos filhos andarem a comer demasiados hamburguers e pizzas.
Já perceberam?
Onde se lê hamburguers deve ler-se McDonalds e onde está escrito pizzas, deveria ler-se Pizza Hut.
Esqueceram-se foi de martelar a Coca-Cola, tambem conhecida como a agua suja do imperialismo americano.
Sim, porque
a culpa é dos americanos, que querem engordar os nossos filhos nas nossas costas.

- Larga a chincha e agarra-te a mim!

Uma professora foi acusada de ter assediado uma aluna menor.
Sabemos que isso não é novidade aqui no OSE, mas este caso tem contornos pouco claros.
A professora é lesbica, e a mae da miuda tambem.
A professora viveu em tempos na casa da mãe da miuda.
O que elas faziam não sei...
Sendo assim, a mãe acusa a professora de se fazer á filha, e esta acusa a mãe de ciumes.
Uma coisa é certa no meio disto tudo: A professora é podre de boa.
E se fosse esperta, vinha fazer lesbianismo aqui para minha casa.
È que eu tambem sou lesbico...

segunda-feira, setembro 04, 2006

- Desde cedo se começa a boa educação

A zona de Las Vegas já sabemos ser um antro de vicio.
Desde jogo a prostituição, há de tudo, com a vantagem de não ser preciso amarrar um cinto de explosivos á cintura para ter mulheres com fartura.
Sendo assim, e voltando ao assunto, as escolas de Las Vegas ganharam um amigo das crianças e particularmente dos estudantes, que doou 2000 euros para que os petizes saibam sem hesitações quem é o verdadeiro amigo.
Que é quem diz, de pequenino se investe no pepino...ou qualquer coisa parecida.

(Obrigado ao Xaxita pela dica)

- Grandes fotos do Metro de Moscovo

- Vais-te arrepender filha...

Uma rapariga de 12 anos filha de uma escosesa e de um paquistanes, foi levada pelo pai para o Paquistão, e agora diz que foi de livre vontade e que pretende ficar no pais do pai em detrimento do pais da mãe que apesar de viver num pais civilizado, está convertida ao islamismo.
Claro que esta atitude é duvidosa, mas a miuda devia ser avisada que esta decisão não tem retorno.
Ou melhor, não devia ter.
De qualquer maneira querida, aqui fica a tua primeira Barbie:

- Os chulos tèm os dias contados

E já vem tarde.
Quem tiver acções, o melhor é vender já.
Urgente!

- Tudo pelo bem-estar do consumidor

A Samsung anunciou os telemoveis de 4ª geraçaõ.
A grande novidade é o
tamanho dos aparelhos.

- Martela mais que ainda é pouco

O governo, depois das licenças de pesca desportiva em nome da preservação dos recursos marinhos (quanto menos peixe nós pescarmos, mais fica para os espanhois), resolveu limitar o acesso ás Berlengas (uma ilha situada ao largo de Peniche).
O argumento não podia ser mais eloquente:
"se todo o lisboeta decidisse ir ao mesmo tempo para a ilha não cabia, e o efeito para a natureza seria nefasto"
Nem mais nem menos.
E que tal limitar tambem o acesso a Cascais? É que se todo o portuense ou todo o setubalense resolvesse visitar Cascais ao mesmo tempo, seria nefasto.
E temos tambem a Madeira. Se os portugueses decidissem ir todos ao mesmo tempo para a Madeira, isso seria nefasto.
Já agora porque razão não há a mesma preocupação com a IC19?
Essa sim, é nefasta para a paciencia dos portugueses mesmo sem quererem ir para lá.
Os pre-avisos tambem são engraçados.
Diz o governo que vai colocar á discusão publica sabendo nós a oposição que temos: De um lado os bloqueados que berram sozinhos pelos chutos e pelos abortos, e do outro um PSD que já não sei se ainda tem secretário geral.
E mesmo que a oposição se manifestasse contra, o resultado seria nulo.
Como disse um senhor deputado do PS em relação ao governo de Cavaco, a ditadura da maioria inviabilizaria qualquer opção contraria ao governo.
E se bem me lembro, foram mergulhadores particulares os unicos que até hoje se lembraram de limpar o fundo do mar em redor das Berlengas.
A tal que o governo quer proteger em nome da preservação.
Depois de impedir o acesso ao farol do bugio, e de reintroduzir as licenças salazaristas de pesca ludica, o Socrates continua no bom caminho.
E o pior é que ainda temos de levar com mais 2 anos dele...

domingo, setembro 03, 2006

- Grandes fotos do Metro de Moscovo

- Mas afinal, sou ou não sou?

Toda a gente viu a fantochada dos dois refens ocidentais na televisão a garantir que depois de raptados passaram a ser islamicos.
A palhaçada continuou quando eles foram libertados e vieram dizer que todos os seus colegas deviam ir fazer coberturas jornalisticas para Gaza porque os raptores mereciam essa atenção.
Teria acabado nesse ponto?
Népias...
Agora vem um deles (Steve Centanni) dizer que não sabe se é realmente islamico ou não, porque duvida que a cerimónia tivesse alguma legalidade já que o Corão afirma que there is no compulsion in religion.
Humm...
Eu, se fosse a ele consultava um especialista, porque ficar na duvida é muito desconfortável...
Ser ou não ser islamico é a questão...
Entretanto, hoje veio um americano convertido ao islamismo fazer um discurso de 48 minutos (batendo Fidel Castro) apelando aos ocidentais para se converterem tambem eles ao Islão, caso contrário sofreriam as consequencias.
Porque o Islão não é uma opção. È uma obrigação!
A bem ou a mal!
CREDO!!!
Já tou cheio de medo e fui acordar o padre da freguesia.
Já tou convertido, ouviram?
Tou mesmo convertido! Não me façam mal que até o gato já é islamico!

- Cheira a naftalina

Bons tempos de militancia...

- Cala-me essa merda!!!

A pedido de muitos leitores, acabou a musica no OSE.
Uns alegam a sua frustração por gostarem dos discos e não os conseguirem arranjar, outros questionam a vertente educacional do OSE devido á liberdade de linguagem e grafismo a roçar o porno, sendo que os filhos e as mulheres se desculpam com a musica que querem ouvir para visitar o blog.
Achamos que têm razão.
Acabou a musica.
Assim, as mulheres já podem visitar o OSE apenas para verem o porno.
Sem desculpas.

- Digam lá isso melhor

Saiu a publico uma noticia que reeitera os argumentos dos bloqueados e de outras associações apologistas da invasão de imigrantes, baseados na maxima requentada que os portugueses não querem trabalhar.
Diz esta noticia que houve muitas convocatórias dos Centros de Empregos não respondidas, e houve vagas não preenchidas.
Demasiadas.
Dito assim, podemos mesmo supor que afinal os portugueses não querem trabalhar.
Mas a história está mal contada.
E como temos uma forte componente educacional, eu passo a explicar estas razões, porque sei do que falo (infelizmente).
As convocatórias dos Centros de Emprego apenas servem para as pessoas gastarem dinheiro e perderem tempo, já que não especificam do que se trata. Muitas vezes fui convocado apenas para me perguntar se já estava a trabalhar. Outras convocatórias serviram para me explicar aquilo que eu já sei...que precisava de me aplicar, porque arranjar emprego dá trabalho.
Toda esta palestra com a ajuda de uma psicologa que mama o dinheiro de todos nós.
Ora bem, quem está desempregado, não tem dinheiro para andar a deslocar-se desnecessáriamente.
Todas as moedas são necessárias para fazer pela vida.
Estas convocatórias têm ainda um duplo objectivo: Quem faltar, é automáticamente excluido do Centro de Emprego, ajudando o governo a vir dizer que o numero de desempregados está a diminuir, chamando para si os louros desta vitória.
Por outro lado, é dito que muitos desempregados não aceitam o emprego escolhido pelo Centro, o que torna o facto num desmerecimento para a população portuguesa desempregada.
Mas mais uma vez, a história está mal contada.
Já tive muitas convocatórias para emprego onde o ordenado oferecido não chegava para pagar a renda de casa (e outras despesas inerentes) bem assim como as deslocações, não deixando nada para alimentação.
O Centro de Emprego fica chateado de eu não aceitar, mas eu não.
E agora vem o busilis da questão.
Estes empregos mal pagos têm de ser preenchidos.
Por quem?
Pelos imigrantes que comem McDonalds dia sim dia não, e que vivem em manadas de 15 ou 20 enfiados numa mesma casa.
Quem conhece brasileiros, sabe da sua apetencia por massa a acompanhar arroz, do mesmo modo que os ucranianos conseguem trabalhar nas obras alimentados por litros de cerveja que servem de base logo ao pequeno-almoço.
É claro que sou racista, xenofobo e outras merdas, mas isso não me chateia nada.
Só me afecta porque estou constantemente a ser preterido em nome de pessoas que não me dizem nada e nunca deram nada ao meu país exceptuando os assaltos.

- Descubra as semelhanças...

1º - de pópó...
2º - de mota...
Ambos tem uma idade similar
Ambos alegam ter bebido pouco
Ambos foram mandados parar por não irem a direito
Ambos estavam com um pifo
Ambos foram detidos
O(a) juiz(a) mando-os para casa esperar pela cassação da carta de condução e pela multa
...
Coincidências em demasia??? Eu se fosse a eles ia à bruxa...