Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta governo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta governo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, setembro 11, 2009

- Heil Socas!

Já se tinha visto a versão da ministra da educação, digam lá se não há tipos com imaginação...

segunda-feira, agosto 24, 2009

- Estatísticas

Neste dia em que o governo e a ministra "sinistra" da educação anunciam que este ano houve um record no sucesso do ensino público quero deixar aqui a seguinte estatística:

Pesquisas Sobre O Pão Indicam Que:

1. 100% dos consumidores de pão acabam MORTOS.

2. 98,3% dos presidiários que cumprem pena por crimes violentos, são usuários de pão.

3. 85,2% de todos os alunos do ensino médio que obtém resultados insatisfatórios nas provas, consomem pão diariamente.

4. No século XVIII, quando todo o pão era preparado nas próprias residências, a expectativa de vida média era de menos de 50 anos. As taxas de mortalidade infantil eram absurdamente elevadas, muitas mulheres morreram no parto e doenças tais como a febres, tifóide, amarela, e surtos de gripe dizimaram cidades inteiras.

5. 92,7% dos crimes violentos são cometidos dentro de 24 horas depois da ingestão de pão.

6. O pão é feito basicamente de farinha de trigo. Está provado que menos de 500 gramas de farinha de trigo são suficientes para sufocar um rato. O indivíduo médio, que consome em média dois pães de cinqüenta gramas por dia, terá ingerido no final do mês farinha suficiente para ter matado seis ratos.

7. Sociedades tribais primitivas que não fazem uso do pão, apresentam baixa incidência, de câncer, do Mal de Alzheimer, de Parkinson e da osteoporose.

8. Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão, causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários, revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos.

9. O pão é um alimento freqüentemente utilizado em conjunto com outros alimentos pesados e prejudiciais à saúde, tais como a manteiga, queijo, geléia e aos embutidos ricos em gorduras e colesterol.

10. Testes científicos comprovaram que o pão absorve a água. Partindo do princípio que o mais 90 % corpo humano é água, todo aquele que ingere pão, corre o risco de sofrer desidratação grave.

11. O pão é assado em fornos cujas temperaturas são mantidas acima de 200º Celsius. Essa temperatura pode matar um indivíduo adulto em menos de um minuto.

12. 58% dos indivíduos que consomem pão, são totalmente incapazes de distinguir entre fatos científicos comprovadamente significativos e baboseiras estatísticas sem sentido e manipuladas, como essa...

quarta-feira, dezembro 03, 2008

- XuXeXo educativo pelo ME

1. Ensino da matemática em 1950:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda. Qual é o lucro?

2. Ensino de matemática em 1970:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou €80,00. Qual é o lucro?

3. Ensino de matemática em 1980:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00. Qual é o lucro?

4. Ensino de matemática em 1990:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é €80,00. Escolha a resposta certa, que indica o lucro: ( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00

5. Ensino de matemática em 2000:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00. O lucro é de € 20,00. Está certo? ( )SIM ( ) NÃO

6. Ensino de matemática em 2008:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção é € 80,00. Se você souber ler coloque um X no € 20,00. ( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00

quinta-feira, novembro 20, 2008

- O governo Sócrates é igual à camisa de Vénus

A camisa de Vénus permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de caralhos e ainda transmite um sentimento de segurança... enquanto na verdade, alguém está fodendo alguém...

domingo, novembro 16, 2008

- Afinal o XUXEXO da governação é de Xs

Não há dúvida, os sacrificios exigidos contribuiram para termos um visto apenas, não fosse este um governo XUXIALISTA... Estamos no bom caminho e o que foi pedido ao povo português irá para tapar buracos da banca e as obras faraónicas do Socas...

sexta-feira, novembro 07, 2008

- Veículo Magalhães

Depois do sucesso ibero-americano informático, o governo Sócrates prepara-se para lançar o novo veículo de baixo consumo, unipessoal, ideal para todos os ministros e assessores, com motor de uma moto chinesa. Decerto será o modelo do século...


domingo, outubro 19, 2008

- Afinal estamos num estado XUXAlista

Vais ter relações sexuais?
O governo dá preservativo

Já tiveste?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Abono de Família.

Tá desempregado?
O governo dá Subsidio de Desemprego.

És viciado e não gostas de trabalhar?
o governo dá rendimento mínimo garantido!


AGORA...
Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha pra ver o que é que te acontece!!!!!


VAIS GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!!

PARABÉNS TROUXA !!!

quarta-feira, junho 04, 2008

- Touradas

Nem quero acreditar, a justiça deste bananal, que está anos para decidir algo veja-se o caso "Casa Pia", consegue ser rápida e célere numa tourada, ou seja, as touradas são violentas (ainda se fosse uma espanhola) como tal só podem ser visionadas numa televisão entre as 22h30 e as 6 da matina com bolinha!
Eu pergunto pelas as noticias da TV, onde vemos violencia e miséria gratuita a toda a hora, onde os direitos humanos são atropelados sem dó nem piedade... E os filmes e séries onde tudo se vê ou as novelas com nomes sem sentido, para jovens que lhes vendem um mundo, que de real não tem nada e onde os valores transmitidos estão todos condicionados pelos lobbies gays "liberais"...
Não será isto uma forma de censura, quem não concorde com as touradas tem decerto outros canais para ver, pode inclusive aproveitar a emissão para jundo da sua familia e comunidades apelar para não a violencia para com os animais e/ou destes para os humanos, de forma construtiva, tentando mudar mentalidades de um espectáculo que remonta ao circo romano (temos de reconhecer que, desde então, muitos progresso foram feitos).
Não sou fã de touradas, mas sou contra a censura que nos tenta impor o politicamente correcto, quando em coisas mais importantes se deixa andar e/ou se faz de conta que está tudo bem, limitem-se as touradas, mas sejam coerentes, eliminem a violencia gratuita da TV, das escolas e das ruas (e aqui os Sr.s e Srª.s Juizas falham completamente ao perdoarem sempre aos criminosos e ao permitir que as suas vitimas sejam vitimizadas várias vezes mais pelo sistema, a uns tudo é perdoado e tolerado, mas isso ninguém vê porque senão as estatísticas diziam que Portugal era um país do 3º Mundo)
Será que a justiça não tem nada mais interessante que fazer? Que tal aplicar o principio e tirar a violencia que é ter de gramar com os nosso politicos todos os dias?

sexta-feira, maio 09, 2008

- Genial...

Exmo. Sr. 1º Ministro,

Vou alterar a minha condição de funcionário público, passando à qualidade de
empresa em nome individual (como os taxistas) ou de uma firma do tipo
"Jumentos & Consultores Associados Lda."; e em vez de vencimento passo a
receber contra factura, emitida no fim de cada mês.

Ganha o ministro, ganho eu e o país que se lixe!

Vejamos:

Ganha o ministro das Finanças porque:

- Fica com um funcionário público a menos.

- Poupa no que teria que pagar a uma empresa externa para avaliar o meu
desempenho profissional.

- Ganha um trabalhador mais produtivo porque a iniciativa privada é, por
definição, mais produtiva que o funcionalismo público.

- Fica com menos um trabalhador, potencial grevista e reivindicador que por
muito que trabalhe será sempre considerado um mandrião.

E ganho eu porque:

- Deixo de pagar na totalidade todos os impostos a que um funcionário
público está obrigado, e bem diga-se, pois passo a considerar o salário
mínimo para efeitos fiscais e de segurança social.

- Vou comprar fraldas, champôs, papel higiénico, fairy, skip e uma
infinidade de outros produtos à Makro que me emite uma factura com a
designação genérica de "artigos de limpeza", pelo que contam como custos
para a empresa.

- Deixo de ter subsídio de almoço, mas todas as refeições passam a ser
consideradas despesa da firma.

- Já posso arranjar uma residência em Espanha para comprar carro a metade do
preço ou compro um BMW em leasing em nome da firma e lanço as facturas do
combustível e de manutenção na contabilidade da empresa.

- Promovo a senhora das limpezas lá de casa a auxiliar de limpeza da firma.

- E, se no fim ainda tiver que pagar impostos, não pago, porque três anos
depois o Senhor Ministro adopta um perdão fiscal; nessa ocasião vou ao banco
onde tinha depositada a quantia destinada a impostos, fico com os juros e
dou o resto à DGCI.

Mas ainda ganho mais:

- Em vez de pagar contribuições para a CNP, faço aplicações financeiras e
obtenho benefícios fiscais se é que ainda tenho IRS para pagar.

- Se tiver filhos na universidade eles terão isenção de propinas e direito à
bolsa máxima (equivalente ao salário mínimo) e se morar longe da
universidade ainda podem beneficiar de um subsídio adicional para
alojamento; com essas quantias compro-lhes um carro que, tal como o outro,
será adquirido em nome da firma assim como manutenções e combustiveis.

- Se sofrer um divórcio litigioso as prestações familiares que o tribunal me
condenar já não serão deduzidas directamente na fonte e recebo o ordenado
inteiro e só pago se me apetecer...!

Como se pode ver, só teria a ganhar e já podia dizer em público o nome da
minha profissão sem parecer uma palavra obscena, afinal, em Portugal ter
prejuízo é uma bênção de Deus!

Está visto que ser ultra liberal é o que realmente vale a pena, e porque é
que os partidos que alternam no poder têm tantos votos...?

sábado, maio 03, 2008

- Masoquista? Eu?!

Os professores andam descontentes com o governo e estão a pensar boicotar com todos os meios o governo, exemplo disso a seguinte proposta de autocolante:

Penso que se devia ir mais longe:

quarta-feira, março 26, 2008

- Só nos FODEM!

O governo, os "amigos" da industria do petroleo, e os restantes "chulos" da nação SÒ NOS FODEM!
Os combustiveis não param de subir nas estações de serviço... porque como todos sabem se sobe um $USD sobe logo no dia a seguir uns centimos tudo...

ESSES FDP NÃO NOS CONTAM É que que o petroleo sobe porque o dolar desvalorizou face ao euro €, ou seja nós fazendo as contas deviamos estar a pagar menos pela gasolina e o diesel que pagamos porque em termos reais o barril de petroleo está mais barato para nós aqui na Europa... para nos taparem os olhos com a peneira baixam o IVA em 1% (na prática fica tudo na mesma para o consumidor) apetece GRITAR: ELEIÇÕES À PORTA!

Vejam e divulguem este email que circula e tirem as vossas conclusões:

O preço do petróleo
Fui informado recentemente que os preços de uns produtos químicos comercializados pela empresa onde trabalho iriam subir novamente devido à subida do preço do petróleo.
Todos os fins de semana meto gasolina no carro, e cada vez preciso de mais euros para comprar menos litros de Super-95. Dizem-me que é por causa do preço do petróleo.
Os industriais de panificação ameaçam com uma subida do preço do pão em cerca de 50%, devido à subida do preço do petróleo, que vez disparar o preço dos cereais.
Assim, fui à net buscar umas tabelas/imagens, comecei a fazer umas contas.
Câmbio EUR/USD, desde 1999 a 2008:
Evolução do preço do petróleo desde 1994 (preços em USD): Então temos: - Em 2000, um barril de petróleo custava 63USD, ou seja, 70.00€ (1.00Eur=0.90USD). - Em 2008, um barril de petróleo custa 100USD, ou seja, 66.6€(1.00Eur=1.520USD).


Dados de 03.03.2008.
Gostava que me indicassem onde está a subida do preço do petróleo porque parece-me até que o petroleo esta a baixar em função do aumento do euro!

Cada um que pense por si, mas eu acho que estamos a ser roubados pelos políticos, pelas petrolíferas e agora até pela associação de padeiros!


Deixo a calculadora alusiva para fazerem as contas...

- Desculpem lá...

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

- Mas já chegamos aonde?


Vi um "recado" de um pai para uma professora que "apreendeu" o telemóvel de uma aluna, porque este tocou durante a aula... Com pais destes num país assim o que será de esperar, pior, com o novo estatuto da carreira docente será este pai que opinará na progressão da carreira da professora, não nos chegam politicos que falatam à verdade (não ouso dizer mentir que é insultoso), que fazem leis completamente "absurdas" que em vez de protegerem o cidadão ofendido protegem o criminoso, até permitem que um condenado, sem o minimo sinal de arrependimento, goze uma pena de 7 meses a seu bel-prazer por periodos de 36 horas, que os GNRs usam software pirata, ... - tudo isto nos jornais dos ultimos 2-3 dias - DASSE! ACHO QUE TENHO MESMO QUE EMIGRAR!

segunda-feira, janeiro 21, 2008

- Quimica para TóTós

Questão de Química Básica:
Qual a diferença entre Solução e Dissolução?

Resposta:
Colocar UM qualquer dos ministros num tanque de ácido
para que se dissolva é uma Dissolução.
Colocar TODOS é uma Solução.