Sila Sahin, de 25 anos, vive em Berlim e pôs tudo ao léu para a Playboy... os árabes é que parece que não gostaram da brincadeira. A revista Sábado publicou as fotos e nós reproduzimo-las aqui.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta muculmanos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta muculmanos. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, abril 21, 2011
sexta-feira, janeiro 28, 2011
- Será coincidência?
Ouviram falar do incêndio num edifício de 4 pisos em Lisboa, a semana passada????
Era um edifício com 70 anos, com rendas sociais não alteradas há mais de vinte.
Uma família de 6 muçulmanos que viviam no rés do chão tendo todos eles falecido no fogo.
Duas famílias de ciganos, totalizando 15 pessoas, que ocupavam 1º piso e as escadas, por lá ficaram...
Uma família de 8 paquistaneses, no 2º piso e que também morreram no fogo.
Uma família do Senegal com 6 elementos, que vivia no 3º piso e que também por lá deram os seus últimos suspiros.
Um casal alfacinha, vivia nas águas furtadas, no 4º andar e, por incrível que pareça, ambos obreviveram.
O bloco de esquerda, na pessoa do Dr. Louçã, exigiu saber porque é que os brancos sobreviveram e todos os outros faleceram.
Os membros da comunidade muçulmana exigiram uma explicação às condições de segurança do edifício.
A liga da raça negra insistiu que se fizesse uma investigação pública, tendo ameaçado com um processo no Tribunal dos Direitos do Homem.
A agência para os refugiados, também insistiu para que se fizesse uma investigação sobre a situação.
O chefe dos bombeiros foi explícito e claro:
Sim,.....o casal branco alfacinha sobreviveu......
.......... porque tinham ido trabalhar!
Era um edifício com 70 anos, com rendas sociais não alteradas há mais de vinte.
Uma família de 6 muçulmanos que viviam no rés do chão tendo todos eles falecido no fogo.
Duas famílias de ciganos, totalizando 15 pessoas, que ocupavam 1º piso e as escadas, por lá ficaram...
Uma família de 8 paquistaneses, no 2º piso e que também morreram no fogo.
Uma família do Senegal com 6 elementos, que vivia no 3º piso e que também por lá deram os seus últimos suspiros.
Um casal alfacinha, vivia nas águas furtadas, no 4º andar e, por incrível que pareça, ambos obreviveram.
O bloco de esquerda, na pessoa do Dr. Louçã, exigiu saber porque é que os brancos sobreviveram e todos os outros faleceram.
Os membros da comunidade muçulmana exigiram uma explicação às condições de segurança do edifício.
A liga da raça negra insistiu que se fizesse uma investigação pública, tendo ameaçado com um processo no Tribunal dos Direitos do Homem.
A agência para os refugiados, também insistiu para que se fizesse uma investigação sobre a situação.
O chefe dos bombeiros foi explícito e claro:
Sim,.....o casal branco alfacinha sobreviveu......
.......... porque tinham ido trabalhar!
Etiquetas:
anedota,
muculmanos
segunda-feira, março 22, 2010
segunda-feira, maio 18, 2009
segunda-feira, abril 13, 2009
quinta-feira, janeiro 15, 2009
- Um vídeo actual...
... que acabou com o assassinato do seu criador por fundamentalistas islâmicos, será que o D. Policarpo nas suas observações não teve razão???
sexta-feira, janeiro 02, 2009
segunda-feira, dezembro 08, 2008
- O mundo respirou de alivio, os judeus nem por isso...
Etiquetas:
Michael Jackson,
muculmanos
domingo, novembro 09, 2008
- Árabe da semana
Etiquetas:
Gajas,
muculmanos
sábado, outubro 25, 2008
- A música da sony
O fundamentalismo faz mais uma vítima... UM JOGO!
A Sony retirou um jogo do mercado por este conter uma musica que incorpora na sua letra excertos do Corão... "Pai perdoa-lhes...", Upps, será o OSE pode ter de vir a retirar este post por conter uma expressão da Biblia?
De qualquer forma aqui fica a dita musica:
A Sony retirou um jogo do mercado por este conter uma musica que incorpora na sua letra excertos do Corão... "Pai perdoa-lhes...", Upps, será o OSE pode ter de vir a retirar este post por conter uma expressão da Biblia?
De qualquer forma aqui fica a dita musica:
Etiquetas:
absurdo,
incrivel mas verdade,
muculmanos,
Sony,
Tapha Niang
domingo, outubro 19, 2008
- Muçulmanos universitários...
Há 2-3 dias postei aqui um link com as constatações de um paquistanês que confirma a "revolução" do ponto de vista de desenvolvimento educativo. Hoje coloco um vídeo de um "pseudo-doutor" árabe. Pelos vistos, deve ter feito uma dissertação em Mijo. de qualquer forma, o mal do mundo para eles está nas gajas (e nos não crentes) PONTO!
Já agora, para as gajas, o "tratamento" (à falta de remédios) é o seguinte:
Já agora, para as gajas, o "tratamento" (à falta de remédios) é o seguinte:
Etiquetas:
incrivel mas verdade,
muculmanos,
teorias
sexta-feira, outubro 17, 2008
- A ignorancia dá nisto...
Leiam este artigo, escrito por um paquistanês e vejam lá se o tipo não tem razão!
segunda-feira, junho 02, 2008
- Gajos porreiros, PÁ!
Depois de morta a filha, a mãe fugiu de casa, os tolerantes e respeitadoresd e direitos humanos quiseram acabar com o seu sofrimento de mãe... isto porqu eé muito trite ver uma esposa e mãe a sofrer...
segunda-feira, maio 12, 2008
- Tolerantes, civilizados, gajos porreiros, pá!
Já algum tempo que não colocavamos aqui artigos de opinião salientando as atitudes "louvaveis" de muçulmanos. Aqueles cujos nossos "iluminados" líderes defendem sempre, e na falta reunem esforços humanos, económicos e logisticos para ajudar esses povos necessitados e incompreendidos. Fico CHOCADO quando em pleno secúlo XXI um pai, com a ajuda dos filhos sacrifica uma filha de 16 anos pelo crime de se encontrar com um "não-crente" (seja lá isso o que for. Este "pai" merecia um castigo que culminasse na sua morte após de barbarie tipo idade média, e de preferência com recurso a métodos ofensivos da sua religião base, tipo refeições de carne de porco, colocado por numa fossa de dejectos de cães, nos momentos em que fosse lavado seria posto à disposição de sodomitas, ..., no final o seu corpo manipulado, retalhado e enterrado por putas.
mesmo entre eles vivem como na Idade Média, veja-se a Somália ou o Libano, esse país outrora considerado a Suiça do Médio Oriente e hoje retalhado por fanáticos muculmanos cujo único pensamento são as prometidos 72 virgens e a morte de quem perto deles está! Gostava de saber quem é o maluco que vai de livre vontade para esses ninhos de vespas, e por que é que os governos depois têm obrigação de " resgatar" essas pessoas às custas do contribuinte?!
mesmo entre eles vivem como na Idade Média, veja-se a Somália ou o Libano, esse país outrora considerado a Suiça do Médio Oriente e hoje retalhado por fanáticos muculmanos cujo único pensamento são as prometidos 72 virgens e a morte de quem perto deles está! Gostava de saber quem é o maluco que vai de livre vontade para esses ninhos de vespas, e por que é que os governos depois têm obrigação de " resgatar" essas pessoas às custas do contribuinte?!
terça-feira, março 11, 2008
- Quem é quem...
Etiquetas:
bananal,
muculmanos,
terroristas
segunda-feira, março 10, 2008
- Achmed
O OSE agradece ao Francisco pela dica
Etiquetas:
muculmanos,
terrorismo,
Video
domingo, fevereiro 24, 2008
- Digam lá que não é um local porreiro paras e viver!
Os elementos da policia saudita a dita, "Comissão para a Promoção da Virtude e o Combate ao Vício", de bons mulçulmanos (à laia da Inquisição espanhola), não deixam os seus créditos por mãos alheias (alheiras só de Mirandela com ovo estrelado, nham, nham) como pode ser constatado no DN de hoje.
Etiquetas:
comunicação social,
muculmanos,
noticias
segunda-feira, janeiro 28, 2008
- Abdul
Um sujeito engravatado entra na lojinha do Abdul, no Martim Moniz, em Lisboa, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas emganchos, as caixas de papelão, os envólucros de plástico aos montes pelochão.
Abdul irrita-se com o desprezo do tipo e resmunga:
- Está a olhar para a loja do Abdul com cara de parvo porquê ?! Com estalojinha, Abdul tem apartamento no Cascais, tem apartamento no Algarve, temcasa no Chiado, tem
quinta no campo, tem filho a estudar medicina nosEstados Unidos, tem filha estudando moda em Paris. Tudo só com lojinha!
- Bom dia, eu sou fiscal das Finanças !
- Muito prazer ! Eu Abdul, maior mentiroso do Martim Moniz ...
Abdul irrita-se com o desprezo do tipo e resmunga:
- Está a olhar para a loja do Abdul com cara de parvo porquê ?! Com estalojinha, Abdul tem apartamento no Cascais, tem apartamento no Algarve, temcasa no Chiado, tem
quinta no campo, tem filho a estudar medicina nosEstados Unidos, tem filha estudando moda em Paris. Tudo só com lojinha!
- Bom dia, eu sou fiscal das Finanças !
- Muito prazer ! Eu Abdul, maior mentiroso do Martim Moniz ...
Etiquetas:
anedota,
muculmanos
quinta-feira, janeiro 24, 2008
sábado, janeiro 19, 2008
- Porquê tanto homem-bomba?
Por que os terroristas árabes estão sempre loucos para se suicidar?
É muito simples:
É PROIBIDO
1°) Sexo antes do casamento.
2º) Tomar bebidas alcoólicas.
3º) Ir a bares.
4º) Ver televisão.
5º) Usar a Internet.
6º) Desportos, estádios, festas.
7º) Tocar a buzina.
8º) Comer carne de porco (nem lingüiça).
9º) Música não-religiosa.
10º) Ouvir rádio.
11º) Barbear-se.
Além do mais,
12º) Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir.
13º) Farrapos em lugar de roupas.
14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo.
15º) As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos.
16º) Sua esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação.
17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake.
18º) Reza-se para Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, ao no pôr-do-sol
19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em alguns lugares até mais.
20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas partes ? Digamos - mais sujas (então devem ser os pés).
21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo aquilo com que sonhas!
Agora, pensa bem e diz a verdade: Também não te arrebentavas?
É muito simples:
É PROIBIDO
1°) Sexo antes do casamento.
2º) Tomar bebidas alcoólicas.
3º) Ir a bares.
4º) Ver televisão.
5º) Usar a Internet.
6º) Desportos, estádios, festas.
7º) Tocar a buzina.
8º) Comer carne de porco (nem lingüiça).
9º) Música não-religiosa.
10º) Ouvir rádio.
11º) Barbear-se.
Além do mais,
12º) Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir.
13º) Farrapos em lugar de roupas.
14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo.
15º) As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos.
16º) Sua esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação.
17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake.
18º) Reza-se para Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, ao no pôr-do-sol
19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em alguns lugares até mais.
20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas partes ? Digamos - mais sujas (então devem ser os pés).
21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo aquilo com que sonhas!
Agora, pensa bem e diz a verdade: Também não te arrebentavas?
Etiquetas:
muculmanos,
perguntar para saber,
terroristas
Subscrever:
Mensagens (Atom)


