Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, fevereiro 07, 2008

- Noticias da treta, sempre melhores que as reais!

- Mas já chegamos aonde?


Vi um "recado" de um pai para uma professora que "apreendeu" o telemóvel de uma aluna, porque este tocou durante a aula... Com pais destes num país assim o que será de esperar, pior, com o novo estatuto da carreira docente será este pai que opinará na progressão da carreira da professora, não nos chegam politicos que falatam à verdade (não ouso dizer mentir que é insultoso), que fazem leis completamente "absurdas" que em vez de protegerem o cidadão ofendido protegem o criminoso, até permitem que um condenado, sem o minimo sinal de arrependimento, goze uma pena de 7 meses a seu bel-prazer por periodos de 36 horas, que os GNRs usam software pirata, ... - tudo isto nos jornais dos ultimos 2-3 dias - DASSE! ACHO QUE TENHO MESMO QUE EMIGRAR!

- Realidade nacional?

Retirados de um blog, em cheio...

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

- vóvó e netinho

A avózinha e o os eu neto parecem que são ginastas, ela já toda "chupadita" e a pesar, para aí, uns 35-40kg, Parece ter calcio nos ossos porque durante a apresentação não partiu nada! SÓ VISTO, contado ninguém acredita!

- Saiba as noticias trágicas em 1ª mão!

Os tipos da CS só nos chateiam nestas alturas festivas com o número de mortes na estrada, feitas as contas à média anual, nem andam muito longe da média diária nacional mas causa sempre impacto saber que x pessoas morreram este fim-de-semana na estrada,...
Adiante, mesmo importante, é quer estar mais bem informado que eles, surpreenda, tudo e todos, com o número de mortes à escolha, pelos mais diversos motivos e por períodos até um ano, assim sempre poupa umas horas de noticias, cujo desenlace já conhece.