Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta indignação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta indignação. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

- Vizinhos...

Um cidadão de Utah, Mark Easton, reclamou junto da câmara que a casa que o
seu vizinho tinha construído à frente da dele era 50 cm mais alta do que a
norma permitia e que, por isso, tapava a vista para umas belas montanhas.
A câmara ordenou que o vizinho que corrigisse a construção, baixando em 50
cm a altura da casa.
Alguns meses depois a câmara recebeu outra queixa de Mark Easton dizendo que
o vizinho, ao reconstruir a casa, tinha feito umas janelas novas que ele
realmente não apreciava.
A Câmara mandou investigar...


quinta-feira, fevereiro 07, 2008

- Mas já chegamos aonde?


Vi um "recado" de um pai para uma professora que "apreendeu" o telemóvel de uma aluna, porque este tocou durante a aula... Com pais destes num país assim o que será de esperar, pior, com o novo estatuto da carreira docente será este pai que opinará na progressão da carreira da professora, não nos chegam politicos que falatam à verdade (não ouso dizer mentir que é insultoso), que fazem leis completamente "absurdas" que em vez de protegerem o cidadão ofendido protegem o criminoso, até permitem que um condenado, sem o minimo sinal de arrependimento, goze uma pena de 7 meses a seu bel-prazer por periodos de 36 horas, que os GNRs usam software pirata, ... - tudo isto nos jornais dos ultimos 2-3 dias - DASSE! ACHO QUE TENHO MESMO QUE EMIGRAR!

terça-feira, janeiro 08, 2008

- Tenho que arranjar uns contratos destes...

Neste bananal à beira mar plantado, é possivel um politico de carreira, chular DUAS VEZES pela mesma coisa, apesar de não cumprir da 1ª vez e ganhar por mês mais do que o PR!

O valor gasto pelo ME com este politico daria para uns bons 20 ordenados de desempregados que decerto fariam melhor trabalho.


Chorem, ou riam, aqui...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

- Bananal, what else!

Tenho andado com algum trabalho e nem tempo paraler jornais tenho tido, hoje fica-me na memória a suspensão do Lisboa-Dakar por causa do risco de atentado e esta noticia, que ao ler nem acreditei... Estamos no Farwest, sou mais penalizado se me atrasar no pagamento do IRS, do IMI da SISA, se for apanhado a fumar num local publico do que se tiver uma metralhadora e andar aos tiros, mesmo com vitimas o novo CP manda libertar o "suspeito" confesso. Dasse, Dasse, Dasse! Ao estado que a chegamos!