Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta censura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta censura. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, maio 02, 2011
sábado, janeiro 22, 2011
- Jesus hates Obama
Este spot foi "censurado" nos states...
quarta-feira, outubro 06, 2010
segunda-feira, abril 26, 2010
- Abaixo a censura
A ABC e a FOX querem censurar este anuncio.
segunda-feira, agosto 24, 2009
terça-feira, fevereiro 24, 2009
- mais censuras...

Três agentes da PSP irromperam pela feira de livros e apreenderam 5 exemplares do livro "Pronocracia" documentendo pintura e possuindo na capa uma reprodução de “A Origem do Mundo”, do pintor francês Gustave Courbet. Este livro foi considerado "pornografico" como foi documentado aqui, aqui e aqui
Quanto às verdadeiras pornografias da nossa sociedade e justiça, olham para o lado...
Etiquetas:
censura,
noticias do bananal
sábado, fevereiro 21, 2009
- descubra a imagem pornográfica!



Venho um pouco tarde face à polémica sem sentido por causa de um print screen desta página numa representação do Magalhães, o Classmate mais famoso do país.
Se os pais desbloquearem o mecanismo de controlo parental, e que serão os próprios miúdos a fazer isso, dada a simplicidade que que é obter a password, tanto mais que se sencontra pública na net em mil-e-um sites, para já não falar da info-exclusão que é claramente maior nos pais quando comparados com os seus filhos.
Por outro lado já vi "pornografia" maior até em noticiáriso da televisão no chamado horário nobre, com audiencia de milhões e não de uns centos ou milhares...
Ver noticias aqui, aqui e aqui
Etiquetas:
censura,
comunicação social,
noticias do bananal,
XXX
segunda-feira, julho 07, 2008
- CENSURA!
Neste país a censura impera. Com ou sem razão um blogue foi fechado por ordem judicial (mais uma decisão estranhamente célere)... felizmente o autor reabriu um clone http://povoaoffline.blogspot.com/.
A Justiça considera que tem jurisdição nos EUA, onde a liberdade de expressão impera, mas, pelos vistos, não se aplica aos "estranjas", depois ninguém obriga ninguém a ler os disparates que se colocam na net, e se são (serão?) disparates que valor têm?
Leiam a ordem do tribunal emanada e concluam o que quiserem acerca da democracia.
O OSE está solidário com este, e outros, blogues!
A Justiça considera que tem jurisdição nos EUA, onde a liberdade de expressão impera, mas, pelos vistos, não se aplica aos "estranjas", depois ninguém obriga ninguém a ler os disparates que se colocam na net, e se são (serão?) disparates que valor têm?
Leiam a ordem do tribunal emanada e concluam o que quiserem acerca da democracia.
O OSE está solidário com este, e outros, blogues!
Etiquetas:
censura,
noticias do bananal
quinta-feira, maio 08, 2008
- Desbloqueados...
De volta outra vez...
desta vez foi mais rápido, talvez por ter postado no forum blogger help e de ter activado (por sugestão de um user) o controlo de conteúdo adulto...
Isto já parece um episódio de LOST (Perdidos)
desta vez foi mais rápido, talvez por ter postado no forum blogger help e de ter activado (por sugestão de um user) o controlo de conteúdo adulto...
Isto já parece um episódio de LOST (Perdidos)
quinta-feira, maio 01, 2008
- O "nosso" anjo...
Descobri o nosso anjo no blogger, o tal que nos libertou ao fim de 20 dias de cativeiro, como é um pouco avantajado explica o atraso no repor da normalidade no blog.
- Antes de tudo...
Pois é pessoal estivemos 20 dias de baixa porque algum(s) marmelo(s) que veio aqui ao blog não gostou do que viu (ou não soube ler o aviso).
O que interessa é que estamos de volta, eu não estava a contar com o desbloquear tão cedo, vi em fóruns outros tipos a queixarem-se do blogger por isso mesmo, houve mesmo alguns que mudaram de endereço, sabiam que não existe um email para o qual nós possamos manifestar o nosso desagrado, só um link para clicar...
Apesar da culpa de termos estado em baixo não ser nosso, apresentamos as desculpas pelo sucedido.
O que interessa é que estamos de volta, eu não estava a contar com o desbloquear tão cedo, vi em fóruns outros tipos a queixarem-se do blogger por isso mesmo, houve mesmo alguns que mudaram de endereço, sabiam que não existe um email para o qual nós possamos manifestar o nosso desagrado, só um link para clicar...
Apesar da culpa de termos estado em baixo não ser nosso, apresentamos as desculpas pelo sucedido.
Etiquetas:
censura,
incrivel mas verdade
Subscrever:
Mensagens (Atom)