Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, março 01, 2007

- A falta que uma gaja boa faz a um homem...

O Principe Carlos de Inglaterra tem andado desnortedo desde que soube que o filho decidiu ir para o Iraque empatar as tropas com a sua própria segurança.
Um pouco ao estilo das corvetas portuguesas que foram para o Iraque na primeira guerra do golfo, e que obrigavam os navios americanos a estar permanentemente de vigia aos nossos não fosse aquilo começar a desfazer-se tudo...
Na mais recente viagem á Arabia Saudita, ( Carlos) afirmou que a McDonalds era culpada pelo facto de haver gordos a mais no mundo, e devia por isso ser proibida.
Os culpados não eram os pais que não sabiam aconselhar e educar os filhos, nem os governos que descuidavam a informação sobre o que é alimentação saudavel.
Os culpados só tinham um nome :McDonalds!
Nem a Burguer King nem outra qualquer cadeia de hamburguers: O papão é a americana McDonalds.
Um pouco ao estilo radical daqueles que andam com explosivos á cintura depois do pequeno-almoço pensando que a morte de uma criança é mais uma facada no nome e na reputação do Bush.
E Carlos não o afirmou no meio da sua quinta de productos biológicos em Inglaterra que por acaso deve andar desejosa que toda a Europa seja obrigada por lei a comer alfaces e beterrabas sem quimicos capitalistas: Mandou o recado para a terrinha através dos arabes, em relação a quem ele sente um complexo de inferioridade, um pouco como aquele que nós sentimos em relação aos pretos.
É que ele sabe, como nós sabemos, que eles são superiores, e nós ocidentais, somos a merda do mundo.
Só assim se compreende que ele e a sua familia se mascarem cada vez que se deslocam a um pais muculmano de modo a respeitar os costumes, e admitam que um muculmano mantenha a indumentária e os habitos nativos cada vez que visita o reino da sua majestade.

O toureiro e a outra, mascarados de hindus

Sem comentários: