Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta justiça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta justiça. Mostrar todas as mensagens

domingo, julho 10, 2011

- uma imagem do bananal

Depois de ler esta notícia, fico lixado porque se eu tivesse tido o infortúnio de ter de responder em tribunal teria decerto gasto mais dinheiro com a justiça que este tipo, a quem a justiça nem sequer lhe retira o veículo. Ele como membro dos parasitas do RSI tem dinheiro para um carro, litros de cerveja, joi, advogado às custas de todos nós...
Como a companheira dograda dele já emborcou 20 litros por dia deve ser irmã deste tipo aqui:

terça-feira, março 22, 2011

- Toma lá bruto...

Gemma Ryan, de 23 anos ao tentar ir para a zona dos quartos de um hotel sem saber explicar com quem iria ter foi impedida pelos funcionários do hotel Britannia, tudo bem se não reagisse e tivesse dado um valente pontapé nos tomates de um dos funcionários. Conclusão foi condenada a 150 horas de trabalho comunitário.

A propósito, segundo o CM de hoje 4 dos 5 seguranças do concerto do Tony Carreira da empresa LEXSEGUR foram suspensos.

segunda-feira, março 21, 2011

- Tony Carreira e a segurança...

Jornalistas do Correio da Manhã filmaram uma agressão por parte de alegados elementos da LEXSEGUR (ver PS mais abaixo) (segurança do concerto do Tony) em que após colocarem na rua um tipo visivelmente bêbado e num acto de violência gratuita, cinco destes cromos, agridem o bêbado. Por sorte os bombeiros estavam por perto e assistiram o fulano, o careca gordo que agride daquela forma, deveria ser alvo de um processo, mas como o bêbado não apresentou ainda queixa e o país é um bananal (do ponto de vista de justiça) fica tudo assim!


PS: Segundo o CM de 22 de Março 4 dos 5 seguranças foram suspensos, afinal talvez as coisas não estejam tão mal assim... parece que afinal eram da Falcon Sentinel

terça-feira, fevereiro 22, 2011

- Farwest Tuga!

Em pleno sec. XXI um pai de uma Juíza, que decerto solicitou ao pai o acompanhamento da visita autorizada por um tribunal, permitindo ao antigo companheiro estar a sós com a filha durante uma hora, impediram que este concretizasse o seu direito legal e, ainda por cima, instigaram uma situação que culminou em num bárbaro assassinato. O Correio da manha obteve as imagens do assassinato na qual se pode ver um "avô" a executar o antigo genro, com a neta ao colo.
A Srª. Juíza grita histericamente antes e depois... até me dá um calafrio pensar que uma pessoa assim tem o poder de "aplicar justiça", enfim, o país que temos cada vez mais no seu melhor!



PS: Penso que o problema existe porque a justiça nunca funciona neste país, e quando funciona é sempre a favor dos que dela nunca devem beneficiar, não vejo onde o alegado homicida encontra "legitima defesa" no seu acto e o que ele e os outros estavam a fazer naquele circo que a juíza permitiu levantar. O assassinado foi ao encontro da filha com a companheira (grávida de 6 meses) e uma sobrinha desta de 17 anos que filmou com o telemóvel o fatídico encontro.

sexta-feira, janeiro 21, 2011

- Impagável!

Há notícias que eu duvido que tenham acontecido de tão insólitas... O CM (quem mais) noticia que um cliente insatisfeito com os curtos serviços da puta resolveu fazer queixa na policia, mas ignorava que o acto que tinha cometido era ilegal, logo ele era cumplice de tudo, vai daí resolve processar num balúrdio as putas...

- Para que quer a GNR (ou o tribunal) o material apreendido


Segundo esta notícia deter "brinquedos" de cariz sexual deve ser perigoso porque a GNR apreende-os nas ditas casas de meninas e exibe o espólio como se de armas, droga, material roubado ou contrafeito se tratasse. Será que o "material" reverte a favor do estado? Será leiloado em hasta pública? Destruído sem dó nem piedade? E os chicotes? seão usados numa repressão policial? Às tantas, as algemas encontradas serão de melhor qualidade que as dos serviços prisionais, e deverão ser reutilizadas...

quarta-feira, março 17, 2010

- E agora, ..., algo completamente diferente!

Pois é, hoje nem era para postar nada, mas vi esta noticia e lá teve de ser... Porra para isto, a gaja mamou o cão de livre vontade (não percebo nada da tara do tipo em ver a mulher a mamar o cão) mas depois já era "violação" e a tipa apresentou queixa? Com merdas destas não admira que a justiça se perca, eram ambos internados num hospício para doentes mentais e deitava-se a chave fora!

quarta-feira, novembro 25, 2009

- Palhaçadas

Não é só cá que a justiça é o que é (basta abrir um jornal e ver as noticias da justiça cá do burgo..) para provar que ainda há pores vejam esta lista de decisões absurdas no pais de conto de fadas USA:
5º lugar (empatado): Kathleen Robertson, de Austin, Texas, recebeu US$ 780.000,00 de indenização de uma loja de móveis, por ter tropeçado numa criancinha que corria solta pela loja e quebrado o tornozelo. Até aí, quase compreensível, se a criança descontrolada em questão não fosse o próprio filho da sra. Robertson.


5º lugar (empatado): Terrence Dickinson, de Bristol, Pennsylvania, estava saindo pela garagem de uma casa que tinha acabado de roubar. Ele não conseguiu abrir a porta da garagem, porque a automação estava com defeito. Não conseguiu entrar de volta na casa porque a porta já tinha fechado por dentro. A família estava de férias e o sr. Dickinson ficou trancado na garagem por oito dias, comendo ração de cachorro e bebendo pepsi de um engradado que encontrou por ali.
Ele processou o proprietário da casa, alegando que a situação lhe causou profunda angústia mental.
Recebeu US$ 500.000, 00.


4º lugar: Jerry Williams, de Little Rock, Arkansas, foi indenizado com US$ 4.500,00, mais despesas médicas, depois de ter sido mordido na bunda pelo "beagle" do vizinho. O cachorro estava na coleira, do outro lado da cerca, mas ainda assim reagiu com violência quando o Sr. Williams pulou a cerca e atirou repetidamente contra ele com uma espingardinha de chumbo.


3º lugar: Um restaurante na Filadélfia foi condenado a pagar US$ 113.500,00 de indenização a Amber Carson, de Lancaster, Pennsylvania, após ela ter escorregado e quebrado o cóccix. O chão estava molhado porque, segundos antes, a própria Amber Carson havia atirado um copo de refrigerante no seu namorado, durante uma discussão.

2º lugar: Kara Walton, de Claymont, Delaware, processou o proprietário de uma casa noturna da cidade vizinha, por ter caído da janela do banheiro quebrado os dois dentes da frente. Ela estava tentando escapar do bar sem ter que pagar o couvert (de US$ 3,50).
Recebeu US$ 12.000,00, mais despesas dentárias.


1º lugar: o grande vencedor do ano foi o sr. Merv Grazinski, de Oklahoma Cty, Oklahoma. O Sr. Grazinski havia recém comprado um Motorhome Winnebago Automático e estava voltando sozinho de um jogo de futebol, realizado em outra cidade. Na estrada, ele marcou o piloto automático do carro para 100 km/h, abandonou o banco do motorista e foi para a traseira do veículo preparar um café. Quase como era de se esperar, o veículo saiu da estrada, bateu e capotou.
O sr. Grazinski processou a Winnebago por não explicar no manual que o piloto automático não permitia que o motorista abandonasse a direção. O júri concedeu a indenização de US$ 1.750.000,00, mais um novo Motorhome Winnebago. A companhia mudou todos os manuais de proprietário a partir deste processo, para o caso de algum outro retardado mental comprar seus carros.

segunda-feira, novembro 16, 2009

- A justiça portuguesa está de parabéns!

Fez-se Justiça, finalmente!!!!!!!
A justiça portuguesa está de parabéns!
Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.
Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia.

· Ao desaparecimento de Madeleine McCann,
· Ao caso Casa Pia
· Do caso Portucale
· Operação Furacão
· Da compra dos submarinos
· Às escutas ao primeiro-ministro
· Do caso da Universidade Independente
· Ao caso da Universidade Moderna
· Do Futebol Clube do Porto
· Ao Sport Lisboa Benfica
· Da corrupção dos árbitros
· À corrupção dos autarcas
· De Fátima Felgueiras
· A Isaltino Morais
· Da Braga parques
· Ao grande empresário Bibi
· Das queixas tardias de Catalina Pestana
· Às de João Cravinho
· Dos doentes infectados por acidente e negligência de Leonor Beleza com o vírus da sida
. Do processo Costa Freire / Zeze Beleza, quem não se lembra ?
· Do miúdo electrocutado no semáforo
· Do outro afogado num parque aquático
· Das crianças assassinadas na Madeira
· Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico
· Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal
· A miúda desaparecida em Figueira
· Todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou
· As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo. Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos.
· Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran
· Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal.
· O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.

Pois é... a justiça portuguesa está de Parabéns!
Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados:

*Prenderam um jovem que fez um download de música ...*

Porra, até que enfim !!!!!!!!!!!!!! YEAAAAAAAAH!... VIVA!!!!

O primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na Internet!... este indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente com outros utilizadores!...

quarta-feira, outubro 07, 2009

- O ESTADO a que isto CHEGOU!

Se isto fosse um pais decente, os jornalistas por divulgarem o que se passou não eram intimidados, intimados nem estariam em julgamento, num país em que o segredo de justiça só funciona para o lado para onde mais convém e que é usado pelos poderosos para trucidar os outros com o conluío de maçonarias e afins. Fica, então, a notícia de hoje em que que ainda vai divulgando o que se passa e não se oculta, e que ainda ninguém teve a coragem de rebater, por ser apenas a VERDADE!

domingo, setembro 13, 2009

- O imortal JACQUES

Parece incrível mas é verdade, veja nesta participação policial que os imortais existem e não são da Escócia.

quarta-feira, abril 15, 2009

- Justiça? Só para alguns...

Fico parvo!
FODA-SE esta justiça XUXALISTA, que só não consegue atingir os verdadeiros criminosos, não esses são libertados com TIR, apresentações periódicas, prescições a preceito (o isaltino só confessou crimes prescitos, a Fátinha, o Socas também vão alegar isso e ...) as vitimas, essas FODEM-SE!

domingo, março 15, 2009

- Escapando á coima

Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade.

Agente: Posso ver a sua carta de condução?
Condutor: Não tenho. Foi suspensa na minha ultima contra-ordenação.
Agente: Posso então ver o registo de propriedade do veículo?
Condutor: O carro não é meu. Roubei-o.
Agente: O carro é roubado?
Condutor: Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registo de propriedade no porta-luvas quando lá meti a minha pistola...
Agente: Está uma arma no porta-luvas?
Condutor: Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e ter metido o corpo dela no porta-bagagens.
Agente: Está um CORPO na BAGAGEIRA???
Condutor: Sim senhor.
Ao ouvir isto, o agente chama imediatamente o seu superior. O carro foi rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão aproximou-se do veículo para controlar a situação.
Capitão: Senhor, posso ver a sua carta de condução?
Codutor: Claro, aqui está ela. (A carta é válida)
Capitão: A quem pertence este veículo?
Condutor: É meu, seu guarda. Aqui tem o registo de propriedade.
(O carro é, de facto, do condutor)
Capitão: Fazia-me o favor de abrir o seu porta-luvas lentamente para eu verificar se lá se encontra uma arma dentro?
Condutor: Sim senhor. (O porta-luvas está vazio)
Capitão: Podia abrir o porta-bagagens do seu veículo, por favor?
Condutor: Sim senhor. (Não tem corpo nenhum)
Capitão: Não compreendo. O agente que o mandou parar disse que você afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-bagagens.
Condutor: Ah, claro. E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu ia em excesso de velocidade, certo?

domingo, dezembro 14, 2008

- Simplex no seu melhor

Sem mais!!! Os trabalhadores a recibo verde estão lixados... por não terem repetido as informações que enviaram periodicamente num mapa anual indo ser taxados em 124€/ano em falta.
Como o fisco "descobriu" que a prática era generalizada aos contribuintes nesta situação, vão logo 2 anos de uma assentada, ficando para o ano a declaração deste ano, confuso? Não fique, porque estes vão ter de pagar e o Estado tem meios para cobrar, não há aqui tretas de cumulos júridicos que beneficiam os verdadeiros criminosos, norte-se que estes contribuintes não devem ao estado nemcomenteram nenhum crime contra terceiros. Também não são BCPs, BPNs, BPPs, Minas de Aujustrel, ..., pelo que o estado não mobiliza a CGD, a Motaengil, os os irmãos Martins a ajudar.
Mais ainda se não pagarem já e volutariamente arriscam-se a pagar 2500€!!!
Dasse para esta justiça, para o SIMPLEX, para ...

quarta-feira, novembro 19, 2008

- Fraudes de ricos são diferentes...

Acusada de fraude fiscal num processo originado por uma investigação das finanças, a filha do homem mais rico do país adoptou uma original estratégia de defesa. Reconheceu a evasão fiscal ao pagamento das mais valias resultantes da venda de um palacete, assumindo que “normal era que o preço declarado fosse inferior ao real”. Tão normal que Paula Amorim parece não ter encontrado nenhum problema em assinar um contrato de promessa de compra e venda no valor de 1,160 milhão de euros e declarar apenas 461 mil.

Como explicou no acto de impugnação interposto no Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, “a SISA, além de gozar de uma generalizada rejeição social (cuja expressão maior se traduzia numa evasão fiscal socialmente aceite), é um acto que percorre transversalmente toda a sociedade”. Era mesmo isso que faltava entre nós. Alguém que desse um corajoso murro na mesa de um sistema fiscal estranhamente assente na cobrança de impostos. Uma revolução na jurisprudência seguida de perto pelo advogado de Filomena Pinto da Costa, a outra arguida no processo, e que indica que “não pode vingar um processo-crime por fraude fiscal quando em casa estão tributos que eram objecto de uma generalizada rejeição social por serem injustos”.

Finalmente alguém com coragem e visão para nos explicar os assaltos às bombas de gasolina. Deve ser o resultado do “objecto de uma generalizada rejeição social por serem injustos” os preços cobrados. E os juros da banca? Boicote-se o seu pagamento e assuma-se a rejeição social “que percorre transversalmente toda a sociedade”. É pá, se a moda pega isto ainda pode ser engraçado. Não sei é se o Américo Amorim (nota: accionista GALP) vai achar piada.

(in http://arrastao.org/aceitam-se-apostas/topete-fiscal/)=

quarta-feira, junho 11, 2008

- 11 de Junho

Passado este "10 de Junho", condecorados mais uns (vá-se lá saber porquê!), o país continua mesmo mal, parado como os camionistas por essa europa fora. Deparo-me num blog com a seguinte situação da mais pura MERDA: Aos familiares de uma vítima brutalemtne assassinada é-lhes exigida custas no valor de 15000€. O agressor condenado a vinte e tal anos de prisão (estará cá fora daqui a pouco mais de meia-dúzia) e a 230000€ de indeminização à familia da vítima, como nada tem em seu nome nada pagará!
Mas a familia essa agora está FODIDA pela "justiça", a mesma que julga e condena como nós já nos vamos habituando.... podem ler aqui.
Também eu estou ENOJADO!

terça-feira, maio 13, 2008

- Notícia do Bananal

Já não é só o boss da ASAE que se encontra acima das leis do tabaco, o exemplo vem mesmo do chefe dele, ou seja do Socas... SEM MAIS COMENTÀRIOS!