Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, junho 04, 2009

- news flash: responsáveis pela gripe suína identificados e detidos

O OSE tem o exclusivo:
O Ministério Público e a Policia conseguiram resolver o problema que afecta o nosso mundo, numa operação sem igual, na qual foram afectos TODOS os procuradores, policias, GNRs, ficais da camâra, finanças e, até, os agentes ASAE, que largaram todos (excepto os últimos) os seus casos em mãos face á importãncia do caso (estando assim, naturalmente, perdoados pelo CPP) e conseguiram aquilo que mais ninguém conseguiu.
Um representante da farmaceutica proprietária da amrca Tamiflu já veio anunciar: "...Face à tentativa incriminatório do estado Português, TODAS as despesas com advogados deste supeitos são por conta da farmaceutica. Até prova em contrário é isso que estes pobres inocentes são, vítimas apenas de provas circunstaciais, e que mesmo que condenados me 1ª instância sempre há muito para onde recorrer, A industria farmaceutica está farta de calunias TVI acerca de viagens e bónus e manipulação...".
O OSE tem o exclusivo das fotos onde os suspeitos estão em fase de isentificação/detenção:


terça-feira, junho 02, 2009

- Quem disse que é apertadinha?


- Faça como eu, vote num dos pequenitos...



in www.sabado.pt

O voto num pequeno partido é o único voto útil, não à abstenção, não ao voto em branco, que é um voto no partido mais votado, o voto num pequeno partido é a única maneira de manifestar o descontentamento e de causar mossa nos grandes partidos. Da direita ou da esquerda, vote num pequeno partido!

O problema é se o pequeno partido de repente se torna "grande", como os bloqueados ou o partido pirata da Suécia, mas isso é depois corrigido nas próximas eleições!

- Post educativo da semana: 10 coisas que desconhece acerca do orgasmo!