Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta terroristas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta terroristas. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, março 11, 2008
- Quem é quem...
Etiquetas:
bananal,
muculmanos,
terroristas
sábado, janeiro 19, 2008
- Porquê tanto homem-bomba?
Por que os terroristas árabes estão sempre loucos para se suicidar?
É muito simples:
É PROIBIDO
1°) Sexo antes do casamento.
2º) Tomar bebidas alcoólicas.
3º) Ir a bares.
4º) Ver televisão.
5º) Usar a Internet.
6º) Desportos, estádios, festas.
7º) Tocar a buzina.
8º) Comer carne de porco (nem lingüiça).
9º) Música não-religiosa.
10º) Ouvir rádio.
11º) Barbear-se.
Além do mais,
12º) Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir.
13º) Farrapos em lugar de roupas.
14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo.
15º) As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos.
16º) Sua esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação.
17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake.
18º) Reza-se para Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, ao no pôr-do-sol
19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em alguns lugares até mais.
20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas partes ? Digamos - mais sujas (então devem ser os pés).
21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo aquilo com que sonhas!
Agora, pensa bem e diz a verdade: Também não te arrebentavas?
É muito simples:
É PROIBIDO
1°) Sexo antes do casamento.
2º) Tomar bebidas alcoólicas.
3º) Ir a bares.
4º) Ver televisão.
5º) Usar a Internet.
6º) Desportos, estádios, festas.
7º) Tocar a buzina.
8º) Comer carne de porco (nem lingüiça).
9º) Música não-religiosa.
10º) Ouvir rádio.
11º) Barbear-se.
Além do mais,
12º) Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir.
13º) Farrapos em lugar de roupas.
14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo.
15º) As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos.
16º) Sua esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação.
17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake.
18º) Reza-se para Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, ao no pôr-do-sol
19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em alguns lugares até mais.
20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas partes ? Digamos - mais sujas (então devem ser os pés).
21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo aquilo com que sonhas!
Agora, pensa bem e diz a verdade: Também não te arrebentavas?
Etiquetas:
muculmanos,
perguntar para saber,
terroristas
terça-feira, janeiro 15, 2008
- Lisboa-Dakar 2008!
O OSE tem o prazer de anunciar o vencedor oficial do Lisboa-Dakar 2008 por desistência do oponente principal.
Etiquetas:
absurdo,
muculmanos,
terrorismo,
terroristas
domingo, dezembro 23, 2007
- Escola de terror
sexta-feira, junho 22, 2007
- Para colocar no portátil num local público...
Etiquetas:
partida,
terrorismo,
terroristas
sexta-feira, março 02, 2007
- Descubra as diferenças
Há uns dias atrás postamos aqui que o vento corria de feição para os terroristas (ou para os alegados conforme os pontos de vista).
Numa só assentada, 3 dos mais perigosos terroristas foram perdoados por varios governos apesar de nada se ter feito em relação ás vitimas ou seus familiares.
Hoje é publicado o corolário dessa displicencia com o terrorista espanhol a terminar a greve de fome e vir para a imprensa vangloriar-se do feito.
Ficou com prisão domiciliária, o que quer dizer que as autoridades espanholas (não esquecer que o governo do sapateiro foi eleito pela Al-Qaeda) tambem já têm cu grande, e quem tem cu tem medo, ou então optaram pelo sistema portugues, que traduzido significa que a prisão domiciliária é aquela que permite aos criminosos continuarem a exercer a sua profissão mas com a condição de o fazerem atarvés de telemovel. Aliás, neste caso especifico, cai como uma ginja...são os telemoveis que explodem as bombas.
Por exemplo, um incendiário sabe que pode continuar a pegar fogo ás florestas com a condição de todas as semanas se ter de apresentar ás autoridades da sua zona.
E como acender um isqueiro até nem dá muito trabalho, a profissão não é muito prejudicada... e se o posto de policia for perto, entre duas isqueiradas pode ir apresentar-se e ganhar um tempo precioso.
Para melhor analisarem a satisfação de fazer passar as autoridades por parvas, não há nada como comparar o aspecto do terrorista em greve de fome antes e depois da prisão domiciliária:
Numa só assentada, 3 dos mais perigosos terroristas foram perdoados por varios governos apesar de nada se ter feito em relação ás vitimas ou seus familiares.
Hoje é publicado o corolário dessa displicencia com o terrorista espanhol a terminar a greve de fome e vir para a imprensa vangloriar-se do feito.
Ficou com prisão domiciliária, o que quer dizer que as autoridades espanholas (não esquecer que o governo do sapateiro foi eleito pela Al-Qaeda) tambem já têm cu grande, e quem tem cu tem medo, ou então optaram pelo sistema portugues, que traduzido significa que a prisão domiciliária é aquela que permite aos criminosos continuarem a exercer a sua profissão mas com a condição de o fazerem atarvés de telemovel. Aliás, neste caso especifico, cai como uma ginja...são os telemoveis que explodem as bombas.
Por exemplo, um incendiário sabe que pode continuar a pegar fogo ás florestas com a condição de todas as semanas se ter de apresentar ás autoridades da sua zona.
E como acender um isqueiro até nem dá muito trabalho, a profissão não é muito prejudicada... e se o posto de policia for perto, entre duas isqueiradas pode ir apresentar-se e ganhar um tempo precioso.
Para melhor analisarem a satisfação de fazer passar as autoridades por parvas, não há nada como comparar o aspecto do terrorista em greve de fome antes e depois da prisão domiciliária:

Subscrever:
Mensagens (Atom)