Neste bananal à beira mar plantado, é possivel um politico de carreira, chular DUAS VEZES pela mesma coisa, apesar de não cumprir da 1ª vez e ganhar por mês mais do que o PR!
O valor gasto pelo ME com este politico daria para uns bons 20 ordenados de desempregados que decerto fariam melhor trabalho.
Chorem, ou riam, aqui...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedroso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedroso. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, janeiro 08, 2008
- Tenho que arranjar uns contratos destes...
Etiquetas:
bananal,
comunicação social,
governo,
incrivel mas verdade,
indignação,
insólito,
justiça,
leis,
noticias do bananal,
Pedroso,
política
quarta-feira, novembro 21, 2007
- Verde fluorescente

Paulo Pedroso perde na justiça
Dois processos de difamação, interpostos pelo ex-deputado, foram arquivados
O antigo deputado socialista Paulo Pedroso perdeu dois dos quatros processos-crime, que instaurou contra testemunhas do caso Casa Pia, que o envolveram no escandâlo de pedofilia.
in SIC 21/11/2007
Com a justiça a considerar que o menor não mentiu, em que é que ficamos????
sexta-feira, maio 11, 2007
- Berde Fluorquê!
O Pedroso está de volta, não deve ter andado por muito longe pois vêm mandar postas de pescada, a piscar o olho á Roseta, na esperança de um tacho que o relance.A fase da Roménia, onde andou escondido a embolsar mais uns trocos à pala do pagode enquanto as merda assentava... Será que teria direito a matrícula (Não é na UnI, descansem...) de cor personalizada se estivesse no Ohio?
Etiquetas:
Pedroso,
Verde fluorescente
Subscrever:
Mensagens (Atom)