Médico Espanhol dá Cabo de Listas de Espera
Lê bem o que vem escrito a seguir e pensa bem se em Portugal não há tantos chulos que não querem trabalhar!
Porque é que existem listas de espera?
Em 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada.
Em seis dias, um oftalmologista espanhol realizou 234 cirurgias a doentes com cataratas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, num processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos. Os preços praticados são altamente concorrenciais, tendo sido esta a solução encontrada pelo hospital para combater a lista de espera. O paciente mais antigo já aguardava desde Janeiro de 2007, tendo ultrapassado o prazo limite de espera de uma cirurgia. No ano passado chegaram a existir 616 novas propostas cirúrgicas em espera naquela unidade de saúde. Os sete especialistas do serviço realizaram apenas 359 operações em 2007 (cerca de 50 por médico num ano). No final do ano passado, a lista de espera era de 384, e foi entretanto reduzida a 50 com a intervenção do médico espanhol.
A passagem pelo Barreiro durante o mês de Março - onde garante regressar nos próximos dois anos, embora o hospital não confirme - foi a segunda experiência em Portugal do oftalmologista José Antonio Lillo Bravo, detentor de duas clínicas na Extremadura espanhola - em Dom Benito (Badajoz) e Mérida. Entre 2000 e 2003 já havia realizado 1500 operações no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, indiferente às "críticas" de que diz ter sido alvo dos colegas portugueses."Eu percebo a preocupação deles e sei porque há listas de espera tão grandes em Portugal. É que por cada operação no privado cobram cerca de dois mil euros", diz ao DN o oftalmologista espanhol, inscrito na Ordem dos Médicos portuguesa, que cobrou 900 euros por cada operação realizada no Barreiro.
As 234 cirurgias realizadas no Barreiro, por um total de 210 mil euros, foi o limite possível sem haver necessidade de abrir concurso público internacional, sendo que o médico fez deslocar a sua equipa e ainda o microscópio e o facoemulsificador. O hospital disponibilizou somente um enfermeiro para prestar apoio.
HÁ QUE ACABAR COM A CHULAGEM DA ORDEM DOS MÉDICOS E BAIXAR AS MÉDIAS DE MEDICINA E ABRIR NOVAS FACULDADES.
ASSIM ACABA-SE A MAMA DESTA CORJA DE PARASITAS, QUE SÓ PENSAM EM GANHAR GUITO NA PRIVADA.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta saude. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saude. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, dezembro 14, 2009
quinta-feira, março 27, 2008
- Alivie essa raiva...
Combata o stress sem Xanax. Com o patrocínio do Ministério da Saúde!
segunda-feira, dezembro 03, 2007
- Pela sua saúde: BATA AO BICHO!
Cientistas descobriram que bater uma punheta pode fazer mesmo bem à saúde, a sua avó estava errada quando lhe dizia que ficava cego ao fazer isso, estudos provam que pode combater o cancro...
quinta-feira, março 22, 2007
- O homem sabe...
Nasceu mais uma criança numa ambulancia em Portugal.
Quem não tem memória curta sabe que este caso soma-se a um outro ocorrido há poucas semanas no Alentejo.
Dito por outras palavras, já nasceram mais crianças no ultimo mês sem assistencia hospitalar do que em todas as legislaturas desde o tempo do Guterres (cruzes canhoto).
O Ministro da pasta, que omitiu o assunto na altura, na esperança que o facto passasse desapercebido resolveu falar.
E falou como um remodelavel que é.
Diz a vedeta que nascem crianças em ambulancia, não devido ao facto de ele ter andado a fechar blocos de parto, mas sim por falta de assistencia medica.
Ou seja a culpa não é dele evidentemente, mas sim dos medicos.
Bem dito! Com conhecimento de causa, muita profundidade e mestre do assunto.
É caso para dizer que está na altura de alguem criar um clube.
O clube dos cidadãos nascidos em andamento durante a era socialista.
Quem não tem memória curta sabe que este caso soma-se a um outro ocorrido há poucas semanas no Alentejo.
Dito por outras palavras, já nasceram mais crianças no ultimo mês sem assistencia hospitalar do que em todas as legislaturas desde o tempo do Guterres (cruzes canhoto).
O Ministro da pasta, que omitiu o assunto na altura, na esperança que o facto passasse desapercebido resolveu falar.
E falou como um remodelavel que é.
Diz a vedeta que nascem crianças em ambulancia, não devido ao facto de ele ter andado a fechar blocos de parto, mas sim por falta de assistencia medica.
Ou seja a culpa não é dele evidentemente, mas sim dos medicos.
Bem dito! Com conhecimento de causa, muita profundidade e mestre do assunto.
É caso para dizer que está na altura de alguem criar um clube.
O clube dos cidadãos nascidos em andamento durante a era socialista.
Subscrever:
Mensagens (Atom)