Depois do governo ter deixado cair a vontade de taxar os jogadores de futebol do mesmo modo que taxa o comum dos mortais, depois do seu Ministro da Saude fazer marcha-atrás e já não acabar com as urgencias deste pais, Socrates dá mais um passo em direcção á guterrada total.
Desta vez desistiu do fecho das esquadras da policia.
Finalmente o povo começa a levantar a voz contra a propotencia.
Apesar do homem continuar a dizer que a população está a gostar da politica....
Sobre o fecho das urgencias, Socrates afirmou ao melhor estilo Correia de Campos que "não deixaremos prejudicar o interesse geral só porque há um interesse local que acha que deve prevalecer"
É claro que o PM se referia ao interesse dos doentes e necessitados de urgencias hospitalares, esses malandros que não querem as urgencias fechadas contra o interesse geral da maioria...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
- Fecha! Fecha! Fecha! Destroi! Destroi! Destroi!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário