Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, março 03, 2007

- Mais paz e tolerancia

Já esta semana a organização que admite as canções representantes dos diversos paises ao festival da Eurovisão colocou a hipotese de vir a desclassificar a representação israelita por esta ter proposto uma musica cuja letra expressa o medo daquela nação para com um ataque nuclear do Irão com vista ao exterminio de Israel.
Diz a organização que exterminados podem ser, mas virem dizer que têm medo é que não senhor.
Até porque isso pode ofender os muculmanos.
Pois acontece que nesta mesma semana, as autoridades alemãs (as tais que admitiram um Hitler há uns anos atrás) permitiram que um pai muculmano a viver neste bananal da tolerancia baptizasse o seu filho de Jihad, e para dar mais força á intenção, lhe metesse uma arma na mão antes de ser fotografado.
O pai apenas fez uma exigencia ao filho: Nada de colocar bombas ou matar vizinhos antes dos 18 anos.
É que a Alemanha não é o Iraque nem a Palestina. Há limites minimos de idade para exercer determinadas profissões.
E como as tolerancias que o Ocidente dá são para se aproveitar, quando estrevistado pelas televisões do Grande Satã, o pai expressou com veemencia o seu apoio aos atentados do 11 de Setembro e de Bali.
Faltou apenas um Poster do futuro terrorista nas paginas centrais da ultima edição da Bravo.
O Jihad com um ar feliz por nao ter recebido uma Playstation

Sem comentários: