A Microsoft atrasou o lançamento do Vista durante mais de um ano .
Fez bem.
O XP é um sistema operativo estavel e não necessita de ser substituido.
Mas é estavel mercê dos updates e correções de que foi alvo.
Se o XP original tinha 650Mb, com correcções e updates de segurança, incluindo o SP2, passou a ter o dobro, o que quer dizer que a Microsoft lançou no mercado um sistema operativo inacabado.
Quase a mesma coisa de voce comprar um carro que precisa de ser equipado com pneus, volante e farois, já depois de ter dado o dinheiro por ele.
A estes updates e acrescentos há a considerar as alterações que a Microsoft lhe vai introduzindo para descobrir se as copias do Windows são verdadeiras ou apenas aparentam.
Coitados, ainda não perceberam que para os espertos há no mundo um esperto e meio que está sempre um passo á frente.
A preocupação da Microsoft é grande porque acha que sendo já a mais rica do mundo, pretende ainda crescer mais, e para isso, alem de continuar a vender o software mais divulgado a um preço criminoso, não quer ver copias suas na rua sem pagar o preço exigido.
Para isso está permanentemente a castigar os utilizadores com verificações de autenticidade sobre verificações de autenticidade.
Já perdi a conta ás vezes que tive de provar á Microsoft que o meu software é legal...
Mas nem tudo são desgraças... tambem há para rir.
A ultima prova que a Microsoft obrigou os utilizadores a facultar deu raia, e houve muita gente que apesar de ter pago um preço obsceno pelo Windows, foi acusada de andar a instalar software ilegal como de um pirata mal-cheiroso se tratasse.
Apesar da Microsoft ter afirmado que se tratou de um engano, já garantiu que as coisas vão continuar assim, e a necessidade de provas anti-pirataria vai continuar.
Ó Gates, tens uma maneira infalivel e eficaz de saber se as cópias do Windows são piratas ou não: Contratas inspectores que se espalham pelo mundo para ir a casa das pessoas de 15 em 15 dias verificar se o software é legal ou não....
Muito easy...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quinta-feira, março 01, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário