Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, março 02, 2007

- Ele diz que é determinado

E as sondagens das empresas dos familiares insistem que 43% da população portuguesa está a gostar e quer mais poder de compra a descer e empresas a fechar.
Não há duvida que Socrates
deixa Guterres a um canto.
Tem poder de persuasão: Ele mente, e a Comunicação Social vem dizer ao pais que é verdade a mentira sim senhor.
É arte meus senhores.
Antes de ser servilismo, isto é a mais pura das artes de arrastar os carneiros pelos prados fora...
UPDATE:
Segundo noticias divulgadas esta Sexta-Feira, já são 45% os portugueses que voltariam a votar no Socrates.
Como nas eleições que o elegeram, Socrates não chegou a essa percentagem de votos, ficamos a saber que hoje há gente que não votou PS mas está tão maravilhada com as fabricas a fechar os impostos a subir e o poder de compra a decser que alteraria o seu sentido de voto, e hoje já não votaria no seu partido do coração, mas sim no Socrates.
Isto dizem eles, os tais da Eurosondagem, que para quem não se lembra são os mesmos que 48h antes das eleições autarquicas juravam em nome da mãe, do pai e do Espirito Santo a vitória do Carrilho na Camara de Lisboa, do fiho do senil em Sintra e do outro maduro do PS no Porto.
Como se sabe apesar da pressão das sondagens, nenhum deles venceu.

Rien.
Foi até a maior derrota do PS que há história.
Estes valores que têm vindo a ser esfregados na cara das pessoas surgem a publico no mesmo dia em que Portugal assistiu á maior manifestação vista até hoje contra um governo. Um governo que evidentemente não é incomodado pela Central Sindical da sua côr. É que primeiro está o servilismo e só depois estão os trabalhadores...
Será coincidencia, ou a maquina socialista está realmente bem oleada e a funcionar na perfeição quando é preciso?

Sem comentários: