
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta futebol. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, abril 05, 2011
sexta-feira, abril 01, 2011
- o trunfo chinês
Etiquetas:
China,
futebol,
Paulo Futre,
sporting
segunda-feira, março 28, 2011
- Presidente chinês confirma Futre (actualizado)
Na China confirmam...
Na Europa Gozam...
Na Europa Gozam...
domingo, maio 02, 2010
sexta-feira, novembro 13, 2009
- Sporting, olé, olé, cruzes canhoto!
6ª-feira, 13 de Novembro de 2009
Segundo fonte próxima (não sei de quê) o melhor colocado para substituir Paulo Bento no Sporting é José Saramago (o Nobel de qualquer coisa).
Na SAD leonina afirma-se já que com Saramago, Jesus não tem hipótese!
Sporting, olé, olé, olé...
Segundo fonte próxima (não sei de quê) o melhor colocado para substituir Paulo Bento no Sporting é José Saramago (o Nobel de qualquer coisa).
Na SAD leonina afirma-se já que com Saramago, Jesus não tem hipótese!
Sporting, olé, olé, olé...
Etiquetas:
absurdo,
futebol,
Pensamento do dia,
saramago,
sporting
terça-feira, novembro 10, 2009
- Futebol de damas...
PS: A tipa foi erradiada...
sexta-feira, junho 27, 2008
- Depois do Euro, Ricardo também vai para o Inter...
quinta-feira, setembro 27, 2007
quinta-feira, março 08, 2007
- Grandes jogos fazem grandes equipas
O Porto perdeu a sua presença na Liga dos Campeões graças ao seu guarda-redes que deixou entrar um frango de fazer o Vitor Baia corar de inveja.
O Benfica, como não gosta de se sentir superior, perdeu na Taça UEFA com o PSG que está na eminencia de descer de divisão no seu pais de origem...
O Benfica, como não gosta de se sentir superior, perdeu na Taça UEFA com o PSG que está na eminencia de descer de divisão no seu pais de origem...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

