Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta socas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta socas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, junho 01, 2011
quinta-feira, maio 26, 2011
sexta-feira, abril 29, 2011
segunda-feira, abril 11, 2011
quinta-feira, abril 07, 2011
segunda-feira, março 28, 2011
- A luta continua
Os tipos foram manifestar o "apoio" à (re)eleição do Sócrates...
Etiquetas:
bananal,
Homens da Luta,
socas,
Socrates
quinta-feira, março 24, 2011
terça-feira, março 22, 2011
terça-feira, março 08, 2011
sábado, março 05, 2011
domingo, fevereiro 13, 2011
sexta-feira, janeiro 28, 2011
segunda-feira, novembro 15, 2010
- Mais vale andar a pedir...
Preste atenção nesta interessante pesquisa de um estagiário de Matemática :
Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para facturar pelo menos € 0,10, o que numa hora dará: 60 x 0,10 = € 6,00.
Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá facturado: 25 x 8 x 6 = € 1.200,00. Será que isso é uma conta maluca?
Bom, 6 euros por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem dôa nunca dá somente 10 cêntimos e sim 20, 50 e às vezes até 1,00.
Mas, tudo bem, se ele facturar a metade: € 3,00 por hora terá € 600,00 no final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.
Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de € 1,00 (o que não é raro), ele pode descansar tranquilo debaixo de uma árvore por mais 9 mudanças do sinal de trânsito, sem nenhum chefe para 'encher o saco' por causa disto.
Mas considerando que é apenas teoria, vamos ao mundo real.
De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que sempre vejo trocar seus rendimentos na padaria. Então perguntei-lhe quanto ela facturava por dia. Imaginem o que ela respondeu?
É isso mesmo, de 35 a 40 euros em média o que dá (25 dias por mês) x 35 = 875 ou 25 x 40 = 1000, então na média € 937,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia.
Moral da História :
É melhor ser cigano do que ter emprego...!
Esforce-se como mendigo e ganhe mais!
Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arranjar emprego.
Lembre-se :
cigano não paga 1/3 do que ganha p'ra sustentar um bando de ladrões.
Ah, AINDA FALTA O RENDIMENTO SOCIAL DE INSERÇÃO... PAGO POR TODOS NÓS... TODOS OS MESES NO VALOR DE 425€!!!
Vamos mas é mendigar!
Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para facturar pelo menos € 0,10, o que numa hora dará: 60 x 0,10 = € 6,00.
Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá facturado: 25 x 8 x 6 = € 1.200,00. Será que isso é uma conta maluca?
Bom, 6 euros por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem dôa nunca dá somente 10 cêntimos e sim 20, 50 e às vezes até 1,00.
Mas, tudo bem, se ele facturar a metade: € 3,00 por hora terá € 600,00 no final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.
Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de € 1,00 (o que não é raro), ele pode descansar tranquilo debaixo de uma árvore por mais 9 mudanças do sinal de trânsito, sem nenhum chefe para 'encher o saco' por causa disto.
Mas considerando que é apenas teoria, vamos ao mundo real.
De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que sempre vejo trocar seus rendimentos na padaria. Então perguntei-lhe quanto ela facturava por dia. Imaginem o que ela respondeu?
É isso mesmo, de 35 a 40 euros em média o que dá (25 dias por mês) x 35 = 875 ou 25 x 40 = 1000, então na média € 937,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia.
Moral da História :
É melhor ser cigano do que ter emprego...!
Esforce-se como mendigo e ganhe mais!
Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arranjar emprego.
Lembre-se :
cigano não paga 1/3 do que ganha p'ra sustentar um bando de ladrões.
Ah, AINDA FALTA O RENDIMENTO SOCIAL DE INSERÇÃO... PAGO POR TODOS NÓS... TODOS OS MESES NO VALOR DE 425€!!!
Vamos mas é mendigar!
quinta-feira, outubro 21, 2010
terça-feira, outubro 19, 2010
- Viva o pec 3
No leitinho com chocolate, o IVA passa de 6% para 23%.
O vinho mantém-se a 13%.
A minha filha vai passar a levar Porta da Ravessa para a escola...
O vinho mantém-se a 13%.
A minha filha vai passar a levar Porta da Ravessa para a escola...
Etiquetas:
bananal,
impostos governo,
socas
sexta-feira, outubro 15, 2010
- Depois de Egas Moniz e José Saramago, Portugal arrisca mais um
Depois do átomo e da descoberta do neutrão, do protão, do fotão, do electrão, do quark, do fermião, do busão, do gluão, José Sócrates Pinto de Sousa acaba de descobrir o Pelintrão, um corpo sem massa nem energia, que suporta toda a carga.
Com esta descoberta Portugal será, para o próximo ano, um forte candidato ao Prémio Nobel em Física.
Com esta descoberta Portugal será, para o próximo ano, um forte candidato ao Prémio Nobel em Física.
Etiquetas:
incrivel mas verdade,
Nobel,
Pelintrão,
socas
terça-feira, março 16, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


