Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta tv cabo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tv cabo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, março 26, 2008

- TV CABO alternativa

Como já temos colocado no OSE links para acesso a uma TV "por cabo" alternativa AQUI poderão ver uns quantos canais no vosso PC com uma qualidade aceitavel.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

- Mais TV cabo de borla pela Net

Farto de alimentar multinacionais e chulos que nos vendem várias vezes o mesmo produto... pagamos por 100 canais mas só vemos 1/2 duzia no máximo, e lotado de publicidade naquilo que interessa, mesmo nos canais XXX, já aqui tenho postado algumas soluções via net para a tvcabo pelo seu PC, hoje deixo aqui mais uma dica: SKAT - TV, Radio via net... e com 5 canais de adulto incluídos.

terça-feira, novembro 20, 2007

- Como o futebol influencia a nação!

Um estudo "independente" (talvez realizado no âmbito de um trabalho de conclusão de licenciatura na Universidade com o mesmo nome) chegou à conclusão que urge mostrar jogos de futebol na TV Pública em sinal aberto. Se os interesses instalados não quiserem abrir mão do seu monopólio pelo menos os jogos do Benfica deverão ser transmitidos:
Eis porque a Televisão tem o dever de transmitir mais jogos do BENFICA!
Tudo fica compreensível se atendermos a alguns dados estatísticos:

Quando os jogos do F.C.Porto são televisionados:

a produção da indústria no Porto cai 22%
o movimento do comércio no Porto cai 35%
o movimento dos restaurantes cai 40%
o movimento nas ruas de Porto cai 89%
os shoppings têm queda de movimento de 62%
os clubes sociais, os hipódromos, a bolsa de valores e as lojas finas queda de 35%

Quando os jogos do SPORTING são televisionados :

o movimento dos cinemas diminui 80%
a produção dos membros do Governo e da Assembleia da República diminui 68%
o Presidente da República manda dizer que não está
o Presidente da Comissão Europeia manda dizer que não está
o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa manda dizer que não está
as lojas maçónicas fecham
diminui em 89% a circulação de veículos das marcas Porsche, Mercedes, Ferrari, Maserati, Volvo, Jaguar, Cherokee, Audi , Honda, BMW...
o pretendente ao trono e os monárquicos dizem palavrões
a "opus dei" entra em reunião à porta fechada
em resumo, o País fica ingovernável.

Quando os jogos do BENFICA são televisionados:

os assaltos à mão armada diminuem 76%
redução de 82% dos assaltos nos semáforos
os assassinatos caem 64%
o movimento de travestis diminui em 99,9%
os sequestros sofrem uma redução de 58%
as revoltas nas cadeias caem 91%


Assim se entende a preferência por transmissões de jogos do BENFICA...

sexta-feira, novembro 09, 2007

- a tv cabo pirata foi-se?

Pois é, não apanha mesmo nada...

O descodificador FTA já só apanha canais religiosos, cartomantes, fotos de sexo por telefone e canais regionais... Para o sexo, houve já alguém (LOL) que aqui colocou um link que permite ver qualquer coisa.

A TDT (Televisão Digital Terreste) é ainda uma miragem, cabovisão só nalguns sítios, A TVTEL não tem a SPORTTV e a autoridade da concorrência não faz nada, TV Clix em ADSL só alguns sortudos onde a PT deixa... fica aqui mais um link para ver alguns canais de TV FREE AQUI

terça-feira, outubro 09, 2007

- Sem TV?

Pois, a antena caiu com o temporal e agora está sem TV, era um dos 350.000 pretensos piratas que ficou sem TV com a mudança de cartão?
Pois, caro amigo e amiga, a Sumo.TV pensou em si, para os canais XXX já publiquei um site, para os outros veja aqui, Portugal é um país aparentemente sem TVs... até o Vietname tem feeds. Depois em Movies pode ver uns filmes (já com uns anitos é certo) mas sem pagar nada...

quinta-feira, abril 05, 2007

- Há coisas fantasticas, não há?

Recebi uma factura da TVcabo e junto vinha um A4 de publicidade, aliás como vem sempre, ou seja, o dobro do necessário para me informar do valor a pagar aos chulos, aliás, á empresa.
No papel dizia:
Factura electrónica. Adira já. Ajude a proteger o ambiente.
Em vez de trazer essa frase anexada á unica factura realmente util.
Ou seja.
Fiquei a saber que a netcabo ADSL não tem limites de trafego (se aderir) , que estou a perder uma serie de filmes por não ter canais Premium (que poderei ter se pagar) , e que posso continuar a ver os melhores canais na Sic Comédia (pagando). Ainda fiquei a saber que finalmente, e para meu gaudio, as Princesas On Ice vão estar no Pavilão Atlantico.
E que tambem posso ver a F1 na Sport TV com publicidade no meio dos directos (se pagar 20 euros).
Mas esta informação toda é apenas para encher espaço em branco, porque na realidade, o que interessa é que posso aderir á factura electrónica para ajudar o ambiente...
Não entendeu?
É assim:
A TVcabo está preocupada com o ambiente, e por isso que acabar com as facturas em papel. Então manda o dobro do necessário para nos tentar convencer das suas boas intenções. Como a mensagem é curta e simples, vai numa outra folha de papel que ela acaba por encher com publicidade...