Quando um portugues é apanhado com alcool a mais no sangue durante uma operação STOP, pode ficar sem carta, mas tambem pode ficar com inibição de conduzir para ir trabalhar e consequentemente dar de comer á familia..
Uma coisa é certa: Ficará concerteza com menos dinheiro na carteira.
Isso se fôr português, porque se fôr estrangeiro e se fôr do Benfica, a coisa pia mais fino: Além de lhe pedirem desculpa pela chatice, ainda sai em liberdade, com carro para ir treinar, carta no bolso, e apenas com 40 horas de trabalho comunitário.
Bom, tendo em conta a melhor tradição das presidencias benfiquistas, ser apanhado com tintol no sangue, até nem é de admirar...
É que há portugueses... e há estrangeiros.
Dito de outra maneira, como se transforma um crime num belo e salutar exemplo para toda a sociedade... só falta escreveren que o homem devia ser condecorado.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
1 comentário:
Ainda por cima o gajo é preto...
Enviar um comentário