Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta salazar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta salazar. Mostrar todas as mensagens

sábado, agosto 16, 2008

- AvaxHome is back!

AvaxHoma. Após ter estado em baixo uns tempos, ressurgiu, ainda não operacional a 100%, los piratas são terriveis...

Por outro lado hackers assaltaram o site da JSD e colocaram uma imagem e mensagens invocando Salazar...

quinta-feira, março 27, 2008

- Ontem e hoje!


Antigamente dizia-se assim:



O António há-de morrer!

A Oliveira há-de secar!

O Sal há-de derreter!

E o azar há-de acabar!




Actualmente é caso para dizer:



O António já morreu!

A Oliveira já secou!

O Sal já derreteu!

Mas o azar não acabou!



quarta-feira, dezembro 12, 2007

- Educação no tempo de Salazar

Por falar em 25 de Abril ora aqui está algumas frases das revistas femininas da epoca, ainda dizem que as coisas naqueles tempos eram más, como diz no artigo em baixo ISTO SIM ERA EDUCAÇÃO

(clique para aumentar)

domingo, março 04, 2007

- Vade retro Salazar

Santa Comba Dão esteve animada.
De um lado os fascistas apoiantes de Salazar e do outro os comunistas apoiantes do Cunhal.
No fundo trata-se de uma só familia com 2 nomes diferentes.
Digamos que são dois ramos da mesma familia unidos por um denominador comum (nenhum gosta de liberdade, democracia, e eleições com mais do que o seu proprio partido) e com a particularidade de terminarem ambos em ...istas.
Talvez a maior diferença entre eles seja o facto dos fascistas permitirem que alguem seja neutro, enquanto e os comunas não admitirem contras nem neutros... só a favor.
Seja como for, podem ir morrer todos bem longe...
Você acredita na reencarnação?