Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta tribunais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tribunais. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, agosto 07, 2007

- o que uma porn star e uma marca tem em comum?

Cliquem para ver o site da discórdia!

Um processo! Se a puta se chamasse Mercedes, a Daimler-benz lá tinha de ir para o tribunal também, faz-me lembrar o filme "dot.Net" e a marca das águas ou mais recentemente a marca de cerveja portuguesa Pedras.




GOSTAVA DE SABER ONDE ESTÁ A CONFUSÂO Senhores da Toyota!

terça-feira, abril 03, 2007

- Quanto tempo falta para virar um "Brasil"

Este bananal está cada vez mais parecido com um bananal da América do Sul, senão vejamos:
- Esquadras assaltadas!
- Policias assaltados!
- Guetos onde imperam as leis da rua!
- Policias completam o vencimento!
- Nem o padre da aldeia escapa!
- 1 professor por dia agredido!
Sem contar com os crimes diários, a maior parte anónimo e incógnito, porque as pessoas já se aperceberam que ao apresentar queixa só se chateam, são duplamente penalizadas e que no final fica tudo arquivado em águas de bacalhau, mesmo que apanhem o pevaricador este é logo solto por ordem do tribunal...

segunda-feira, março 26, 2007

- Cada vez há mais crescimento.

O Tribunal de Comércio foi criado em 1997 para a recuperação de empresas.
Nesta altura sabe qual a sua função?.
E sabe qual a sua situação?
Humm...
Nós damos uma dica:
O crescimento económico é tão assustador que estão aflitos com tanto trabalho...
Mas em Lisboa, o sucesso socialista também se faz notar...