Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, fevereiro 26, 2011

- Mercedes

Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Ela olha ao redor, acha o carro perfeito e começa a examiná-lo.
Ao inclinar-se para ver se tinha revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido.
Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno incidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento. Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela. - Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje?
Muito embaraçada, ela pergunta:
Por favor, qual é o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:
- A senhora perdoe-me a sinceridade, mas se a senhora peidou-se somente ao vê-lo, vai-se cagar toda quando souber o preço...

- Tudo tem explicação...

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele. A empregada pergunta o que querem.
O homem pede : " Um hambúrguer, batatas fritas e uma cola ".
E vira-se para a avestruz: "E tu, o que quereres ?"
" Eu quero o mesmo ", responde a avestruz.
Um tempo depois a empregada traz o pedido e a conta no valor de 32,50 euros. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exacto para pagar a conta. No dia seguinte o homem e a avestruz regressam e o homem pede:
"Um hambúrguer, batatas fritas e uma cola ". E vira-se para a avestruz:
"E tu, o que vais querer?"
"Eu quero o mesmo", responde a avestruz.
De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exacto para pagar a conta.
Isto torna-se uma rotina até que um dia a empregada pergunta:
"Vão querer o mesmo?"
"Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada." diz o homem.
"Eu quero o mesmo" diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a empregada trás a conta e diz:
"Hoje são 87,60 euros."
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exacto para pagar a conta, colocando o dinheiro em cima da mesa.
A empregada não controla a sua curiosidade e pergunta:
"Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exacto a ser pago?"
E o homem responde: "Há alguns anos atrás eu encontrei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar, apareceu um gênio e ofereceu-me dois desejos. O meu primeiro desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
"Que idéia brilhante!" Disse a empregada. "A maioria das pessoas desejaria ter um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!"
"É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso." respondeu o homem.
"E a empregada perguntou : "Agora, o senhor pode me explicar a avestruz ?"
O homem faz uma pausa, suspira e responde: " O meu segundo desejo foi ter como companhia alguém com um rabo grande e pernas compridas, que concordasse comigo em tudo."

- Biba a Luta!


sexta-feira, fevereiro 25, 2011

terça-feira, fevereiro 22, 2011

- Farwest Tuga!

Em pleno sec. XXI um pai de uma Juíza, que decerto solicitou ao pai o acompanhamento da visita autorizada por um tribunal, permitindo ao antigo companheiro estar a sós com a filha durante uma hora, impediram que este concretizasse o seu direito legal e, ainda por cima, instigaram uma situação que culminou em num bárbaro assassinato. O Correio da manha obteve as imagens do assassinato na qual se pode ver um "avô" a executar o antigo genro, com a neta ao colo.
A Srª. Juíza grita histericamente antes e depois... até me dá um calafrio pensar que uma pessoa assim tem o poder de "aplicar justiça", enfim, o país que temos cada vez mais no seu melhor!



PS: Penso que o problema existe porque a justiça nunca funciona neste país, e quando funciona é sempre a favor dos que dela nunca devem beneficiar, não vejo onde o alegado homicida encontra "legitima defesa" no seu acto e o que ele e os outros estavam a fazer naquele circo que a juíza permitiu levantar. O assassinado foi ao encontro da filha com a companheira (grávida de 6 meses) e uma sobrinha desta de 17 anos que filmou com o telemóvel o fatídico encontro.