Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, março 29, 2007

- Warning! Achtung! Atencion! Que merda...

Os Filhos de uma granda vaca da Claranet (o Meu ISP) cortaram-me o acesso á net.
Por acaso até nem me chateia muito porque já estou a meio caminho para a Tele2, mas não vou poder estar convosco nos proximos tempos.
Entretanto se alguem quiser fazer parte do OSE como colaborador, mande-me um mail com o pedido para podermos abrir conta aqui.
As regras são simples, pode usar a linguagem que quiser, dizer mal de quem quiser, e fazer comentários politicos ou de opinião que quiser, desde que tudo esteja bem documentado.
E não vale repetir posts...

Sem comentários: