Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta política. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta política. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, janeiro 28, 2011

- Politicos

Consta que em Portugal se sofre muito da coluna, em particular na classe política, um estudo encomendado pela Molaflex encontrou o porquê do problema e documentou-o:
Os novos colchões irão por este facto possuir uma bossa negativa,

segunda-feira, março 01, 2010

- Isto sim é politica!

Se por cá fosse assim acho que não havia gajos a ganharem 2500000€/ano, nem deputados eleitos por Lisboa a tentarem receber ajudas de custo para Paris em executiva... lá é no normal e não há ajudas de custo do valor do ordenado!

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

- Eles VOTAM!

Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso:
"Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar".
O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar dos passantes.
Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso: "Frigorífico à venda por 50,00 €. No dia seguinte, tinha sido roubado!
Cuidado! Este tipo de gente vota!
-----------------------------------------------------------------------
Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A agente perguntou: "O sol nasce no Norte?" Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo que isso acontece!) ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".
Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.
Eu respondi: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana." Ele então perguntou: "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?" Para acabar logo com o assunto, respondi: "Horário do Brasil."
Ele vota!
-----------------------------------------------------------------------
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol que ela tinha, por ter ido de carro para o litoral. Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!
A minha cunhada também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, comprámos 2 grades. O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20%.
Ele também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Saí com um amigo e vimos uma mulher com uma argola no nariz, ligada a um brinco, por meio de uma corrente. O meu amigo disse: "Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?" Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.
O meu amigo também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à mulher que as minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos."Agora diga-me, perguntou ela... o seu avião já chegou?"
Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza para levar. Ele estava sozinho e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
Isso mesmo, ele também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Agora já sabem QUEM elege os políticos!...

terça-feira, janeiro 08, 2008

- Tenho que arranjar uns contratos destes...

Neste bananal à beira mar plantado, é possivel um politico de carreira, chular DUAS VEZES pela mesma coisa, apesar de não cumprir da 1ª vez e ganhar por mês mais do que o PR!

O valor gasto pelo ME com este politico daria para uns bons 20 ordenados de desempregados que decerto fariam melhor trabalho.


Chorem, ou riam, aqui...

quinta-feira, janeiro 03, 2008

- Valha-nos S. Zé Sócrates!...

... e sua santidade S. Soares (pai), as próximas coisas a mudar serão os nomes das ruas, ficará bem melhor Av. K7 Álvaro Cunhal, Av. Kamarada Kadaffi, Praceta Robert Mugabe. Esta moda foi caracteristica de PREC, a seguir ao 25A mudaram do dia para a noite muitas ruas, pontes, ..., na altura houve ruas a chamarem-se Catarina Eufémia, Agostinho Neto, Samora Machel e de outros nomes que caso tivesse a infelicidade morar por lá preferia dizer que morava num bairro de lata social povoado por realojados das barracas, convivendo com imigrantes ilegais, com os manos de etnia cigana, valha-nos o santinho porque hoje já são conhecidas por um nome mais consensual. Lá para os lados do Bento (ex-S. Bento) devem ter andado nos copos na passagem de ano com o Gato S. Zé Diogo!

Carissimos irmãos, não havia nexexidade, os nomes das escolas, ruas e afins por afinidade vão sendo mudados naturalmente, não seria necessário vir o S. José Engenheiro "impor", como é seu hábito mais merda prós Portugas, ainda me lembro da 1ª merda que mandou cá para fora, a famosa lei Socrates dos seguros, que fez com que nunca mais tivesse seguro contra todos, em vez de baixar os seguros subiram, pensando bem, os Portugas, aparentemente, votaram nele (se bem que agora é dificil achar um que o admita frontalmente. GAITA, se ninguém votou nele como ele ganhou ele as eleições??? Ponho-me para aqui a matutar)

Fontes bem informadas e os especialistas idicaram-nos já as próximas mudaças na agenda: O Castelo do Jorge, o Elevador da Justa, As estações da Apolónia e do Bento, as cidades de Vila Real do António, da Comba Dão, do Tiago do Cacém, do Pedro do Sul, da Ana, e as base militar da Margarida,... acho que se prepara ainda um ataque a Santiago de Compostela estando o governo a preparar negociaç~eos com os colegas de Madrid. As mesmas fontes, próximas do arquitecto desta medida, sugeriram numa fase transitória a inclusão de titulos académicos às ex-santidades, Dr./ª, Mestre, Engenheiro/a, Arquitecto/a, Juiz/a,... assim S. Pedro do Sul ficará Mestre Pescador Almirante do Mar Vermelho Pedro do Sul.

sábado, dezembro 01, 2007

- Sugestão envolvendo putas...


Esta putinha chilena vai doar 27 horas do fruto do seu trabalho, e olhem que não é uma puta baratucha, leva 200€/h, às crianças menos favorecidas... se os nossos politicos fizessem o mesmo... o site oficial dela aqui!