Coincidências....
Notícia de ontem do site da RTP: "40% dos portugueses com perturbações mentais"
Sondagem da semana passada divulgada na comunicação social: "PS recolhe 40% da preferência de voto dos Portugueses"
E ainda há quem não acredite em sondagens...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta coincidências. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coincidências. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, maio 11, 2009
domingo, abril 05, 2009
- perguntar não ofende e esclarece
(desde que não envolva politica ou outras mafias)
Questão: Como nasceu o hábito dos casais andarem de mãos dadas?
Resposta: Foi um procedimento de iniciativa masculina...
"Se eu a soltar, ela vai às compras."
Resposta: Foi um procedimento de iniciativa masculina...
"Se eu a soltar, ela vai às compras."
sexta-feira, junho 06, 2008
quinta-feira, maio 22, 2008
domingo, janeiro 06, 2008
- Anedota da Semana
José Sócrates, teve recentemente um acidente de viação do qual resultou o atropelamento de um porco. O bicho teve morte imediata.
O 1º Ministro, muito preocupado com a sua imagem de político publicitário, disse ao seu motorista:
- Ó pá! Vá já saber quem é o dono do porco, deve ser de uma quinta aqui perto, explique o sucedido e diga que ele será indemnizado pela perca do animal.
Umas boas 3 horas depois, regressa o motorista, bêbado e bem acompanhado com uma rapariga com cerca de vinte anitos…
- Prontos patrãozinho, já falei com o dono do porco e tá tudo explicado!
- Mas o que é que aconteceu? Você saiu daqui há mais de 3 horas, para pedir desculpa ao dono do porco que matámos, e aparece-me nesse estado… bêbado e com uma mulher ao lado!???
- Bem, o agricultor dono do porco, depois de bebermos 2 garrafas de champanhe, ofereceu-me esta garrafa de Porto e chamou a boazona da filha, que, entretanto, já fez amor comigo 3 vezes!
- Agora é que estou completamente baralhado!...Mas o que é que você disse ao homem!!???
- Sou o motorista do 1º Ministro o Eng. José Sócrates e acabo de matar o porco!!!
O 1º Ministro, muito preocupado com a sua imagem de político publicitário, disse ao seu motorista:
- Ó pá! Vá já saber quem é o dono do porco, deve ser de uma quinta aqui perto, explique o sucedido e diga que ele será indemnizado pela perca do animal.
Umas boas 3 horas depois, regressa o motorista, bêbado e bem acompanhado com uma rapariga com cerca de vinte anitos…
- Prontos patrãozinho, já falei com o dono do porco e tá tudo explicado!
- Mas o que é que aconteceu? Você saiu daqui há mais de 3 horas, para pedir desculpa ao dono do porco que matámos, e aparece-me nesse estado… bêbado e com uma mulher ao lado!???
- Bem, o agricultor dono do porco, depois de bebermos 2 garrafas de champanhe, ofereceu-me esta garrafa de Porto e chamou a boazona da filha, que, entretanto, já fez amor comigo 3 vezes!
- Agora é que estou completamente baralhado!...Mas o que é que você disse ao homem!!???
- Sou o motorista do 1º Ministro o Eng. José Sócrates e acabo de matar o porco!!!
Etiquetas:
anedota,
coincidências,
Socrates
segunda-feira, dezembro 17, 2007
- Este ano não vai haver presépio!...
Lamentamos mas:
- Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental;
- Os camelos estão no governo;
- Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos;
- A vaca está louca e não se segura nas patas;
- O burro está na Escola Básica a dar aulas de substituição;
- Nossa Senhora e São José foram chamados à Escola Básica para avaliar o burro;
- A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela;
- O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico;
- A ASAE fechou temporariamente o estábulo pela falta da manjedoura e, sobretudo, até serem corrigidas as péssimas condições higiénicas do estábulo, de acordo com as normas da UE.
- Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental;
- Os camelos estão no governo;
- Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos;
- A vaca está louca e não se segura nas patas;
- O burro está na Escola Básica a dar aulas de substituição;
- Nossa Senhora e São José foram chamados à Escola Básica para avaliar o burro;
- A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela;
- O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico;
- A ASAE fechou temporariamente o estábulo pela falta da manjedoura e, sobretudo, até serem corrigidas as péssimas condições higiénicas do estábulo, de acordo com as normas da UE.
Etiquetas:
coincidências,
Natal à porta
- Quase capicua?
Antes do casamento...
Ele: Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: Queres que me vá embora?
Ele: Não! Nem penses nisso.
Ela: Amas-me?
Ele: Claro! Muito e muito!
Ela: Alguma vez me traiste?
Ele: NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: Beijas-me?
Ele: Sempre que possível!
Ela: Vais-me bater?
Ele: És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: Posso confiar em ti?
Ele: Sim.
Ela: Querido!
Depois do casamento...
Ler de baixo para cima.
Ele: Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: Queres que me vá embora?
Ele: Não! Nem penses nisso.
Ela: Amas-me?
Ele: Claro! Muito e muito!
Ela: Alguma vez me traiste?
Ele: NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: Beijas-me?
Ele: Sempre que possível!
Ela: Vais-me bater?
Ele: És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: Posso confiar em ti?
Ele: Sim.
Ela: Querido!
Depois do casamento...
Ler de baixo para cima.
quinta-feira, novembro 29, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
- publicidade enganosa
Etiquetas:
coincidências,
publicidade
- Como o futebol influencia a nação!
Um estudo "independente" (talvez realizado no âmbito de um trabalho de conclusão de licenciatura na Universidade com o mesmo nome) chegou à conclusão que urge mostrar jogos de futebol na TV Pública em sinal aberto. Se os interesses instalados não quiserem abrir mão do seu monopólio pelo menos os jogos do Benfica deverão ser transmitidos:
Eis porque a Televisão tem o dever de transmitir mais jogos do BENFICA!
Tudo fica compreensível se atendermos a alguns dados estatísticos:
Quando os jogos do F.C.Porto são televisionados:
a produção da indústria no Porto cai 22%
o movimento do comércio no Porto cai 35%
o movimento dos restaurantes cai 40%
o movimento nas ruas de Porto cai 89%
os shoppings têm queda de movimento de 62%
os clubes sociais, os hipódromos, a bolsa de valores e as lojas finas queda de 35%
Quando os jogos do SPORTING são televisionados :
o movimento dos cinemas diminui 80%
a produção dos membros do Governo e da Assembleia da República diminui 68%
o Presidente da República manda dizer que não está
o Presidente da Comissão Europeia manda dizer que não está
o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa manda dizer que não está
as lojas maçónicas fecham
diminui em 89% a circulação de veículos das marcas Porsche, Mercedes, Ferrari, Maserati, Volvo, Jaguar, Cherokee, Audi , Honda, BMW...
o pretendente ao trono e os monárquicos dizem palavrões
a "opus dei" entra em reunião à porta fechada
em resumo, o País fica ingovernável.
Quando os jogos do BENFICA são televisionados:
os assaltos à mão armada diminuem 76%
redução de 82% dos assaltos nos semáforos
os assassinatos caem 64%
o movimento de travestis diminui em 99,9%
os sequestros sofrem uma redução de 58%
as revoltas nas cadeias caem 91%
Assim se entende a preferência por transmissões de jogos do BENFICA...
Eis porque a Televisão tem o dever de transmitir mais jogos do BENFICA!
Tudo fica compreensível se atendermos a alguns dados estatísticos:
Quando os jogos do F.C.Porto são televisionados:
a produção da indústria no Porto cai 22%
o movimento do comércio no Porto cai 35%
o movimento dos restaurantes cai 40%
o movimento nas ruas de Porto cai 89%
os shoppings têm queda de movimento de 62%
os clubes sociais, os hipódromos, a bolsa de valores e as lojas finas queda de 35%
Quando os jogos do SPORTING são televisionados :
o movimento dos cinemas diminui 80%
a produção dos membros do Governo e da Assembleia da República diminui 68%
o Presidente da República manda dizer que não está
o Presidente da Comissão Europeia manda dizer que não está
o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa manda dizer que não está
as lojas maçónicas fecham
diminui em 89% a circulação de veículos das marcas Porsche, Mercedes, Ferrari, Maserati, Volvo, Jaguar, Cherokee, Audi , Honda, BMW...
o pretendente ao trono e os monárquicos dizem palavrões
a "opus dei" entra em reunião à porta fechada
em resumo, o País fica ingovernável.
Quando os jogos do BENFICA são televisionados:
os assaltos à mão armada diminuem 76%
redução de 82% dos assaltos nos semáforos
os assassinatos caem 64%
o movimento de travestis diminui em 99,9%
os sequestros sofrem uma redução de 58%
as revoltas nas cadeias caem 91%
Assim se entende a preferência por transmissões de jogos do BENFICA...
Etiquetas:
benfica,
coincidências,
FCP,
sporting,
teorias,
tv,
tv cabo,
Universidade independente
quarta-feira, julho 11, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)








