Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, março 15, 2007

- Quando é que nós vamos ouvir isto?

Não era tão BOM ouvir isto das nossas gajas, de quando em vez?
01) Credo! Estás mesmo com Stress Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
02) Eu sei que é apertado por tras, mas por favor tenta de novo,... Tenta!!!
03) Acho que devias passar a noite com teus amigos... Tu mereces.
04) Que peido incrível! Peida-te novamente!
05) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas!
06) Nao te preocupes que eu troco o óleo e vou calibrar os pneus.
07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.
08) Não te preocupes, eu engulo.
09) Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compra mas é uma coisa para ti?
10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?
11) Que tal alinharmos numa menage a Trois , tu eu e aquela minha amiga deliciosa?
12) Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...
13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão a tua espera...
14) Hmm... Esse seu hálito a cerveja está-me a dar uma tesão...
15) Não, não...Dorme que eu vou de táxi.
:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah ah ah...!
Boa...!