Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta combustíveis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta combustíveis. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, julho 09, 2008
terça-feira, julho 08, 2008
domingo, junho 15, 2008
- Quem muito tem paga o gasoleo a 80 cêntimos o litro!
O Governo democrático e maioritário do PS tem por hábito quando é confrontado com realidades, apontar os canhões para o PSD, seu parceiro do «Bloco Central de Interesses».
Mas agora, todos ficam a saber : os que têm iates e embarcações de recreio que através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, beneficiam de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores.
Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates…
É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,42€, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!!!
Na estrada os seus Porches, Ferrari, e outros bombas que tal, de matricula espanhola andam a gasolina, senão a lei comtemplaria provavelmente o uso deste tipo de gasóleo nos motores dessas viaturas. Os carros e o combustivel do dia-a-dia são pagos pelo zé povinho.
Porreiro pá !...
Mas agora, todos ficam a saber : os que têm iates e embarcações de recreio que através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, beneficiam de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores.
Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates…
É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,42€, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!!!
Na estrada os seus Porches, Ferrari, e outros bombas que tal, de matricula espanhola andam a gasolina, senão a lei comtemplaria provavelmente o uso deste tipo de gasóleo nos motores dessas viaturas. Os carros e o combustivel do dia-a-dia são pagos pelo zé povinho.
Porreiro pá !...
Etiquetas:
bananal,
combustíveis,
impostos governo
sexta-feira, junho 06, 2008
- Gatunos?!
O preço já baixou para valores de há um m~es e pico, mas os valores cá no burgo baixaram 1,5 centimos, ou seja, para subir aquiloq ue sabemos, os valores têm de traduzir as leis de mercado e a matéria prima sobe, para descer, o big-boss d aPT diz, a matéria prima desceu, mas a matéria de refinados não... em suma, não há cartel nem conluio para manter os preços e os lucros altos...





Etiquetas:
bananal,
combustíveis,
impostos governo,
roubo
sexta-feira, maio 30, 2008
quarta-feira, maio 28, 2008
- Lá como cá... e aqui tão perto....
Foda-se!
Não é só a gasolina e o diesel que são mais baratos aqui na vizinha Espanha:

Os postos de abastecimento para ficarem com os clientes portugueses (agora junto à fronteira está-se perto de 1/2 hora para abastecer...) metem gajas boas para a gente enquanto espera não desesperar... UM EXEMPLO A SEGUIR!!!!


Não é só a gasolina e o diesel que são mais baratos aqui na vizinha Espanha:

Os postos de abastecimento para ficarem com os clientes portugueses (agora junto à fronteira está-se perto de 1/2 hora para abastecer...) metem gajas boas para a gente enquanto espera não desesperar... UM EXEMPLO A SEGUIR!!!!


terça-feira, maio 27, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)


