Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta putas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta putas. Mostrar todas as mensagens

sábado, julho 16, 2011

- Quem quer casar com puta?

Parece impossível?
Então leia com atenção esta notícia e se quiser ter um casamento com uma puta famosa com boda incluída voe para a Zâmbia onde um reality show promove esta actividade.
Se a coisa não resultar, é capaz de ter hipótese de virar chulo....

quinta-feira, maio 26, 2011

- Quero ir trabalhar para lá...

Segundo o sol: "Uma das maiores companhias de seguros do mundo proporcionou a um grupo de 100 dos seus melhores vendedores uma festa de recompensa pelos serviços prestados. Nada de novo, a não ser o facto de que o prémio foi terem à sua disposição 20 profissionais do sexo com ordem para fazerem «tudo o que eles quisessem»."
Finalmente uma empresa que se preocupa com os trabalhadores.

sexta-feira, janeiro 21, 2011

- Impagável!

Há notícias que eu duvido que tenham acontecido de tão insólitas... O CM (quem mais) noticia que um cliente insatisfeito com os curtos serviços da puta resolveu fazer queixa na policia, mas ignorava que o acto que tinha cometido era ilegal, logo ele era cumplice de tudo, vai daí resolve processar num balúrdio as putas...

sexta-feira, janeiro 14, 2011

- Lá como cá...


Na Holanda, a crise também aperta e as putas (que já pagam iva e tudo) vão passar a ser taxadas se estiverem nas montras, conforme é referenciado na comunicação social.
Cá, as putas não pagam imposto, talvez por os filhos fazerem as leis...

quarta-feira, dezembro 22, 2010

- Big brother das putas no ar...

O Big brother das putas está no ar na HBO (que a SIC às vezes transmitia a altas horas da noite) com um pseudo-bordel, que chula quem lá vai de um americano tipo Porkys e ondea prostituição é legal.

Quem já viu na SIC a Amy (referida no artigo do DN), ainda irá acabar como a Amy "airforce" que é uma vaca trinca-espinhas, feia que nem um bode e que aparentemente factura mais que um tipo possa pensar!

terça-feira, outubro 26, 2010

- Lá como cá...

As putas catalãs parecem que estão a ser multadas por falta de colete reflector... lá como cá a sede pelas multas e impostos não tem fim... como se elas não se vissem bem à beira das estradas em poses provocantes e com as ratas ao léu..

quarta-feira, outubro 06, 2010

- Lá como cá...


Uma inglesa solteira de 32 anos, que recebe quase 50 mil euros de abono de família (apesar de nunca ter trabalhado) por ter tido de pais diferentes 5 filhos, usou parte do dinheiro para aumentar as tetas e quiçá assim conseguir mais um dois filhos para aumentar o pecúnio, que de resto não é utilizado com os filhos.
Lá como cá os parasitas aproveitam-se dos que descontam e que cada vez veêm menos benefícios do dito estado social... Puta que pariu para estes parasitas!

- Drª Puta

A rapariga da esquerda (a morena) papou 13 tipos num curto espaço de tempo e fez um pseudo-trabalho universitário. Ela não esperava é que as amigas o partilhassem na net e que uns dias depois fosse mundialmente conhecido, mesmo cá no burgo.


Todos assim sabem a Puta que ela prova ser e os amigos dela menos "cotados" estão fodidos para o engate lá no sítio...

segunda-feira, setembro 28, 2009

- Sugestão


A puta que mora na sua rua anda com roupa muito formal?
Diga-lhe para comprar na putique da daspu. Um marca DASPUtas, criada por uma ONG brasileiras de e para Putas, e, pelo visto, não só...

PS: já repararam nas semelhanças com o nosso logo?

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

- Puta que pariu!



Afinal é como o cú do judas, sempre existe

Ver mapa maior
Apesar de haver quem diga que é peta ou talvez não?...
Confuso? Vá p'rá Puta que Pariu!