Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, maio 23, 2007

- Fotografia - Raposa na Serra da Arrábida

Ontem fui passear para a Serra da Arrábida e deparei-me com uma raposa na berma. Estacionei o jipe e a raposa veio ter comigo. Tinha ar de quem queria comer. Como Distribuidor Herbalife prevenido, ando sempre com mantimentos extra no jipe e dei-lhe bocados de Snacks e grãos de soja tostados, assim como água. Sempre com receio, só ia comer quando eu me distanciava o suficiente para que ela pudesse comer em paz. Nunca se mostrou hostil nem com intenção de atacar, antes pelo contrário, parecia que queria vir.
Fotografia de Luis Taborda

2 comentários:

PDA disse...

Está a lamber... Será para a comida, para a máquina ou para o fotógrafo?! :)

Luis Taborda disse...

Tinha acabado de comer um Snack que eu próprio estava a mastigar e que acabei por lhe dar. Tive pena de a deixar, mas tinha o meu cão dentro do jipe ....