Se não querem os quartos que decerto são um insulto às sua "barracas", e já volto a este assunto, deportem-nos, mandem-nos para uma ilha no pacifico, que vão para onde não se aproveitem dos diferentes deles, onde não arranjem esquemas para roubar o próximo com contos do vigário, droga, violência e afins. Será que NINGUÉM ousa enfrentar estes grupos de parasitas marginais da nossa sociedade? Por que as minorias étnicas tem tanto poder? Quem lucra com isso?
Razão parece ter este murcão:
Até rima!
Voltando às "barracas", quando prestava SMO em Lisboa tinha, nos fins-de-semana de serviço, de fazer os chamados "amparos"... normalmente por bairros de lata e bairros problema de Lisboa. Iamos a certos sítios com o jipe do exercito e "escolta" da PSP local, e, em certas familias "necessitadas", os interiores eram opulentos, uma destas barracas tinha mesmo uma casa de banho em marmore, luz e água (sabe lá Deus de quem) não faltava, as aparelhagens e TVs da Sony e, por fora, imperavam as motas de alta cilindrada e topos de gama. Coitados, se os mandassem para uma pensão também se iriam sentir mal...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quinta-feira, março 29, 2007
- são exigentes estes descendentes de hindús circences!
Etiquetas:
absurdo,
bananal,
comunicação social,
noticias do bananal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário