Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, março 13, 2007

- Não me ria assim desde o tempo do Guterres

Bastou há uns tempos o Lula mandar 2 berros ao Socrates para ele se deslocar ao Brasil anunciar que ia legalizar 40.000 brasileiros a troco de umas plataformas petroliferas e da construçao de uns aviões brasileiros em território nacional.
Os brasileiros já estão legalizados, mas as plataformas e os aviões ainda estão para vir...

São os chamados negócios do Brasil...
Um jogador angolano foi apanhado a conduzir com carta de condução invalida, e a grande prioridade do governo passou a ser a
equiparagem entre as cartas portuguesa e angolana. Esqueceu-se foi de equiparar as falsas angolanas com as verdadeiras portuguesas....
Entretanto o Socrates segue as pisadas do Guterres.
Tanto dá para rir como para chorar, dependendo do humor de cada um...
Desde há dois anos a esta parte que o PM anda a garantir-nos o El Dorado para breve. Aumenta impostos daqui, mete mais umas taxas ali, e é tudo a subir: O PiB, o crescimento económico, a eficiencia da Função Publica etc.
Tudo menos os ordenados... esses são sempre a descer.
No dia em que o governo se vem
gabar de ter reduzido em 10.000 trabalhadores a carga social do Estado (sem explicar se está a contar com os obitos e com os novos reformados que engoliram a tanga das reformas antecipadas), esquece ele de lembrar ao povo que a promessa eleitoral era de criação de 150.000 novos empregos (antes da vaga de despedimentos que este governo criou no sector produtivo e industrial).
Bom, mas um merito não se pode retirar ao Socrates...só ele sózinho já criou quase 2400 postos de trabalho para os boys em dois anos de governação.
Não sabemos é se os 10.000 já têm descontados os 2400 para os amigos...

Apesar das maravilhas atiradas para os olhos das pessoas, ficamos hoje tambem a saber que afinal as maravilhas não são assim tão maravilhosas... o (melhor) PiB da governação Socrates é igual ao PiB do Santana Lopes (que só lá esteve 6 meses e não aumentou impostos nem mentiu a ninguem) apesar dos socialistas e dos amigos da Comunicação Social terem dito cobras e lagartos deste ultimo, e terem até conseguido correr com o homem, ajudados pelo Sampaio, outra ave rara da politica em Portugal.
Isto apesar do PM continuar a mentir aos portugueses, que ainda acreditam nele, afirmando com veemencia que
a economia está a crescer.
Na imaginação dele...
Quem já não vai em lérias é o Ernani Lopes, que junto com os 57% dos portugueses restantes
começou a abrir os olhos.... e a acreditar mais na merceeira da esquina que no PM.
Mas a manipular informação é este governo muito bom, conforme já aqui o dissemos repetidamente.
Aliás, este governo e a servil Comunicação Social estão bem um para o outro.

Como diz o povo, cada um tem aquilo que merece...
Mas preocupante mesmo, é a
falta de qualidade do esperma europeu.
E ainda por cima já sabemos quem é o culpado: A puta da McDonalds!
Eles sabem que esta falta de qualidade do esperma é devido entre outras coisas á obesidade.
Morte á McDonalds e ao Bush!
Viva o Socrates e o Hugo Chavez!

Falar em Chavez, faz-me lembrar as barracas.
É que lá o socialismo está mais preocupado em dizer mal do Bush do que em providenciar casas dignas para a população.
Nós como somos diferentes, descemos as calças a toda a gente.
E se forem pretos ou imigrantes daqueles que têm como profissão receber o pacote minimo garantido (subsidio de desemprego, de amanentação e outros cumulativos por cada um dos 10 filhos a cargo ), ainda mais rapido: Descemos as calças sem desapertar os botões...
O Programa Especial de Realojamento (PER) é um programa que funciona da seguinte maneira: Os habitantes dos chamados bairros da lata inscrevem-se junto das Camaras da sua zona, e pedem (exigem) uma casa condigna porque os subsidios que nós lhes pagamos são destinados aos plasmas e ás cervejas acompanhadas de uma sueca ao fim do dia.
Quando nós lhes entregamos a casa nova á estreia, eles vendem a antiga (que está em terrenos de todos nós) a familiares da mesma sanzala que entretanto chegam a Portugal, e no dia seguinte vêm berrar (em tribal, nunca em pretoguês) para as sempre solicitas televisões que isto é uma vergonha. Que assim não pode ser e que nós (portugueses) temos de lhes dar uma habitação condigna.
Novamente.
Dizem eles em privado que não perdem nada e pode ser que consigam engrupir os otários brancos.
Dito e feito.
Engrupem mesmo mas através do governo.
Quem vai pagar esta palhaçada? Somos nós, os mesmos que têm estado a pagar os impostos em excesso porque diz o Socrates, não há dinheiro...
Fecha o governo escolas e urgencias para que sobre o dinheiro para estas necessidades.

Sem comentários: