Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, junho 04, 2008

- Touradas

Nem quero acreditar, a justiça deste bananal, que está anos para decidir algo veja-se o caso "Casa Pia", consegue ser rápida e célere numa tourada, ou seja, as touradas são violentas (ainda se fosse uma espanhola) como tal só podem ser visionadas numa televisão entre as 22h30 e as 6 da matina com bolinha!
Eu pergunto pelas as noticias da TV, onde vemos violencia e miséria gratuita a toda a hora, onde os direitos humanos são atropelados sem dó nem piedade... E os filmes e séries onde tudo se vê ou as novelas com nomes sem sentido, para jovens que lhes vendem um mundo, que de real não tem nada e onde os valores transmitidos estão todos condicionados pelos lobbies gays "liberais"...
Não será isto uma forma de censura, quem não concorde com as touradas tem decerto outros canais para ver, pode inclusive aproveitar a emissão para jundo da sua familia e comunidades apelar para não a violencia para com os animais e/ou destes para os humanos, de forma construtiva, tentando mudar mentalidades de um espectáculo que remonta ao circo romano (temos de reconhecer que, desde então, muitos progresso foram feitos).
Não sou fã de touradas, mas sou contra a censura que nos tenta impor o politicamente correcto, quando em coisas mais importantes se deixa andar e/ou se faz de conta que está tudo bem, limitem-se as touradas, mas sejam coerentes, eliminem a violencia gratuita da TV, das escolas e das ruas (e aqui os Sr.s e Srª.s Juizas falham completamente ao perdoarem sempre aos criminosos e ao permitir que as suas vitimas sejam vitimizadas várias vezes mais pelo sistema, a uns tudo é perdoado e tolerado, mas isso ninguém vê porque senão as estatísticas diziam que Portugal era um país do 3º Mundo)
Será que a justiça não tem nada mais interessante que fazer? Que tal aplicar o principio e tirar a violencia que é ter de gramar com os nosso politicos todos os dias?

Sem comentários: