Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, fevereiro 22, 2011

- Farwest Tuga!

Em pleno sec. XXI um pai de uma Juíza, que decerto solicitou ao pai o acompanhamento da visita autorizada por um tribunal, permitindo ao antigo companheiro estar a sós com a filha durante uma hora, impediram que este concretizasse o seu direito legal e, ainda por cima, instigaram uma situação que culminou em num bárbaro assassinato. O Correio da manha obteve as imagens do assassinato na qual se pode ver um "avô" a executar o antigo genro, com a neta ao colo.
A Srª. Juíza grita histericamente antes e depois... até me dá um calafrio pensar que uma pessoa assim tem o poder de "aplicar justiça", enfim, o país que temos cada vez mais no seu melhor!



PS: Penso que o problema existe porque a justiça nunca funciona neste país, e quando funciona é sempre a favor dos que dela nunca devem beneficiar, não vejo onde o alegado homicida encontra "legitima defesa" no seu acto e o que ele e os outros estavam a fazer naquele circo que a juíza permitiu levantar. O assassinado foi ao encontro da filha com a companheira (grávida de 6 meses) e uma sobrinha desta de 17 anos que filmou com o telemóvel o fatídico encontro.

Sem comentários: