ÚLTIMA HORA
A Associação protectora dos animais dos EUA vaI processar a familia de Carlos Castro pela contaminação dos esgotos de NY.
Neste momento há ratos a enrabarem-se uns aos outros após a inalaçao das cinzas.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta renato seabra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta renato seabra. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, janeiro 28, 2011
- humor da época (xxxviii)
Em homenagem ao Carlos Castro os restaurantes chineses passaram a servir CAIPILINHA!
Etiquetas:
anedota,
carlos castro,
panascas e fufas,
renato seabra
- humor da época (xxxvii)
Até já versão remix há:
O Carlos Castro pensou "se pagar uma viagem a Nova Iorque pode ser que o Renato Seabra."
Mas o Renato não se abriu e chegou ao quarto e perguntou: Ó Carlos, Castro? E castrou mesmo.
O ex-namorado do Renato quando soube caíram-lhe os tomates ao chão.
Lembrou-se então da alcunha do Renato na escola: Eduardo-mãos-de-tesoura!
Na realidade o Renato saltou-lhe a tampa, sem saca-rolhas, porque estava farto de engolir m**das.
Quando Renato ameaçou cortar relações,
Castro terá dito: cortas mas é o Cªrªlh# !!!
E quando se viu agredido ainda terá dito que ia chamar a
policia, ao que Renato respondeu: “Não tens tomates”!
Antes de morrer, Castro disse ainda: “O que é isso que tens na mão? … bolas!”
Quando chegou às portas do céu, Castro disse a São Pedro:
São Pedro, quero todos os livros do Astérix!!!
Porquê Carlos? – pergunta São Pedro
É que lá em baixo tiraram-me os Tintins!!
Entretanto Renato começou a escrever a autobiografia do falecido que se vai intitular "Eu Castro"
e Herman, tal como Elton John com Candle in the Wind,
prepara nova versão de “saca-saca-saca, saca o saca rolhas”.
O Carlos Castro pensou "se pagar uma viagem a Nova Iorque pode ser que o Renato Seabra."
Mas o Renato não se abriu e chegou ao quarto e perguntou: Ó Carlos, Castro? E castrou mesmo.
O ex-namorado do Renato quando soube caíram-lhe os tomates ao chão.
Lembrou-se então da alcunha do Renato na escola: Eduardo-mãos-de-tesoura!
Na realidade o Renato saltou-lhe a tampa, sem saca-rolhas, porque estava farto de engolir m**das.
Quando Renato ameaçou cortar relações,
Castro terá dito: cortas mas é o Cªrªlh# !!!
E quando se viu agredido ainda terá dito que ia chamar a
policia, ao que Renato respondeu: “Não tens tomates”!
Antes de morrer, Castro disse ainda: “O que é isso que tens na mão? … bolas!”
Quando chegou às portas do céu, Castro disse a São Pedro:
São Pedro, quero todos os livros do Astérix!!!
Porquê Carlos? – pergunta São Pedro
É que lá em baixo tiraram-me os Tintins!!
Entretanto Renato começou a escrever a autobiografia do falecido que se vai intitular "Eu Castro"
e Herman, tal como Elton John com Candle in the Wind,
prepara nova versão de “saca-saca-saca, saca o saca rolhas”.
- humor da época (xxxv)
Pergunta: Porque razão os travestis e panascas adoram o Acordo Ortográfico?
Resposta: Porque transformou os "espectadores" em "espetadores"...
Resposta: Porque transformou os "espectadores" em "espetadores"...
- humor da época (xxxix)
O que e que o recepcionista pergunta agora em Nova Iorque quando dois gays entram no hotel?
Vão desejar o saca rolhas?
Vão desejar o saca rolhas?
- humor da época (xxxiii)
Antes de cremarem o Carlos Castro e diz o agente funerário quando acaba de fechar o caixao:
Rest In Peace...
Responde o funcionario da morgue, que era brasuca:
Agora que selaste essa merda é é perguntas pelo resto da piça??!
Rest In Peace...
Responde o funcionario da morgue, que era brasuca:
Agora que selaste essa merda é é perguntas pelo resto da piça??!
quarta-feira, janeiro 26, 2011
- humor da época (xxxii)
Sabem como é q o Renato Seabra matou o Carlos Castro?
Por exclusão de partes.
Por exclusão de partes.
sexta-feira, janeiro 21, 2011
quarta-feira, janeiro 19, 2011
- humor da época (xxvi)
Se o Renato Seabra jogasse futebol (em vez do basket) qual seria a sua posição?
- Defesa.
?????
Porquê? Porque é bom a cortar bolas...
- Defesa.
?????
Porquê? Porque é bom a cortar bolas...
segunda-feira, janeiro 17, 2011
- humor da época (xxiv)
O Carlos Castro fugiu para o Inferno porque não tem tomates para voltar cá acima.
- humor da época (xxiii)
Carlos Castro chega ao céu... E traz consigo uns livros do Astérix. São Pedro, curioso, pergunta-lhe porque traz esses livros consigo.
Carlos responde: É que eu esqueci-me dos Tintins lá em baixo
Carlos responde: É que eu esqueci-me dos Tintins lá em baixo
sábado, janeiro 15, 2011
- humor da época (xxii)
Quando as amigas do Carlos Castro encontram o Renato Seabra no lobby do hotel e lhe perguntam pelo amigo, qual é a resposta dele?
- O Carlos não tem tomates para sair do quarto…
- humor da época (xxi)
Noticia de ultima Hora ; Herman José reentra no Top10 Musical com a musica Saca o Saca-rolhas
Subscrever:
Mensagens (Atom)







