Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta carlos castro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta carlos castro. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, janeiro 28, 2011

- humor da época (XL)

ÚLTIMA HORA

A Associação protectora dos animais dos EUA vaI processar a familia de Carlos Castro pela contaminação dos esgotos de NY.

Neste momento há ratos a enrabarem-se uns aos outros após a inalaçao das cinzas.

- humor da época (xxxix)

- humor da época (xxxviii)

Em homenagem ao Carlos Castro os restaurantes chineses passaram a servir CAIPILINHA!

- humor da época (xxxvii)

Até já versão remix há:


O Carlos Castro pensou "se pagar uma viagem a Nova Iorque pode ser que o Renato Seabra."

Mas o Renato não se abriu e chegou ao quarto e perguntou: Ó Carlos, Castro? E castrou mesmo.

O ex-namorado do Renato quando soube caíram-lhe os tomates ao chão.

Lembrou-se então da alcunha do Renato na escola: Eduardo-mãos-de-tesoura!

Na realidade o Renato saltou-lhe a tampa, sem saca-rolhas, porque estava farto de engolir m**das.

Quando Renato ameaçou cortar relações,

Castro terá dito: cortas mas é o Cªrªlh# !!!

E quando se viu agredido ainda terá dito que ia chamar a

policia, ao que Renato respondeu: “Não tens tomates”!

Antes de morrer, Castro disse ainda: “O que é isso que tens na mão? … bolas!”

Quando chegou às portas do céu, Castro disse a São Pedro:

São Pedro, quero todos os livros do Astérix!!!

Porquê Carlos? – pergunta São Pedro

É que lá em baixo tiraram-me os Tintins!!

Entretanto Renato começou a escrever a autobiografia do falecido que se vai intitular "Eu Castro"

e Herman, tal como Elton John com Candle in the Wind,

prepara nova versão de “saca-saca-saca, saca o saca rolhas”.

- humor da época (xxxvi)

- humor da época (xxxv)

Pergunta: Porque razão os travestis e panascas adoram o Acordo Ortográfico?
Resposta: Porque transformou os "espectadores" em "espetadores"...

- humor da época (xxxix)

O que e que o recepcionista pergunta agora em Nova Iorque quando dois gays entram no hotel?

Vão desejar o saca rolhas?

- humor da época (xxxiii)

Antes de cremarem o Carlos Castro e diz o agente funerário quando acaba de fechar o caixao:
Rest In Peace...

Responde o funcionario da morgue, que era brasuca:
Agora que selaste essa merda é é perguntas pelo resto da piça??!

quarta-feira, janeiro 26, 2011

quarta-feira, janeiro 19, 2011

segunda-feira, janeiro 17, 2011

- humor da época (xxiv)

O Carlos Castro fugiu para o Inferno porque não tem tomates para voltar cá acima.

- humor da época (xxiii)

Carlos Castro chega ao céu... E traz consigo uns livros do Astérix. São Pedro, curioso, pergunta-lhe porque traz esses livros consigo.
Carlos responde: É que eu esqueci-me dos Tintins lá em baixo

sábado, janeiro 15, 2011

- humor da época (xxii)

Quando as amigas do Carlos Castro encontram o Renato Seabra no lobby do hotel e lhe perguntam pelo amigo, qual é a resposta dele?

- O Carlos não tem tomates para sair do quarto…

- humor da época (xxi)

Noticia de ultima Hora ; Herman José reentra no Top10 Musical com a musica Saca o Saca-rolhas