Entre medidas cretinas tomadas no bananal europeu, além da criação do euro que junto com uma coisa chamada Guterres nos fodeu a economia toda, além da chamada Constituição Europeia que só foi aprovada em paises que não a submeteram a referendo, esteve tambem a abolição das fronteiras terrestres que os terroristas e os imigrantes clandestinos agradeceram.
Mas um erro pode ser sempre corrigido.
Claro que para o corrigir se gasta dinheiro, mas como é o povo que paga, mais vale perder dinheiro a corrigir esses erros dos burocratas hipócritas sem visão de futuro, do que a perdoar dividas de paises africanos a quem consecutivamente se tem perdoado outras dividas anteriores.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta imigração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta imigração. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, abril 20, 2007
quinta-feira, março 15, 2007
- Rendição
Espanha tem um problema com imigrantes clandestinos.
Nós, europeus, temos um problema com a imigração clandestina que entra por Espanha.
Os próprios imigrantes têm um problema com a emigração que mata grande parte deles.
Mas isso vai acabar.
Para que os africanos não sofram mais, e para que a invasão do sul da Europa se faça de modo mais humano e seguro, Espanha e Marrocos decidiram criar as condições para que a passagem seja mais rápida e confortável: Vão construir um tunel entre os dois continentes.
Numa altura em que se constroem muros em todo o lado para conter o terrorismo e a imigração ilegal, Espanha dá o exemplo e abre as portas aos milhões de africanos que exigem trocar de casa com os europeus.
E porque não se referendam estas decisões?
Nós, europeus, temos um problema com a imigração clandestina que entra por Espanha.
Os próprios imigrantes têm um problema com a emigração que mata grande parte deles.
Mas isso vai acabar.
Para que os africanos não sofram mais, e para que a invasão do sul da Europa se faça de modo mais humano e seguro, Espanha e Marrocos decidiram criar as condições para que a passagem seja mais rápida e confortável: Vão construir um tunel entre os dois continentes.
Numa altura em que se constroem muros em todo o lado para conter o terrorismo e a imigração ilegal, Espanha dá o exemplo e abre as portas aos milhões de africanos que exigem trocar de casa com os europeus.
E porque não se referendam estas decisões?
Subscrever:
Mensagens (Atom)