Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta brasil. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta brasil. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, setembro 21, 2010
- Vote! Nem a merda muda, nem o cheiro... até as moscas são as mesmas...
Etiquetas:
brasil,
incrivel mas verdade,
política
quinta-feira, abril 08, 2010
sexta-feira, agosto 22, 2008
- Do Brasil, uma coisa boa é não é uma gaja!
Uma medida que deviamos IMPORTAR!
Etiquetas:
brasil,
comunicação social
quarta-feira, janeiro 23, 2008
- FCP no Brasil!
O FCP é emsmo um grande clube, mesmo no brasil... Numa recente operação anti-droga a policia basileira apanhou uma elevada quantidade de narcóticos, na mostra pública do material apreendido e dos criminosos observem o 2º meliante a contar da esquerda.
terça-feira, agosto 14, 2007
segunda-feira, junho 11, 2007
- O video do momento dos brasucas...
bem que poderia ser aplicado a muitos e muitas por esse mundo fora :-)
quarta-feira, março 28, 2007
- Do Brasil chegam novas receitas
Uma brasileira de 52 anos matou o marido e partiu-o em pedaços.
A seguir pegou numa frigideira e fritou-o.
A receita não foi divulgada nem foi especificado se pretende divulgar os restantes ingedientes...
A seguir pegou numa frigideira e fritou-o.
A receita não foi divulgada nem foi especificado se pretende divulgar os restantes ingedientes...
segunda-feira, março 26, 2007
- Dorizete, mostra-lhes quem manda
Dorizete tem nome de mulher mas é homem.
Veio do Brasil na esperança de no bananal serem todos octários como se diz na sua terra.
Chegou e venceu.
Não enganou ninguem com conversas de informática nem de advogado.
Foi logo direito ao que interessa.
Entre assaltos a carrinhas de transportes de valores, tão uteis no Brasil, e uns sequestros que costumam acabar em morte lá por aquelas bandas, Dorizete era um mestre.
Queria recolher o suficiente para voltar á sua terra e dizer aos amigos que realmente era verdade: No bananal portugues, são todos uma cambada de otários como as amigas dizem por lá.
E tinha a escolher: Ou ir-se embora a seguir aos primeiros assaltos, ou insistir na esperança de ser apanhado e o Estado portugues lhe pagar a viagem de volta com um pedido de desculpas.
Mas os planos correram mal...
O Estado só lhe pretendia pagar a viagem de volta depois de ele cumprir pena de prisão.
Foi preso mas conseguiu evadir-se sem ninguem o procurar.
Como a tendencia do gamanso era forte e ele tinha a certeza que por estes lados todos eram mesmo otários, decidiu assaltar mais um estabelecimento, desta vez para roubar cigarros que andam como se sabe pela hora da morte.
Foi apanhado novamente.
Não pela policia que não quer chatices dessas, nem está para ser inquirida por causa de um brasileiro, mas por populares que aí sim, incomodaram a policia para o vir buscar.
Foi dentro novamente.
Afinal aqui não são tão octarios como as Bias dizem lá no Brasil...pensou Dorizete.
Mas queria tirar a prova dos nove.
Depois de ser ouvido no Tribunal, e a caminho da cadeia no Linhó, Dorizete abriu as algemas com o agente sentado ao lado, abriu a porta do veiculo da policia, e saltou do carro á frente de todos sem nunca mais ser visto.
Dorizete desta vez ficou convencido: No bananal afinal são mesmo otários.
Veio do Brasil na esperança de no bananal serem todos octários como se diz na sua terra.
Chegou e venceu.
Não enganou ninguem com conversas de informática nem de advogado.
Foi logo direito ao que interessa.
Entre assaltos a carrinhas de transportes de valores, tão uteis no Brasil, e uns sequestros que costumam acabar em morte lá por aquelas bandas, Dorizete era um mestre.
Queria recolher o suficiente para voltar á sua terra e dizer aos amigos que realmente era verdade: No bananal portugues, são todos uma cambada de otários como as amigas dizem por lá.
E tinha a escolher: Ou ir-se embora a seguir aos primeiros assaltos, ou insistir na esperança de ser apanhado e o Estado portugues lhe pagar a viagem de volta com um pedido de desculpas.
Mas os planos correram mal...
O Estado só lhe pretendia pagar a viagem de volta depois de ele cumprir pena de prisão.
Foi preso mas conseguiu evadir-se sem ninguem o procurar.
Como a tendencia do gamanso era forte e ele tinha a certeza que por estes lados todos eram mesmo otários, decidiu assaltar mais um estabelecimento, desta vez para roubar cigarros que andam como se sabe pela hora da morte.
Foi apanhado novamente.
Não pela policia que não quer chatices dessas, nem está para ser inquirida por causa de um brasileiro, mas por populares que aí sim, incomodaram a policia para o vir buscar.
Foi dentro novamente.
Afinal aqui não são tão octarios como as Bias dizem lá no Brasil...pensou Dorizete.
Mas queria tirar a prova dos nove.
Depois de ser ouvido no Tribunal, e a caminho da cadeia no Linhó, Dorizete abriu as algemas com o agente sentado ao lado, abriu a porta do veiculo da policia, e saltou do carro á frente de todos sem nunca mais ser visto.
Dorizete desta vez ficou convencido: No bananal afinal são mesmo otários.
- Estamos a fazer história
No Brasil o ORKUT volta a ter problemas.
Um pouco no genero do OSE onde há secções periodicas como a pescadora da semana ou o cu da semana, tambem lá alguem iniciou uma prostituta do mês.
Consistia em colocar fotos de raparigas na internet onde se podia votar para encontar uma eleita.
Mas aquilo que podia resultar numa carreira promissora para o futuro, acabou por dar barraca.
Uma mãe de uma das nomeadas não achou graça, e o ORKUT foi barrado por lei na cidade inteira.
È claro que alguem devia aconselhar a rapariga a fazer uma digressão paga pela cidade anunciando nos cartazes: Eu Sou a Eleita!
A seguir, devia considerar seriamente a hipotese de vir para Portugal trabalhar nos alterne onde seria claro está, parabenizada como uma pova irmã.
Um pouco no genero do OSE onde há secções periodicas como a pescadora da semana ou o cu da semana, tambem lá alguem iniciou uma prostituta do mês.
Consistia em colocar fotos de raparigas na internet onde se podia votar para encontar uma eleita.
Mas aquilo que podia resultar numa carreira promissora para o futuro, acabou por dar barraca.
Uma mãe de uma das nomeadas não achou graça, e o ORKUT foi barrado por lei na cidade inteira.
È claro que alguem devia aconselhar a rapariga a fazer uma digressão paga pela cidade anunciando nos cartazes: Eu Sou a Eleita!
A seguir, devia considerar seriamente a hipotese de vir para Portugal trabalhar nos alterne onde seria claro está, parabenizada como uma pova irmã.
sexta-feira, março 23, 2007
. Veio do Brasil dar umas quecas
Um brasileiro (daqueles que o Bloco de Esquerda idolatra em detrimento dos nacionais) veio do seu pais para se dizer informático em Portugal.
Arranjou um emprego como tecnico de computadores.
Depois de informático, passou a dizer-se agente de modelos.
Arranjou uma miuda de 15 anos que foi na conversa.
Depoois de agente passou a violador, e daí até começar a espetar a menor foi um passo.
A sehuir passou a chantagista e vigarista
Agora só tem uma solução: Chamar os bloqueados para berrarem no tribunal que afinal o homem é um bom homem.
Está a ser vitima de xenofobia, que nós temos uma divida para com eles por causa da descoberta do Brasil, e a miuda,ela própria é que é uma chantagista influenciada por odios racistas e deve ser condenada por incentivo á discriminação contra o povo irmão.
Com jeitinho o Lula ainda chama o Socrates á pedra e a rapariga tem de dar uma explicação ao lesado que a violou.
Até porque a gente já sabe que a culpa é da menor evidentemente...
Arranjou um emprego como tecnico de computadores.
Depois de informático, passou a dizer-se agente de modelos.
Arranjou uma miuda de 15 anos que foi na conversa.
Depoois de agente passou a violador, e daí até começar a espetar a menor foi um passo.
A sehuir passou a chantagista e vigarista
Agora só tem uma solução: Chamar os bloqueados para berrarem no tribunal que afinal o homem é um bom homem.
Está a ser vitima de xenofobia, que nós temos uma divida para com eles por causa da descoberta do Brasil, e a miuda,ela própria é que é uma chantagista influenciada por odios racistas e deve ser condenada por incentivo á discriminação contra o povo irmão.
Com jeitinho o Lula ainda chama o Socrates á pedra e a rapariga tem de dar uma explicação ao lesado que a violou.
Até porque a gente já sabe que a culpa é da menor evidentemente...
Subscrever:
Mensagens (Atom)