Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, fevereiro 23, 2007

- Quem foi GISBERTA?

Não interessa que o transexual tenha andado pelas ruas a prostituir-se, mesmo após saber que era portador do HIV e sabe-se lá de que mais. Não interessa que tenha abandonado os tratamentos (que gratuitamente lhe eram fornecidos, a custas do estado). Não interessa que a sua familia só estivesse interessada na indeminização paga pelo estado pelo crime dos menores sob tutela do estado. Não interessa que GISBERTA tenha estoirado tudo o que ganhou após ter emigrado para cá (no documentário da TV GISBERTA teve momentos da sua vida de luxo). Não interessa nada! Só e apenas que lhe seja eregido um MEMORIAL!
A custas de quem? Do povo que já lhe pagou tratamentos, médicos, ideminizações à familia?
Que ainda por cima paga aos criminosos (não imputáveis por preciosismos legais) que o mataram nas medidas de acolhimento tipo HOTEL a que estes foram submetidos?
Quer dizer, quem trabalha, amealha, ..., é que tem de ser lembrado, gramar e pagar estas "extravagancias"? Se lhe assaltarem o carro na via publica ou a casa, teve azar pois nada pode ser feito, nem "direito" ao que GISBERTA teve e não aproveitou tem, se for internado ainda querem que page parte o internamento, os medicamentos, o IRS, a SS, a taxa do lixo, os ecovalores, a taxa da TV e rádio, o direito de possuir bens...
Senhores e senhoras das associações GAY, querem o memorial façam-no vocês em vossa casa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim!
Façam-no em casa!
Mas com os buracos todos no sitio certo.
Um memorial utilitário!