Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta Verde fluorescente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Verde fluorescente. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, novembro 21, 2007

- Verde fluorescente


Paulo Pedroso perde na justiça
Dois processos de difamação, interpostos pelo ex-deputado, foram arquivados
O antigo deputado socialista Paulo Pedroso perdeu dois dos quatros processos-crime, que instaurou contra testemunhas do caso Casa Pia, que o envolveram no escandâlo de pedofilia.

in SIC 21/11/2007

Com a justiça a considerar que o menor não mentiu, em que é que ficamos????

sábado, maio 12, 2007

- Pensamento por Madeleine

Neste dia em que faria 4 anos ao pé dos seus pais (se não houvessem predadores como tudo indica) gostava de saber as opiniões dos mediáticos J. Ritto, C. Cruz, F. Dinis, H. Marçalo e P. Pedroso (e outros ainda), acerca deste tipo de comportamentos e atitudes para com seres humanos indefesos, e quais seriam, no seu entender, as medidas a aplicar aos predadores pedófilos que fossem capturados, isto pondo de parte o nosso C. Penal, que dá mais direitos aos agressores que aos agredidos.

A justiça(?), nos casos mediáticos acima referidos, não ata nem desata, os indícios desaparecem como por magia, os factos que originariam crimes, prescreveram ou são arquivados, as sessões de tribunal nunca mais acabam...

À pequena Madeleine dedico este momento
(Mantenho ainda a esperança que ainda esteja viva e que este trauma seja ultrapassado!)

sexta-feira, maio 11, 2007

- Berde Fluorquê!

O Pedroso está de volta, não deve ter andado por muito longe pois vêm mandar postas de pescada, a piscar o olho á Roseta, na esperança de um tacho que o relance.A fase da Roménia, onde andou escondido a embolsar mais uns trocos à pala do pagode enquanto as merda assentava... Será que teria direito a matrícula (Não é na UnI, descansem...) de cor personalizada se estivesse no Ohio?