No espaço de menos de um mês surgiram na imprensa dois casos preocupantes de cidadãos portugueses sujeitos a escravatura em paises estrangeiros (Holanda e Espanha).
Preocupantes por varias razões.
Primeiro porque não se tratou de escravatura entre um pais africano e um pais europeu, mas sim entre dois paises do chamado primeiro mundo, ou para os esquerdistas mais sensiveis, entre dois paises desenvolvidos.
Em segundo lugar porque nem nos tempos mais obscuros do Guterres há memória que tal situação tenha acontecido. E já não quero falar do fascista do Salazar...
Em terceiro lugar porque uma situação destas, consequencia da politica governativa, que leva os cidadãos a deixarem o seu proprio pais, seria inconcebivel em qualquer nação da Europa comunitária actual.
Se esta situação acontecesse com cidadãos britanicos ou franceses por exemplo, seria um motivo mais que suficiente para o governo ser corrido pela população votante.
Mas estamos no bananal.
E no bananal isto é muito possivel.
Aliás podemos até afirmar sem sombra de erro que faz parte do programa governativo socialista.
Fecham-se consulados de defendem os cidadãos portugueses quando eles estão fora de casa, e áqueles que continuam em casa, porque não têm disponibilidade financeira para abandonar terrirório nacional, criam-se condições para os mandar para a escravatura.
Claro que os bloqueados de esquerda, tão pródigos a defender os estrangeiros e os drogados, não abrem a boca, da mesma maneira que o PSD que nunca defendeu ninguem continua igual a si próprio com as conversas do costume sobre a OTA e a descida de impostos apesar de ainda faltarem 2 anos para que essa descida se torne uma realidade por força das eleições que o Socrates quer ganhar partindo do principio (correcto) que o povo tem memória curta.
A central sindical que defende os intereses do governo junto dos trabalhadores (UGT) continua em banho-maria, e quem se fode é o mexilhão do costume que está mais sozinho que nunca.
Sorte têm aqueles que em vez de se tornarem escravos, conseguem comprar casa em Espanha, comprar os bens de primeira necessidade em Espanha, abastecer-se de combustivel em Espanha, vindo apenas ao bananal para trabalhar enquando não arranjam emprego por lá...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
sábado, março 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário