Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta espanha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta espanha. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, setembro 03, 2008
quarta-feira, maio 28, 2008
- Lá como cá... e aqui tão perto....
Foda-se!
Não é só a gasolina e o diesel que são mais baratos aqui na vizinha Espanha:

Os postos de abastecimento para ficarem com os clientes portugueses (agora junto à fronteira está-se perto de 1/2 hora para abastecer...) metem gajas boas para a gente enquanto espera não desesperar... UM EXEMPLO A SEGUIR!!!!


Não é só a gasolina e o diesel que são mais baratos aqui na vizinha Espanha:

Os postos de abastecimento para ficarem com os clientes portugueses (agora junto à fronteira está-se perto de 1/2 hora para abastecer...) metem gajas boas para a gente enquanto espera não desesperar... UM EXEMPLO A SEGUIR!!!!


domingo, junho 10, 2007
- Bananal a pleno gás
Afinal a Directora Margarida da DREN também fez graças ao Socrates (segundo o demitido Charrua) em público e "enxovalha" autarcas em reuniões, por outro lado os políticos querem que os profissionais do crime sejam libertos das penas de prisão, talvez para se salvaguardarem de algum infortunio ... já não chegava que por menos de 200€ nem vale a pena apresentar queixa, porque à cabeça gasta-se mais... e esta: quando há mesmo homicidios envolvidos o Ministério Público pede atenuação, da vítima e da sua familia ninguém se lembra?... parece um circo este país, tal a quantidade da palhaçasdas adiante, vamos a Espanha, o Zapatero agora quer ser implacável? Quem lhe mandou seguir a estratégia do senil ou só lhe interessava para os votos?...
Etiquetas:
bananal,
comunicação social,
espanha,
governo,
incrivel mas verdade,
noticias do bananal,
teoria da conspiração,
teorias,
terrorismo
terça-feira, abril 10, 2007
- Espanha continua em grande.
Depois de no ano passado ter sido a recordista das notas de 500 euros em circulação, este ano, é a recordista dos recordistas.
É justo... eles são recordistas das notas grandes, nós somos recordistas das moedas pequenas.
É justo... eles são recordistas das notas grandes, nós somos recordistas das moedas pequenas.
quinta-feira, março 15, 2007
- Rendição
Espanha tem um problema com imigrantes clandestinos.
Nós, europeus, temos um problema com a imigração clandestina que entra por Espanha.
Os próprios imigrantes têm um problema com a emigração que mata grande parte deles.
Mas isso vai acabar.
Para que os africanos não sofram mais, e para que a invasão do sul da Europa se faça de modo mais humano e seguro, Espanha e Marrocos decidiram criar as condições para que a passagem seja mais rápida e confortável: Vão construir um tunel entre os dois continentes.
Numa altura em que se constroem muros em todo o lado para conter o terrorismo e a imigração ilegal, Espanha dá o exemplo e abre as portas aos milhões de africanos que exigem trocar de casa com os europeus.
E porque não se referendam estas decisões?
Nós, europeus, temos um problema com a imigração clandestina que entra por Espanha.
Os próprios imigrantes têm um problema com a emigração que mata grande parte deles.
Mas isso vai acabar.
Para que os africanos não sofram mais, e para que a invasão do sul da Europa se faça de modo mais humano e seguro, Espanha e Marrocos decidiram criar as condições para que a passagem seja mais rápida e confortável: Vão construir um tunel entre os dois continentes.
Numa altura em que se constroem muros em todo o lado para conter o terrorismo e a imigração ilegal, Espanha dá o exemplo e abre as portas aos milhões de africanos que exigem trocar de casa com os europeus.
E porque não se referendam estas decisões?
Subscrever:
Mensagens (Atom)